“As declarações do Bandeira não condizem nem com as do Mozer que trabalha ao seu lado”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

Declarações de Bandeira, festa do Corinthians no Maracanã e falhas individuais. Estes foram os temas do program de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Bruno Pet (@brunopet365), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e CH (@CHFilhoTV) sobre as declarações do presidente Eduardo Bandeira após a derrota para o Palmeiras. Segundo CH, as declarações do Bandeira não condizem com as declarações recentes do gerente de futebol, Mozer.

Ele quer dar uma declaração que não condiz nem com que o Mozer que trabalha ao seu lado fala. Como isso é possível? O Mozer dá uma declaração que o Carioca é um título de expressão, que o ano está garantido por causa disso, que se olhar os outros cariocas só quem ganhou título foi a gente e aí ou outro vira e fala que não pode ficar satisfeito com nada se todo mundo que está trabalhando com ele está satisfeito? Ele falou isso para diminuir o incêndio que está causando essas atuações. Uma pior que a outra. Parece que não tem fim isso. Ele falou numa parte da declaração dele que se a gente não se classificar pra Libertadores e perder a Sul-Americana vão ter várias mudanças. Pelo menos ele falou isso. Eu não sei se isso é bom ou ruim.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Declarações de Bandeira, festa do Corinthians no Maracanã e falhas individuais” na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mestre dos magos, você é um excelente gestor de negócios, mas é um péssimo gestor de pessoas, para ser gestor de pessoas não é olhar questão salarial somente, mas ser firme quando tem que ser, no ditado popular “meter o ferro”, se não tem coragem para isso que contratem pessoas para isso

  • Se ganhar a sula, vai rolar um “Vcs vão ter que me engolir!”

  • Se a torcida não mudar também, 2018 será catastrófico. Por mais que Rueda faça milagres na pré temporada, aturar Mozer, Caetano, Luz e Bandeira nos bastidores deve ser uma merda e no meio do ano nossos jogadores estarão de saco cheio desse ambiente, e de novo, vide 2017.

    Os caras são especialistas em adm e economia, mas, não podem adotar a mesma conduta de semelhança ao futebol, PORRA !!!! Falam tanto em DNA Rubro Negro e é isso que entregam ?? Nem a cúpula e alta cúpula conhecem o DNA Rubro Negro…..quem conhece são os geraldinos e arquibaldos e quem pisou no gramado de lá até os dias atuais….. Entendi porque de tantos profissionais, o Mozer foi escolhido, identificaram o tal DNA.

  • O cara está mais perdido que cego em tiroteio e isso só reforça o total desconhecimento de BM do mundo do futebol. E realmente não espero nada de útil vindo dele no DF. Podem apostar, que vão querer trazer um jogador ou dois fortes e achar que isso resolve (aquela tática de agradar para acalmar). Paliativo, que não resolve. Claro, que reforçar é importante, mas o principal não será feito: mudança geral na cúpula do futebol. BM não tem colhão para isso e vamos empurrando com a barriga.
    O CRF é motivo de piada, não impõe respeito, não “machuca” o famoso arame liso. Perfil igual ao BM: passivo, na dele…ou seja totalmente na contramão das tradições do CRF. Eu não me vejo representado nem dentro e nem fora de campo por essa gente que hoje está no futebol do Flamengo. Em nada lembra o verdadeiro Flamengo. Parei.

  • O Bap iria investir no Flamengo com seu próprio dinheiro, tem empresa forte, poderia ser patrocinador, ajudando o Fla e empresa dele justamente como patrocínio e com Wallim administrar. Pq perderam as eleições se tinham as melhores propostas? O que essa atual diretoria investiu no Fla? Quanto do próprio bolso o presidente Bandeira gastou se nem empresa tem? Não investiu nada e nem os outros, apenas gastam dinheiro dos patrocínios e marketing, vendas de jogadores… Em 5 anos de uns 30 títulos gamharam uns 3 contando o fraco estadual, quase rebaixado… Sugam mais o dinheiro que investem no elenco, investem mal no elenco, pagam milhões para jogadores medianos serem titulares… Saber votar é importante, analisar as propostas e quem quer investir realmente para fazer o clube uma potência!

    • Eu prefiro o Bap ao EBM, mas não acho que a empresa dele tenha cacife pra bancar o futebol não.

