Réver saltou 58cm para fazer segundo gol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Réver mostrou que está com o físico em dia. Além de ficar os 90 minutos em campo, assombrou muitos presentes na Ilha do Urubu com a impulsão que teve para fazer o segundo gol da vitória de 4 a 1 sobre o Bahia, nesta quinta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro.

Aos 31 minutos do segundo tempo, Éverton cobrou escanteio da esquerda. No segundo pau, Réver subiu bem mais alto que a zaga e cabeceou no ângulo direito, sem chances para o goleiro Jean.

No lance, o capitão rubro-negro saltou 58 cm, chegando a uma altura de 2,5m (sua altura é 1,92m). A impulsão, quando feita com apenas uma das pernas, após ganhar velocidade em uma corrida, é maior, segundo especialistas.

“Ele subiu muito! Mais do que impulsão, é a perfeição de encontrar a bola no ponto mais alto. Foi um belo gol, belo golpe de cabeça, tirando completamente a ação do Jean”, disse Roger Flores, no programa Troca de Passes, do SporTV.


Veja mais:


Este foi o segundo gol de Réver na partida e o segundo do Flamengo no jogo. Depois, Diego marcou aos 39 e aos 41, fechando o placar em 4 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Golaço, o primeiro gol também foi bonito, de voleio!

  • Sem dúvidas o gol oriundo de escanteio mais bonito do ano.
    Falar que foi sorte é um acinte ao futebol.
    O cara teve uma precisão incomun numa bola longa que ele acertou na altura do teto da minha sala.

Comentários não são permitidos.