Para Ana Zayat, torcida não pode depositar toda esperança na mudança do VP de futebol

Compartilhe com os amigos

Interesse do Santos em Diego, Réver e Vinicius Jr. lesionados e novo Vice-Presidente de Futebol. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) Bruno Pet (@brunopet365) e Ana Zayat (@abzayat), sobre o novo Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba. Para Ana Zayat, a torcida não deve depositar sua esperança de mudança no novo vice-presidente.

Eu só vi elogios de pessoas que conhecem e trabalham com ele. Só espero que tenha alguma mudança. Que ele tenha uma voz ativa, ele é integrante do SóFla e por ser flamenguista, acompanhar o time, acredito que ele não estava satisfeito com a fase, os resultados. Acredito que a gente não tenha que depositar toda nossa esperança de mudança somente nesse cargo. Ah, mudou, então vai mudar tudo agora. Não. Longe disso. Mas que tenha essa ajuda, esse empurrão que estava faltando, que organize, que tenha essa voz ativa que estava faltando, mas não conheço muito pra falar, pra criticar.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre o “Interesse do Santos em Diego, Réver e Vinicius Jr. lesionados e novo VP de Futebol” na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem dois irmãos vascaínos fanáticos, daqueles de dá porrada na arquibancada. Deve ser a ovelha rubro-negra da família.

  • Prefiro a Ana zayat que o Fábio moken

    • Eu só não entendo um cargo tão importante não ser remunerado!!!
      Ninguém se dedica 100% sem ganhar nada, ainda mais pra gerenciar crise

  • Se o cara é assim tão bem visto, vamos torcer e aguardar
    Eu queria alguém de peso como o Leonardo

Comentários não são permitidos.