Internauta destaca falhas decisivas de Rafael Vaz contra o Grêmio nos dois turnos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

No último domingo (05) o Flamengo foi a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio e acabou sendo derrotado por 3 a 1, em atuação fraca, do ponto de vista coletivo, com muitos erros defensivos.

O zagueiro Rafael Vaz foi um dos responsáveis pelas falhas que ocasionaram gols gremistas. No 3° tento da equipe tricolor, o camisa 33 tentou fazer uma proteção na linha lateral, mas acabou desarmado facilmente, e o lance terminou com a bola no fundo das redes rubro-negras.

No primeiro turno do Brasileirão, o Fla também perdeu para o Grêmio, e Vaz esteve envolvido diretamente com o gol da partida, que terminou com o placar de 1 a 0.

O internauta @Notavel destacou as jogadas através de vídeo publicado em sua conta no Twitter. VEJA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele é zagueiro entregador. Já entregou vários jogos e não dão conta de mandarem embora.

  • E ele e o Caramujo juntos é ponto certo para os adversários. Dois lixos.

  • O Vaz é isso mesmo, mas o que acontece com o Leo Duarte que esta sempre machucado? O moleque parece ter bola, mas está devendo neste aspecto.

  • Mozer não curtiu. Segundo ele, temos um timaço, só não jogam bem porque a torcida não deixa.

  • Sem falar no auto-drible do MA no primeiro jogo. Ele deixa a bola para o Luan, e ainda se esbarra em Cuellar que ia chegar para fazer o desarme. Coincidência que o nosso especialista em esconde-esconde também estava em campo na vexatória derrota de ontem?

    • Rapaz, é incrível como esse MA atrapalha os times que ele joga. É só ver o histórico pífio dele.

      • Valeu Vinícius, isso mesmo! Só não vê quem não quer. Abs

  • Nenhuma novidade falhas do Vaz. Esse cara é muito fraco e se acha. Além de arrogante é muito fraco. Não vejo a hora de vazar.

  • Incrível como isso passa pelo tal sistema de inteligência do Flamengo e não repassam a comissão técnica. Ah não, é protegido então deve se fazer vista grossa em cima desse incompetente mesmo. Ordens do presidente, ninguém mexe com protegido.

  • Olha que ano passado o vaz enganou bem!
    Pq hoje vendo ele jogar nao acredito que fomos terceiro ano passado.

  • Parabéns al treinador anterior por achar que ele era craque intocavel e parabéns ao atual por confiar no nosso zagueiro craque.

    • Mas nesse do graymio, se coloca o Matheus e ele erra, a torcida corre atrás pra comer o rabo dele, sem proteção literalmente e ainda por cima xingam o técnico (que tá numa sinuca de bico desgraçada com esse elenco, seja por lesões, más escolhas) que colocou o garoto numa fogueira em jogo fora de casa, contra um adversário que o Flamengo tem retrospecto ruim, a mídia mesmo ia descer a lenha na base. Agora o Vaz tá lá errando de boas, e ninguém dentro pra dizer tá aqui suas férias espera uma rescisão ou empréstimo e até nunca mais, triste é o Duarte, vive lesionado ou está pagando a maior mentira da história pro Vaz jogar.

      • Pra mim o Rueda tava de mãos atadas nesse jogo em relação a isso nesse jogo. Mas ele colocou o vaz outras vezes em campo ao inves de tentar outras opções.

        Quanto ao ex treinador ele gostava de pereba msm

        • A merda vai ser aguentar o Vaz mesmo. Rever ainda no DM, Juan jogo sim, ou não e sai, e lá vem Vaz. E o treinador escala o garoto da base pra ir no jogo. Mas tem medo de botar pra jogar e pior ainda, se o moleque numa bobeira erra, ainda mais em reta final de brasileiro, já se queima e acabou carreira. É triste, ou a torcida esquece a mídia e apoia a base. Ou fica nisso até o fim do ano. E o pior é, podem ainda reciclar parte da bosta pro próximo ano.

    • Rueda não tinha outra opção para a zaga ontem. Inclusive precisou levar um garoto da base para reserva, porque o vovô Juan precisava descansar. Agradeça a Rueda que Vaz é a ultima opção hoje, se fosse por ZR ele ainda era titular. Cuellar estaria emprestado e MA seria titular absoluto, se não fosse Rueda. E acredite se quiser, era capaz da panela de ZR achar um jeito de também colocar Muralha e Gabriel de titulares também, não se esqueça do histórico. Rueda já barrou todos eles e está trabalhando na barca, por isso eles fizeram corpo mole ontem para tentar derruba-lo. Rueda tem errado bastante, mas tenha em mente que ele é nosso única esperança de termos uma barca ano que vem, se ele sair pode se preparar para renovação de todos os perebas.

  • Pra mim o da ilha foi culpa de uns 3 Vaz e principalmente Caramujo e o auto dibre, rever pelo bote errado

Comentários não são permitidos.