Prima de Alex Muralha o defende das críticas: “Tem talento”

Compartilhe com os amigos

O ano não tem sido nada bom para Alex Muralha. De titular incontestável à culpado pela derrota na final da Copa do Brasil, o goleiro tem passado por uma série de percalços.

Após o vice-campeonato, o camisa 38 foi um dos escolhidos pela torcida como “culpado” pela derrota. A principal crítica é a estratégia usada pelo arqueiro na decisão por pênaltis, contra o Cruzeiro. Alex resolveu pular todas no mesmo canto (direito), mas não defendeu nenhuma cobrança.

Pelas redes sociais, as mesmas que tanto o massacram, segundo o próprio, também vem o carinho. A prima, Paula Santos Furtado, postou três fotos com o atleta, seguida de um texto onde fala que o rubro-negro tem talento.

https://www.instagram.com/p/BZnALAzFQLE/

“Eu sei como são difíceis as coisas não saírem conforme você planejou. Sei que é doloroso quando, do nada, o que era concreto se torna abstrato. Mas calma, não se apavore!!! Você tem talento. Olha onde você conseguiu chegar por mérito seu… Você tem Deus, e isso basta. Mesmo com todas essas críticas, ofensas, piadinhas… Ele está de mãos dadas com você, caminhando rumo à sua vitória. E quanto ao futuro, não tenha medo, correrá bem, porque Deus já está lá. E onde Deus põe as mãos, é abençoado, já deu certo! Então, entregue sua vida nas mãos de Deus, deixe que Ele cuide de tudo e essas “pessoinhas” que se f… Permita ser guiado pelo próprio Autor da tua vida. Alex. Cumpadi. Primo. Companheiro de infância… sempre estarei ao seu lado”, escreveu ela.


Veja mais:


Muralha deve ficar no banco de reservas no próximo compromisso da equipe. Nesta segunda (02), o Mais Querido enfrenta a Ponte Preta, 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não considerava ele incontestável, exagerou um apenas não tinha outro goleiro. E ele tem talento sim concordo mais não pra defender as cores do meu mengao.

  • Claro, se um parente fala eu acredito.

    • Mas o EBM tem quatro filhos protegidos no clube. Declarações de um pai sobre seus filhos que sofrem bullying. Devemos acreditar nos parentes no clube.

Comentários não são permitidos.