Arão e Pará barrados e carro de VP depredado. Veja o que bombou no Coluna hoje

Compartilhe com os amigos

No treino coletivo realizado na tarde desta terça (14) no Ninho do Urubu, o treinador fez algumas mudanças e tirou do time o lateral direito Pará, capitão nas últimas partidas e o volante Willian Arão, diz o Jornal Extra (Leia a matéria). Como prometido, dezenas de torcedores do Flamengo se reuniram hoje no Ninho do Urubu para protestar contra o atual momento do time. Os principais alvos das manifestações foram o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano e os jogadores Márcio Araújo, Rafael Vaz, Gabriel, Muralha, Mancuello e Rômulo. Saiba tudo que rolou (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pq n tem o nome do Pará aí? Essa bosta entrega o ouro direto! A torcida ta tão carente q perdoa esse bosta pq ele corre… VTNC! Jogador ridículo! Até apagaram da memória q ele foi do Bonde da Stella! Cadê o nome desse energúmeno na faixa na porta da Gávea? Fora Vaz, MA, Gabriel, Rômulo, Mancuello, Muralha e PARÁ! SRN https://uploads.disquscdn.com/images/bbc757d68d067d0bf891eabc05863fcdd77f8675a71533bc898d8fad72b0a23e.jpg

  • gostei do paqueta jogando entre as linhas, de meio campo articulador , e tambem gostei dele jogando na posição de 3º homem mais recuado, da qualidade no passe, e na criação….. pode formar boa dupla com cuellar, so tem um porem: vai faltar intensidade, pegada na marcação ( cuellar ficaria sozinho nesse quesito)… se o flamengo tivesse um ponta direita, rapido, habildoso e laterais de qualidade, ai sim essa dupla iria dar certo. O flamengo com vizeu na frente isolado, não consegue manter a bola no ataque..rueda ta conseguindo moldar o paqueta, vai fazer o mesmo com o vinicius jr ano que vem !

    • Há muito tempo penso q esse homem p fazer companhia ao Cuellar, marcação/intensidade/saída d jogo é o Éverton! P jogar na frente ele n tem poder de finalização/assistência!

  • Agora fudeu se Márcio caramelado na area ?

  • Barrou o Arão pra colocar Marcio Araujo, tá de brincadeira amigão?
    Porque não fazer um meio campo com Cuellar e Paquetá( novo Renato Augusto), Everton Ribeiro e Diego, na frente Lincoln e Vinícius Jr.

    • Pq todo mundo escala essa merda d 433 e n pode escalar + 442… treinadores modinha!

  • A barca tem que ser bem grande para o ano que vem, pq esse timeco de hoje não ganha nada.

  • Tem q fazer uma barca com 80% desse elenco pífio e mandar todos para a pqp!

Comentários não são permitidos.