Ricardo Goulart no Fla e retorno de Renato Augusto. Veja o que bombou no Coluna esta semana

Compartilhe com os amigos

Segundo o canal Urubucam, Ricardo Goulart estaria com 80% de chance de vestir a camisa do Flamengo. Ainda segundo o canal, o Flamengo já se movimenta nos bastidores visando a próxima temporada para formar o seu elenco (Leia a matéria). Com o fim da temporada chegando, nomes vão se sendo especulados no Flamengo. Segundo o jornalista da Andre Xavier, Renato Augusto, do Beijing Guoan, será atleta do Mais Querido (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entre a “ESPECULAÇÃO” e a “CONTRATAÇÃO” há um abismo de distância…

  • Carerncia do flamengo, um lateral direito, um zagueiro e mum atacante que saiba fazer GOL, URGENTE, PARA INICIAR 2018. DEPOIS OS OUTROS.

  • O Flamengo tem que REDUZIR a idade média do time. Os principais destaques do time (Diego, Rever, Guerrero e Juan) tem mais de 30 anos.

    Tínhamos que ir atrás de jogadores como Scarpa, Bruno Henrique, Goulart e Calleri e dar mais espaço para os meninos da Base (Lincoln, Jean Lucas, Klebinho, Michael).

  • O Flamengo já está atrazado nesse negocio de renovação do elenco… Pelo menos uns 40% precisam ser negociados… Jogadores até bons mas não se identificaram… desses eu menciono Guerrero que se empenha apenas na seleção peruana, mas não é só ele… quem vier, tem que vestir a camisa e ter sede de campeão!

  • Dalhe

Comentários não são permitidos.