O grupo das Oposições da gestão de Eduardo Bandeira de Mello liderado por Márcio Braga voltará a se reunir mais uma vez. Uma reunião foi convocada pelo ex-presidente para o dia 04 de dezembro na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Na mesma reunião, Walter Monteiro, Sócio Proprietário, membro da Comissão de Finanças do Conselho Deliberativo, dará uma palestra sobre a atual situação financeira do clube.
Esta é a terceira reunião que se dividiu em comissões entre algumas lideranças políticas. A ideia de Márcio Braga é conseguir a união em torno de um nome e de um único projeto. Luiz Eduardo Baptista, o Bap, disse em recente entrevista que não acredita num candidato único para a próxima eleição (Bap diz que, se não saísse do Fla em 2015, iria ‘dar no Bandeira’).
Veja mais:
Ele volta, fica uns 3 anos até afundar o Flamengo de novo…
E tem gente que só reclama da atual diretoria. Estão montando time, construindo CT, salários em dia e pagando muitas dívidas dos outros. Não reclamem tanto moçada. Lembrem do passado.
Modinhas tem memória curta ou não estudam a história. Bem feito!! Dá espaço pra esses canalhas tentarem voltar.
Diga com quem tu andas que direi quem tu és
https://uploads.disquscdn.com/images/d092c3e028aa7ecb35aae1e8813dd779b49d1382e49e9a9308a99d230bd1b577.jpg
É nessas horas que pergunto: cadê aquele monte de retardados que adoram protestar por qualquer coisinha que machuca o ego deles? &;-D
Eles voltaram!
Papo reto que matéria lixo e quem. Votar numa merda dessa já mais quer o melhor pro Flamengo
Esse cara simplesmente afundou o Flamengo em dívidas assim como a Patrícia Amorim #vazalixo
Para com esse chupa sangue chamado Márcio Braga que só fez e criou dívida para o Flamengo pelo amor de Deus voltar à aquele sofrimento liderado por MB e Kl nunca mais mais gente deixa aqueles morcegos lá onde estão.!!!!!
A casa está ficando arrumada, aí os interesseiros tentam voltar para bagunçar novamente m
Olha a corja tentando voltar!!!! MEU DEUS!!!
ESSE BAP EE UM PSICOPTA E FILHOP DAPUTA, JUNTAMENTE COM MARCIO CALOTEIRO LADRAO RAGA E KLEBER LADRAO CANALHA LEITE
https://uploads.disquscdn.com/images/d092c3e028aa7ecb35aae1e8813dd779b49d1382e49e9a9308a99d230bd1b577.jpg
Aceitem ou não, o Márcio Braga é o presidente mais vitorioso da história do Flamengo.
https://uploads.disquscdn.com/images/b0c8a1dc1bcd1720c719c01e09447604640f7f2334ded672d2e831449b8095e7.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/9366e85a39d5a801d92797c177d21c5c8fb3d3ee3099b84c6fc9df89376a1a26.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/da334b17e71bdafd43ab4a94c98e244be92e69a7db5336c337ec32a13363270f.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/87fed00f9f5170abf643de7b31cb7451fb6623f6604792a400cc36e7ef0386c7.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/d8b5b546763b85aed9a2482fc25deaf24e474d8cd962dac4ad5b3a1d9f8c2a68.jpg
Pensei que quem tinha ganho eram o Zico, Júnior, Leandro, Adílio, Bebeto, Pet, Adriano…
Esse velho gagá ladrão deu sorte…
Obs.: Não sou defensor do Bandeira, mas voltar com essa turma não têm condições!
https://uploads.disquscdn.com/images/ae79dc167dcd0f5a4ef9ac07bb0aa9e99dcda64c6bc3c1e310d5d0a87aaa9d3f.jpg
O cara que esteve em maioria dos títulos do Flamengo, que errou é claro, mas fez a gente ser esse time grande que é hoje… tentou sobreviver num ambiente sujo que era o futebol, isso resume em muito os seus erros. Mas é massacrado pela torcida que prefere um ditador que não ganhou nenhum título de expressão “sozinho”, só quando tinha por trás o grupo que o colocou no poder!!! ??♂️??♂️??♂️
Verdade,falou e disse!
Clodovil Hernandes saiu do cemitério para querer afundar novamente o Flamengo, vai roubar em Brasília esqueça o Flamengo
EBM MITO VC PODE NN ENTENDER NADA DE FUTEBOL POREM SEMPRE TERÁ MEU RESPEITO PELO Q FEZ PELO FLAMENGO.
https://uploads.disquscdn.com/images/ae79dc167dcd0f5a4ef9ac07bb0aa9e99dcda64c6bc3c1e310d5d0a87aaa9d3f.jpg
Bandeira e Seu Amigão
…
Vamos ganha campeonato de bom pagador? Será que não pode existir um presidente que page dividas, salários, e ganhe títulos de futebol e não de bom pagador.
