Vinicius Júnior exibe nova tatuagem nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

O atacante Vinícius Júnior exibiu, no seu Instragram, uma tatuagem feita na coxa direita. O desenho tem os dizeres: “Abençoado por Deus… 2000”.

“Brabooo”, escreveu Vinicius na legenda da imagem.

O garoto é o pivô de um desentendimento entre CBF e Flamengo, por conta da sua não liberação para participar da Copa do Mundo sub-17, que será realizada neste mês de outubro na Índia. Internamente, especula-se que o corte de Diego seja uma retaliação da entidade máxima do futebol brasileiro ao clube mais popular do país.


Veja mais:


Sem ir para o Mundial, o camisa 20 está treinando normalmente com o técnico Reinaldo Rueda. O próximo compromisso do Flamengo é na quinta-feira (12), contra o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • futebol que é bom nada. ainda bem que o Real Madrid já pagou . nosso mais novo neguebinha

  • Por enquanto, pega na bola, cisca cisca se enrola com a bola e nada…
    A perna dele está pesando um botijão em cada perna !!!

  • Esse moleque entra e bagunça o jogo.

  • Mais um que se acha o Pelé nesse time do Flamengo mas até agora não jogou nada.
    Por isso não vemos mais Romários e Ronaldos hoje em dia, muita frescura pouco futebol.

  • Cabaço demais… É por enquanto não vi nada demais hein… Detalhe: vi jogando da mesma idade que ele: Romário, Ronaldo, Robinho, Kaká, Diego, Ronaldinho gaúcho, Neymar, Gabriel Jesus, Coutinho… Todos com 17 anos, alguns com 16, já nos profissionais… numa época que o nível de futebol jogado no país e o nível da concorrência eram infinitivamente maiores. Todos esses jogavam mais, uns muuuuuito mais…. Acho que o VJ é bom jogador, mas acho muito burrinho ainda… Os outros “craques” citados, já aparentavam uma calma e uma frieza típicas dos fora de série. VJ até agora foi só individualismo e correria… Decisões equivocadas, poucos gols e poucas assistências. Os feras citados acima qdo tiveram oportunidade, pegaram a camisa titular e não saíram mais. Posso estar sendo duro e tomara que esteja errado, mas essa venda para o real Madrid é uma prova que Deus é rubro negro.

    • Também tô querendo muito quebrar a cara, mas por enquanto, a meu ver, ele é apenas um “negueba melhorado”. Aguardemos…

    • Tenho pra mim que ele é bom, mas já subiu a cabeça, real contratando, torcida gritando nome, já se acha o Pelé e não é assim.
      Pode ver que erra quase tudo que tenta, tem que amadurecer bem mais.

    • individualismo, correria, marcadores no chão, canetas, chapéus, bons passes, calma rapaz, só tem 17 anos, mbappe nessa idade, em sua primeira temporada no monaco, fez 12 jogos e marcou só um gol, neymar ficou um ano oscilando antes de se firmar como titular do santos em 2010, pega as partidas do VJ contra a ponte preta (as duas), botafogo, atletico goianiense, atletico paranaense (AS DUAS) e ve se nessas partidas se ele não foi bem (algumas até destaque).

      • Deus te ouça, Lucas! Ainda não vi essa bola toda! Tomara que eu esteja enganado, redondamente enganado! SRN

  • Só falta agora Jogar Bola.

  • Inútil esta coluna!

  • Que notícia maravilhosa!!!! Os caras estão preocupados com isso…ficar exibindo tatuagem…QPARIU.

Comentários não são permitidos.