Flamengo dispensa zagueiro da base

Compartilhe com os amigos

Se nos profissionais, o técnico Reinaldo Rueda e o corpo diretivo pensam nas mudanças a serem feitas para 2018, nas categorias de base, o assunto é diferente. Nesta sexta-feira (06), o Flamengo dispensou o jovem zagueiro André Baumer, que defendeu o time sub-20 nesta temporada.

André veio por empréstimo ao Flamengo, depois de realizar uma boa Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Joinville, em 2016. Nestas duas temporadas com o manto sagrado flamenguista, não conseguiu a evolução esperada pela comissão técnica e foi dispensado para retornar à Santa Catarina. As informações são do site Torcedores.com


Veja mais:


“Só tenho que agradecer ao presidente do Joinville, Jony Stassun e também ao Carlos Noval (diretor geral das categorias de base do Flamengo), pela oportunidade que me deram através dessa parceria entre as duas equipes. Aprendi muito nesse um ano e meio de Flamengo e agora volto com a missão de ajudar a equipe do Joinville a conquistar seus objetivos. Sou nascido aqui e espero ter muito sucesso com a camisa do Joinville”, disse André na sua reapresentação ao clube de Santa Catarina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não foi esse aquele jogador da polêmica com o Popoca, que o então técnico foi obrigado a escalar por ordem de cima numa partida?

    Se for, muito estranho isso. Vai ver o clube percebeu que tinha empresário interferindo no clube e resolveu dispensar pra não ter mais problemas.

    • Reza a lenda que situação semelhante acontecia ou acontece com o Matheus Sávio. Enfim, situações de bastidores que não gostaríamos de ler sobre.

    • Infelizmente essas coisas acontecem em muitos clubes. Acho q o único q trabalha mais sério nas divisões de base é o Santos. O Botafogo tem melhorado muito sua base tb e o Fluminense deu uma caída. O Flamengo até q tem ficado no meio termo, junto com o Vasco.

      • O VJ foi um achado mesmo.

        • Nossa sorte é q o Vinícius é Flamengo doente.

    • Não! Este é um ótimo defensor que o Flamengo perdeu por culpa da interferência de especuladores no futebol de base. Na ocasião, Baumer foi substituído por um indicado do coordenador técnico da base.

Comentários não são permitidos.