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
Vc se auto-sabota com seus comentários, desculpe, mas é muito pueril de sua parte.
Que triste a oposição ser tão fraca em argumentos, pois é importante que tenhamos oposição forte.
KKKKKKKKKKKKKKKK você não entendeu po## nenhuma que eu disse, coitado torcedor de dirigente, a única posição que tenho é o Flamengo.
Que bom, e agradeça a essa gestão pq eles estão elevando o patamar do Flamengo a outro nível
Se vc não reconhece isso, então concluo que é oposição.
Só pagar dividas e não ganhar títulos, para você deve estar tudo bem?
Em 4 anos de gestão 2 títulos de importância não está bom?
Esquece que o Flamengo era falido e hoje é o clube com a melhor administração?
Dois? Eu só lembro da copa do Brasil 2013, ainda com chapa azul verdadeira,e outra coisa o que adianta ter dinheiro e não saber investir é a mesma coisa que não ter.
Poder não leva a lugar nenhum, bons ideais e pessoas honradas conseguem tudo.
Fica a dica.
Entende uma coisa o Flamengo é um time de futebol ou seja precisa de títulos( Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil etc.) para poder existir, não somos banco, precisamos de títulos.
Fica a dica
Relaxa, o EBM só tem mais 1 ano e acaba o seu sofrimento.
Mas tem uma coisa, já pensou se o Fla ganhar vários títulos ano que vem?
Se EBM deixa de ser arrogante, dispensar os seus protegidos e começar a cobrar os jogadores, talvez eu comece a acredita.
Nesse ponto ele erra feio mesmo, tem de parar com essa de “protegidos”, pois não é assim que a banda toca.
Mas no geral, EBM e Equipe mandaram bem demais.
Poucas são as pessoas que conseguem fazer uma boa gestão com total transparência e moralidade.
Pra fazer isso tem de ser “o cara”.
2013 teve sucesso ganhando a copa do Brasil, 2014 as coisas começaram afundar, assim como o BAP o Wallin também pulou fora… justo na hora que o Flamengo mais precisava ..
Kkkk,Dois titulos de importancia?so teve um que è a CB,e foi com a chapa azul verdadeira,e esse lixo de carioca nao tem importancia nenhuma,ta por dentro hein amigao!
Estou me referindo à Sulamericana. 2 títulos de importância em 4 anos, não está bom pra vc?
Kkk,mas nao ganhamos a sulamerica ainda,entao como voce pode se referir a um titulo que ainda nao è nosso?nao viaja,e mesmo se ganhar nao vai mascarar o fracasso que vem sendo a gestao do Bandeira na parte do futebool ate aqui!
Kkkkkkk
Rafinha pode chegar, Ricardo Goulart, Renata Augusto, Ramirez, Tevez, vários jogadores que querem jogar no Fla e vc aina diz isso? Kkkkkkkk
E os titulos cadê?uma coisa nao tem nada haver com a outra,e so o investimento nao è a formula do sucesso,e tambem nao estou satisfeito so com isso!
Concordo,e tambem quero um presidente que ganhe titulos e entenda de finanças,e nao um Banana que so entende das finanças,e è um desastre no futebol!
Ninguem é perfeito cara !!! Deixe o Bandeira acertar as coisas, colocar o Fla nos trilhos certo..
Mas tempo do que ele teve pra acertar as coisas no futebol e nao conseguiu?impossivel,ja sao quase dois mandatos e ate agora nada,pra mim ja chega,esta fardada ao fracasso,e alem do mais ja teve chances o suficiente pra isso,e tambem nao pode mais se reeleger,è preciso mudar!
títulos vem com o tempo Rafael, tenha paciência. NÃO SOU DEFENSOR DO BANDEIRA mas o que o careca tem feito pelo Fla nenhum outro teve iniciativa. Creio que seu amor pelo clube não se resume em títulos !!!
Tem gente aqui quer da atual Diretoria a PERFEIÇÃO, como se não já bastasse 1 título da Copa do brasil e, se tudo der certo, 1 título da Sula, além de CT de 1º mundo, estádio provisório e estádio definitivo bem encaminhado, Arena MCFla, salários rigorosamente em dia, dívida quase BILIONÁRIA equacionada, ações trabalhistas extintas, etc..
