Fla marca reunião por Guerrero

Compartilhe com os amigos

Na última sexta-feira (03), a notícia de resultado analítico adverso constatado no exame antidoping de Paolo Guerrero após a partida entre Peru e Argentina, no dia 05 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa, caiu como uma bomba tanto para o Fla quanto para os peruanos, que aguardam ansiosamente a resolução do caso.

Até então, o rubro-negro se pronunciou em relação ao caso apenas em nota oficial, que traz pouco esclarecimento sobre o assunto, porém, de acordo com informação do portal Uol, o clube marcou reunião interna na próxima semana, para discutir o caso.


VEJA TAMBÉM:


Ainda de acordo com o Uol, estariam presentes representantes do jogador e da Seleção Peruana junto ao time da Gávea, para debater a questão.

De acordo com a Fifa, o peruano terá de cumprir 30 dias de suspensão preventiva. Até então, várias suspeitas são levantadas em relação à forma de contato do atleta com a substância S6. De acordo com Guerrero e federação do Peru, seria o uso de um remédio para a gripe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Fla renovar com o Guerrero pra ser o centro avante 2019 digo logo, mais um ano de sofrimento! Isso é um enganador!

  • Irresponsabilidade do Guerrero, se tomou chazinho de coéa

  • Se ele usou alguma substância, foi pela seleção Peruana, e agora o Fla fica no prejuízo? e ser for suspenso por 2 anos? o FLA fica no prejuízo? se usou alguma substancia tem que ser muito burro e descuidado, tanto jogador como equipe médica, tomar um remédio gripal! estranho isso, tirar um jogador da repescagem e de uma copa do mundo é muita irresponsabilidade.

  • Sendo remédio ou não o Guerrero só trouxe problemas para o Fla, tirou muito dinheiro do clube e não entregou nada. Aproveita e trás o Gignac do Tigres. Final do ano dá uma passagem só de ida pro Peru para o Guerrero e pro Trauco.

    • Gignac na cadeia rapa, cara tem números igual do Guerrero no campenato mexicano, imagina no brasileiro!

      • Modinhas… Ouvem um falar e repetem igual papagaio, aposto que ele nunca viu o cara jogar. Gignac tá velho e é caro. Ou seja. Gignac de cuu é rolaa

        • Modinha é seu cu seu merda. Se você não tem tv em casa e só consegue assistir jogo na globo o problema é seu.

          • Calma virjao… vai brincar de dragon ball ou bater sua punhetinhaa e deixa futebol que é coisa seria pros adultos. 😉

      • Além disso tem um monte de bobo indo na onda dos outros, ninguém viu esse cara jogar. Falo sempre jogador pro Flamengo tem que ser nível de seleção. Chega de idosos no Flamengo essa parada não é asilo.

  • Eu vi o mauro falando ontem na linha de passe e pode ser que essa substância de cocaina que foi encontrada estava em algum chá que o guerreiro tomou no hotel antes do jogo! Muito comum em paises vizinhos …
    Então vamos aguarda!!! O linha de passe eh o melhor programa esportivo q ja assisti os caras sao realistas educados e tem uma boa visão de futebol.

  • Como eu disse antes d tomar o remédio pra gripe o guerreiro teria q falar com o médico esse povo sabe disso não pode tomar remédio assim qualquer um! Agora se for outra coisa aí e complícado! Ele não é novo na profissão e sabe disso! Enfim deu no q deu!??

Comentários não são permitidos.