Empresário de Pablo admite ter sido procurado pelo Fla

Compartilhe com os amigos

Desde que foi confirmada a não permanência do zagueiro Pablo no Corinthians, este se tornou um dos nomes mais falados para reforçar o Flamengo na próxima temporada, com jornalistas cravando a ida do defensor ao rubro-negro.

O empresário do jogador, Fernando César, falou sobre a especulação ao canal Esporte Interativo, negando que exista algum acordo entre as partes, porém, admitiu que o Mais Querido já demonstrou interesse no atleta.

“Não existe nada, absolutamente nada com o Flamengo. Quando o Flamengo esteve em São Paulo, fui convidado por eles para falar sobre o Pablo e eu disse que não podia fazer nada porque o Corinthians tinha prioridade. Eu, pessoalmente, levei essa notícia para a diretoria na primeira reunião. O Flamengo apenas perguntou qual era a situação do Pablo”, afirmou Fernando.


VEJA TAMBÉM: 


Com a camisa do Corinthians, o defensor foi fundamental para a conquista do título brasileiro, participando de 24 partidas (foram 37 até então). O jogador tem 26 anos, com seu valor de marcado avaliado em 1,25 milhões de euros (cerca de R$ 5 milhões), segundo o transfermarkt.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que contratar laterais tbm

  • FORA RODRIGO CAETANO!!!

  • Prioridade: 2 laterais e um segundo volante.

    • 1 Zagueiro titular absoluto
      1 Lateral direito = Rafinha
      1 Lateral esquerdo = Zeca
      1 Volante = Ramires, Renato Augusto ou Elias
      1 Centro avante matador = Se tiver difícil o mercado trás o Love!
      1 Goleiro reserva = Rafael Cabral, Gomes.

      • Bem isso mesmo

        Zeca acho q fechou com a Crefisa

      • Pablo e Zeca já estão fechados com o Palmeiras e serão anunciados na semana que vem junto com o pré contrato do Lucas Lima. Só estão esperando acabar o campeonato saiu esta noticia ontem na Rádio Globo durante o jogo do Botafogo. No caso do Zeca parece que foi feito um acordo com o Santos igual na época do Arouca. O Palmeiras vai compensar o Santos.

  • Já até imagino a história
    Vai vir pra cá com um salário gigantesco, com um contrato até 2022 fazendo o Flamengo ficar refém dele, e não vai render a mesma coisa porque aqui não tem cobrança.
    Grana pra quem não sabe contratar não fará de nos um time vencedor. Flamengo tá desperdiçando, sendo imprudente

    Tudo me leva a crer que apesar do trabalho razoável administrativamente, Bandeira vai entregar o clube sem ganhar nenhum título relevante.

    • Isso mesmo. Pagar contas é obrigação. Montar time e ser campeão é para quem sabe. Esses bananas arrogantes não entendem nada de futebol. Tão torrando $ em lixo e aumentando a lista de vexames.

      • Vocês torcedores tem é que se lascar. Porque todos jogadores que foram contratados outros clubes também queriam. Em uma escala de 0 a 100%, 99% apoiaram as contratações feitas pela diretoria. Quem não queria Conca, Everton Ribeiro, Geovanio e o Rômulo no elenco? Acho que somente o Rafael Vaz que a maioria foi contra porque jogava no vasco. Então não venham dizer que a culpa é do R.C e do EBM que é o melhor presidente que passou pelo clube desde que entendo de futebol ou da história do clube. Não podemos crucifica-lo porque os jogadores não corresponderam em campo. Trouxe os jogadores e técnicos que a TORCIDA pediram. Pediram pra efetivar o Zé Ricardo, pedido aceito. Pediram Reinaldo Rueda, contrataram. Parem de reclamar de barriga cheia e aceitem. Os caras estão cumprindo e bem suas funções. Se estão errando é culpa da TORCIDA, porque estão fazendo o quê a TORCIDA quer.

    • Infelizmente é isso que nos espera.

  • Precisamos de um time inteiro

  • Pra acabar mesmo. Estao falando tanto nesse camarada que até parece um Franz Beckenbauer. Na minha opinião, não é melhor tentar Miranda ou Gil??

    • Miranda Monaco França, Gil ganha um caminhão na china, as vezes venha mais acho difícil!

Comentários não são permitidos.