Jorge visita o Ninho e Chará no Flamengo. Veja o que bombou no Coluna hoje

Compartilhe com os amigos

O lateral esquerdo Jorge é uma das recentes revelações do Flamengo que mais tem feito sucesso. Aos 21 anos, o jogador foi eleito em agosto (pelo WhoScored) como melhor de sua posição, em todo o continente europeu, feito que lhe rendeu a convocação para a seleção brasileira.

Em visita ao Brasil, o atleta fez questão de visitar seus ex-companheiros de equipe, no Ninho do Urubu. A informação é de Fred Gomes, do GE.

(Veja a matéria completa clicando aqui)


TAMBÉM BOMBOU:


 

Aos 26 anos, o atleta chamou atenção de várias equipes após se destacar na Libertadores. Quando contratado pelo Junior Barranquilla, muitos questionaram o valor pago pelo time para contar com o jogador (cerca de R$ 14 milhões), porém, o ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports colombiana, Victor Aristizábal rasgou elogios ao atleta.

“Se fosse argentino ou brasileiro, valeria 30 ou 40 milhões de dólares”, disse o ex-atacante, que completou: “Esse jogador que está indo para o Barcelona do Liverpool, o Coutinho… Por favor, Chará é melhor jogador que esse jovem. Não estou exagerando, para mim Chará é melhor jogador, muito melhor”.

(Veja a matéria completa clicando aqui)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande Jorge. Volte sempre

Comentários não são permitidos.