No clássico contra o Vasco, o volante Wellington protagonizou uma entrada violenta em Vinicius Júnior. Aos 33 minutos, o camisa 20 rubro-negro partiu com a bola no meio de campo, quando sofreu a falta do rival. No lance, em câmera lenta, percebe que o volante vascaíno acertou o meio da perna direita do atacante.
O jornal espanhol Marca deu destaque para a falta, criticando Wellington pela “entrada terrorista”.
“Entrada terrorista em Vinicius: sua perna poderia ter sido quebrada! Wellington, do Vasco da Gama, pegou jovem futebolista, que não sofreu nenhum dano, e virou-se instantaneamente para encarar o seu rival”, destacou o periódico em seu site.
Ao sofrer a falta, a joia rubro-negra se levantou imediatamente e partiu para cima do rival. Vinicius foi afastado do lance por alguns companheiros, como Diego. O árbitro da partida, Ricardo Marques Ribeiro, amarelou Wellington pelo lance.
Veja mais:
- “Eu tenho um pé atrás com o Renato Augusto”, diz comentarista
- Média de gols de Gignac e Guerrero é parecida
- Tá acompanhando? Veja todas as especulações do Flamengo no final de temporada
- Rueda revela “diagnóstico claro” do que falta ao Fla
A preocupação do tabloide espanhol se deve ao fato de Vinicius estar vendido para o Real Madrid-ESP, desde o meio do ano, pelo valor de R$167 milhões.
A segunda entrada criminosa no garoto em menos de 30 dias….acho que está rolando uma caça ao garoto por esse monte de brucutu que jogam no futebol brasileiro…
Pois é companheiro, da forma que tá o Real Madrid vai amargar um maior prejuízo.
stjd não faz nada, deixa só o campeonato começar a funilar que esses merdas aparecem para tirar pontos de times b ou c; quero ver o que o Jó vai receber?
Tem colocar o árbitro numa sala com o vídeo do lance e colocar esse Caramujo do basco na geladeira.