  • Não sabe se é bom ou ruim? O que pode ser pior do q ser desclassificado na primeira fase da libertadores, cair ridiculamente na primeira liga q ninguém tava ligando, perder a copa do Brasil(essa me recuso comentar), perder sul americana e não conseguir vaga pra libertadores. Tudo isso tendo um time q fez pré temporada bonitinha como todos falam q tem q ser, tem CT, manteve base, reforçou time, salários em dia, etc. Pra ser pior q isso só se fosse rebaixado. Então é óbvio q tem que mudar algo.

    • “[O Bandeira disse] que SE a gente não se classificar pra Libertadores e perder a Sul-Americana vão ter várias mudanças.” Ou seja, o que o comentarista questiona, e eu concordo com ele, é que se o time se classificar, pode não ter mudança alguma, segundo as palavras do presidente. Que precisa mudar isso é óbvio, mas nem mesmo o título da Sul-americana pode mascarar que o Flamengo precisa de mudanças urgente.

    • Na cabeça dele a sulamericana vai apagar isso tudo.

  • Eu avisei que iriamos sofrer trẽs anos no futebol com o Bandeira, a boa gestão n é dele é do pessoal ainda da turma da chapa azul…….basta lembrar que o discurso do BAP e cia era competir ate em disparo de cuspe e o livro era “a bola não entra por acaso”, foi feito um grupo para gerir o futebol que depois q o BAP saiu o Bandeira desmontou…….agora ainda temos mais um ano, quem votou foram avisados por mim e por muitos aqui.

    • O Bap iria investir no Flamengo com seu próprio dinheiro, tem empresa forte, poderia ser patrocinador, ajudando o Fla e empresa dele justamente como patrocínio e com Wallim administrar. Pq perderam as eleições se tinham as melhores propostas? O que essa atual diretoria investiu no Fla? Quanto do próprio bolso o presidente Bandeira gastou se nem empresa tem? Não investiu nada e nem os outros, apenas gastam dinheiro dos patrocínios e marketing, vendas de jogadores… Em 5 anos de uns 30 títulos gamharam uns 3 contando o fraco estadual, quase rebaixado… Sugam mais o dinheiro que investem no elenco, investem mal no elenco, pagam milhões para jogadores medianos serem titulares… Saber votar é importante, analisar as propostas e quem quer investir realmente para fazer o clube uma potência!!!

      • O presidente investir o próprio dinheiro? Vc é imbecil!

        • Kkkkkkkk só Aqui Mesmo !!!!!

      • Os investir tanto,que ir birra tirou o patrocínio do basquete

  • Do que adianta fala que não está satisfeito e não tomar nenhuma atitude.tem que ter uma barca enorme.

  • O Bandeira que já foi dito por alguns como o melhor presidente da história do Flamengo está perto de ser lembrando como o maior incompetente da história do FUTEBOL do Flamengo; que triste fim de mandato; se continuar achando que sabe tudo de futebol e querer tocar o barco dessa mesma maneira que está sendo tocado, é só questão de tempo para isso se concretizar.

    SRN #OtristeFimDeBandeiraQuaresma

  • Tem que fazer a mesma coisa que a torcida das peppas fizeram! Jogar tudo no ônibus desses desgraçados.

  • A onde o Flamengo foi parar!

    • no acostamento….e está tranquilão, amparado pela mediocridade do Boca Mole que usurpou a presidência do grupo original…agora é só em 2019….infelizmente, prevejo mais vexames ano que vem….a sorte é que temos dinheiro e jogadores promessas que serão vendidos, o que vai permitir apesar de todos os vexames chegar em 2019 com lenha pra queimar….porque nas mãos desse Bananinha tirano não vamos a lugar nenhum….em breve anunciam a permanencia de Vaz, MA e que tais…Para de titular para 2018, e outras mazelas….e a molecada vai meter o pé assim que puder…

  • Presidente, aja!!!!

    • do verbo Ajar?? Só se for, porque o verbo agir é muito mal conjugado vindo de funcionarios publicos como ele…hehehehehe..

      • He he he…Calma…apesar dos vícios não é só o setor público que vive de filme queimado.

        Que o diga a esmagadora maioria de nosso empresariado totalmente “dependente” do Estado.
        Mas já passou da hora!

  • Presidente frouxo que não entende p* nenhuma de futebol. #VazaBananadeMelo

  • Banana de Melo

Comentários não são permitidos.