Juca se impressiona com apatia do Fla: “Sucessão de ‘tô nem aí’”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado para o São Paulo no último final de semana por 2 a 0. Além da perda dos três pontos, uma situação, novamente, chamou atenção: a apatia do time.

Ao longo dos 90 minutos, não se viu nos jogadores com o famoso “sangue no olho”. A situação impressionou, negativamente, o comentarista Juca Kfouri.

“Eu queria fazer uma menção. Realmente estou perplexo com a apatia do Flamengo. É uma coisa impressionante. O Flamengo é uma sucessão de ‘tô nem aí’ pro que está acontecendo. Impressionante!”, exclamou Juca no programa Linha de Passe da ESPN.


Veja mais:


O Mais Querido terá mais uma oportunidade de mostrar que não é apático. Nesta quarta-feira (25), encara o Fluminense, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que Flamengo precise ser mais Iniciativa Privada, que é Resultados na mesa, Cobrança custo-beneficio,pesados a risca,e tudo é motivo de Cortes.No atual Fla é gerido a moda Máquina Estatal(órgãos do governo), que dão bonificações generosas,não mandam embora,podem ajudar os amigos porque quem paga a conta é o país, no caso o Flamengo. Aumentar Guerreiro? Renovar c M.A.,R.Caetano ,não responder por Conca,Rômulo, Geovanio? Gasta-se mal,nenhum zagueiro rápido, só trazem Segundo volante.Enfim quem trabalha em empresas privada sabe como são as cobranças Flamengo parece um clube de campo(de ricos)Talvez a coisa seja trabalhar com quem queira ser jogador ,e que possam ganhar pouco no Flamengo. Jovens e jogadores desconhecidos,mas que possui serem garimpados. Buátafogo é exemplo.

  • Todos percebem isso.O problema é que quem tem que perceber e agir para mudar isso,não faz nada e acha que está tudo bem.

  • Este time não deu liga!
    Se jogarem esta bolinha de novo contra o FlorC, vão ser eliminados.

  • Com esse presidente banana,vcs acham que os jogadores vão correr no final de temporada???

  • “Realmente estou perplexo com a apatia do Flamengo. É uma coisa impressionante. O Flamengo é uma sucessão de ‘tô nem aí’ pro que está acontecendo.”

    Todo mundo percebe isso mas para a diretoria o trabalho está sendo bem feito; VTNC!

    SRN #TáFoda

  • Estão querendo plantar crise, só falso rubro negros caem nessa.
    O Flamengo vai engrenar, hoje é potência financeira sendo o terceiro clube com mais dívidas. Somos o Arsenal da América, vai engrenar um dia, Fred já disse.

    • Acorda Zé.

    • Ou vc torce pra outro time e está de zuação,ou bebeu metanol…

    • Fina ironia ?

  • Estão acabando com a imagem e a Historia do time. Estamos virando uma vergonha nacional, cade o time de tradição, raça, amor e paixão? Obrigado presidente.

    • não exagera…. como ter vergonha se as contas estão em dia, se ganhamos títulos, se temos bons jogadores….precisa replanejar para 2018, tirar as laranjas podres, mas a gestão está no caminho certo.

      • hahahahahaha ganhamos títulos kkkkkk
        hahahahahahaaha

Comentários não são permitidos.