Sonho da torcida do Fla, Ricardo Goulart descarta volta ao Brasil

Compartilhe com os amigos

A cada janela de transferências, uma série de jogadores começam a ser especulados para uma possível volta ao futebol brasileiro. Um destes nomes é o de Ricardo Goulart. O meia-atacante deixou saudade, pelas grandes atuações que garantiram o bicampeonato brasileiro do Cruzeiro, em 2013-2014.

Considerado um sonho de consumo da torcida rubro-negra, Goulart, atualmente no Guangzhou Evergrande-CHI, descarta voltar ao Brasil na próxima temporada.

“Isso não está nos planos. Tenho esse e mais três anos de contrato com o Evergrande, mas sonho em jogar na Europa. Estou buscando isso (Goulart trocou recentemente de empresário, fechando com Paulo Pitombeira, a fim de aumentar a chance de uma negociação para a Europa). Não apareceu nada da Europa. E o momento meu e do time é excelente. Já ganhamos até a Champions da Ásia e eu fui artilheiro e melhor jogador. Precisam inventar um outro torneio para o Evergrande, porque já conquistamos tudo”, afirmou o jogador, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.


Veja mais:


Goulart tem 26 anos e está na China há dois anos e dez meses. Foram 122 jogos, com 83 gols marcados. Média de 0,68 gol por partida.

“Eu continuo jogando como meia-atacante, como nos tempos de Brasil. Nosso time atua num 4-2-3-1 e eu sou o meia centralizado, que joga logo atrás do centroavante. O Felipão, por exemplo, me incentiva muito a finalizar. Tenho aprimorado muito essa questão e desperdiço poucas chances dentro da área. Sem contar que nosso time cria muito”, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ““Eu continuo jogando como meia-atacante, como nos tempos de Brasil. Nosso time atua num 4-2-3-1 e eu sou o meia centralizado, que joga logo atrás do centroavante. O Felipão, por exemplo, me incentiva muito a finalizar. Tenho aprimorado muito essa questão e desperdiço poucas chances dentro da área. Sem contar que nosso time cria muito”, finalizou.” — Cadê a galerinha que chama esse esquema de “falido”? &;-D

  • No futebol chinês…vai ser difícil ter a visibilidade para isso. Sonho de consumo???? Cara nunca vi a torcida pedir R.Goulart. Bom jogador, mas nego viaja nesses títulos.

  • Resumo: Eu estou ganhando muito dinheiro e sou novo, quero encher os cofres até não poder mais, aí quando tiver nos trinta e pouco volto pra curtir as praias do Brasil e mamar no clube.

  • Pera-lá , o futebol chinês não é comparativo pra nada , que o diga Conca , Montillo , Muriqui… O Paulinho só foi pro Barcelona pelo o que ele jogou na seleção , principalmente depois dos 3 gols contra o Uruguai , senão iria morar no futebol chinês e depois voltar pro Brasil.

    • E a grana pra isso tudo ??? SRN6

      • Sim Jorge, é somente uma vontade, sei que está mais para utopia do que para a realidade.
        Ou não, vai saber……

  • Sonho?

    Meu sonho é ver um time brigando pela bola como se fosse um prato de comida, não quero só jogador de nome mas que honre o manto sagrado rubro-negro.

    • CORRETO AMIGO!
      CHEGA DE JOGADORES MERCENÁRIO!
      NO ELENCO ATUAL ESTÁ CHEIO!!

    • Entao contrata mais 9 M. Araujo que nao vai faltar raça e correria

Comentários não são permitidos.