Fla só irá negociar com Guerrero ao final da temporada

Compartilhe com os amigos

A “novela” sobre a renovação de Paolo Guerrero vai ganhando novos capítulos a cada dia. Mas, parece que vai ter uma pausa estratégica nestes próximos dias. Segundo matéria do portal Uol, a diretoria do Flamengo só vai tratar da renovação de contrato ao final da temporada.

A decisão está sendo tomada por conta da importância que estes dois últimos meses do ano têm para o clube. O título da Copa Sul-Americana tem a capacidade de “salvar” o ano, repleto de fracassos. Já um bom posicionamento no Campeonato Brasileiro garante mais dinheiro e, em caso de derrota na Sula, vaga na Libertadores de 2018, algo indispensável para a diretoria.

O peruano tem vínculo até agosto de 2018. Inicialmente, seria proposto uma extensão até 2020. Contudo, isso precisa ser conversado entre as partes. O centroavante é o maior salário do elenco (cerca de R$900 mil).


Veja mais:


Aos 33 anos (completa 34 no início de janeiro), Paolo Guerrero já vestiu 105 vezes o manto sagrado, marcando 42 gols e distribuindo 16 assistências. Além disso, foi amarelado 32 vezes e recebeu um cartão vermelho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pela matéria dá a sensação que o Flamengo não está tão preocupado com um possível pré-contrato que ele possa assinar. Tenho a sensação que o Flamengo não fará nenhuma loucura para renovar com ele, aí caberá ao Guerrero aceitar ou não a proposta de renovação para continuar.

  • Não removem por favor. Custo benefício horrível. Quando não está suspenso ou machucado, está jogando no Peru.

  • Guerrero é péssimo custo benefício. Jogador caro e ineficiente… Está na hora de vender essa baranga e contratar um jogador que saiba fazer gols, pois quem precisa de PIVÔ é dente e relógio.

    • Kkkkkkkkkkk… concordo !

  • Vc e um jogador de futebol é quer ganhar muito dinheiro sem ser cobrado é não ter obrigação de ganhar títulos, então vc tem que vim para o Flamengo, aqui e o lugar, essa é a minha definição sobre essa gestão fracassada.

  • Esse jogador sempre foi prejuízo para o Flamengo, e agora então !

  • A única renovação possível é uma redução drástica de salário, renovar nas bases atuais é continuar jogando dinheiro fora, ele não entrega nem 30% do que recebe, não faz o menor sentido.
    Tem que olhar com carinho os Srs. Diego e Everton Ribeiro, eles também não renden nada e seus salários não são nada baixo, está muito cômodo para a dupla. Não fazem gol e nem dão assistência, fazem o que afinal?

  • O custo benefício não favorece a renovação,

  • se aumentar salário é sacanagem com dinheiro do FLA

  • bom dia irmãos Rubros Negros, acho o Guerreiro um ótimo, mas não como centroavante, e pelo salario que ele tem, dá pra tres do mesmo nivel

  • Libera logo fala q joga muito mas no estilo pivor. Mas centravante goleador ta falta o fla sofre com a flta de gols. Se tivesse pegado lucas pratto alim sempre jogou bem apesar do time SP ta ruim. Por isso q fla nao foi longe fala ano mas gols claro carioca é igual macuegio so joga carioca. Sou favou de um novo centravante e outro lateral esquerdo.

  • Eu não entendo pq muito e contra a renovação, eu sou a favor e contrata outro, liberar muitos e tentar montar um time forte e a base no banco de reservas

  • Repleto de fracassos realmente é muito pouco , só o Fracassado campeonato Carioca o Segundo lugar da Copa do Brasil a um passo da final da Sul americana que da Vaga na Libertadores e em sétimo no Brasilêncio a 2 pontos do quarto e um do sexto e do quinto então imaginemos se nossa campanha fossem iguais aos fracasso dos Botafoguenses,Tricolores e Marginainos, que nem perto do Flamengo chegaram.

    • Disse tudo, pois tudo que envolve o CRF tem que ser com aquele grau de exigência. Hoje vemos que pode ter faltado uma sequência, regularidade, senão o Corinthians já teria sido ultrapassado, pelos outros clubes, que sofreram dos mesmos problemas, ou seja, sequência e regularidade.
      SRN

    • Flamengo agoniza, vive de fiascos e vergonhas, não encarar isso é se iludir

  • Nunca que esse cara poderia ter maior salário que Juan, Diego Alves , Rever, Cuellar…Nunca

  • Ué…

    Diante do…quadro ainda acham que a temporada ainda não acabou?

Comentários não são permitidos.