E tudo isso realizado com MORALIDADE e TRANSPARÊNCIA num período de 4 anos.
E sabemos que as coisas são muito mais difíceis para quem é honesto e bate de frente com o Poder Público corrupto e não compactua com pessoas mal intencionadas.
É, e ainda tem gente aqui que quer pessoas da mesma linha do Márcio Braga, Edmundo Santos Silva, Kleber Leite e afins de volta ao clube.
Acho que todos aqui já perceberam que tem uns aqui que aparecem como um raio pra criticar quando o Flamengo está mal, mas sequer dão as caras pra falar alguma coisa quando o Flamengo ganha.
De pessoas assim eu quero estar longe e que o Flamengo esteja livre delas.
Pare de falas asneiras ninguém aqui, quer a volta de nenhum desses que você citou.
Pelo jeito vc não acompanha, mas tenha certeza, há sim, e muitos.
E esses iriam querer a troca do EBM por Márcio Braga num piscar de olhos, sem pestanejar, e tudo por motivos pessoais/políticos.
Vai se tratar meu jovem, volto a repetir ninguém que critica seu presidente banana, quer a volta desses que você citou.
É, querem um presidente que não seja “banana”.
Vcs são tão convictos no que falam que delimitam competência desse excelente gestor comparando com uma fruta, realmente são muito perspicazes e utilizam de total fundamento.
Pai de Perebas serve esse?
Kakakakakk
Kkkkkk,boa!
O presidente mais vitorioso do Flamengo que, em nome do futebol pra não rebaixar o Flamengo, fez loucuras financeiras, mas nunca roubou 1 centavo do clube / O arrogante com iniciativa que caiu de para-quedas na presidência e que hoje leva o crédito da reestruturação feita por uma ideia de um chapa 12 caras competentes https://uploads.disquscdn.com/images/d092c3e028aa7ecb35aae1e8813dd779b49d1382e49e9a9308a99d230bd1b577.jpg
https://uploads.disquscdn.com/images/759475c351416ebf84a2274b2f31e59a48d7b3b3f1e8cf93d188c8db78d8a8ab.png
Discurso bacana vindo de um cara que está usando o Flamengo como trampolim político e vive andando em reuniões no Rio de Janeiro com Marina Silva pra pegar algum cargo no partido dela pra se candidatar. Porém essa ideia não partiu do Bandeira, e sim da Chapa Azul onde 12 pessoas tiveram essa ideia de reestruturação do clube, Landim, BAP, Wallin, Tostes e cia. Não seja um alienado, procure saber dos bastidores do clube pra não passar vergonha defendendo um traídor travestido de salvador da pátria. SRN
Não sou alienado filho, sou bem informado.
Como qualquer político lá de Brasília, muitos fazem promessas e divulgam projetos, mas poucos o EXECUTAM com moralidade, transparência e dentro da legalidade.
Entende?
Coitado
Ôh coitado.
Parece aquela personagem da praça é nossa.
Entendi. Bandeirete convicta ou membro do SóFla. Espero que você se phoda junto com o Sr. Arrogante, e que o Flamengo recupere a sua identidade e deixe de ser um clube de Bananas!
Kkkkkkk
Clube de bananas? Kkkkkk
Cara, ser chacota em rede nacional por ser quase rebaixado todo ano e ainda passar vergonha por não pagar jogador, isso é chacota pra vc?
Pois é foi uma vergonha também, mas naquele ano que o Márcio Braga diz “acabou o dinheiro” fomos campeões brasileiro no fim do mandato dele. Fora as outras 4 Nacionais e os tri cariocas que ele trouxe pra gávea. Não foi nenhum “Sr. das finanças” mas tem personalidade, conhece de futebol, não protege jogador e sabe ser um líder se tiver profissionais capacitados ao seu lado para administrar as finanças o clube muda de patamar, e deixa de ficar estacionado como está hoje, arrecada e o dinheiro é gasto de forma errada.
Kléber Leite, Edmundo dos Santos, Delair, Patrícia Amorim esses foram a escória do clube.
Os tempos eram outros, Vitor. Vivíamos num futebol amador e/ou semi-amador. Hoje em dia não há mais espaço pra essa de título a qualquer custo.
Pô, se se pode sanear o Clube e almejar algo melhor (títulos) com mais regularidade, é bem melhor, não?
O processo deve ser contínuo, independente de quem seja o presidente, a chapa, a oposição.
Hoje o Clube é superavitário. Deve menos a cada dia. Paga suas contas e salários. Tem um nome melhor na praça. Até as velhas chacotas de caloteiro vem acabando.
O problema da gestão EBM é essa arrogância de querer gerenciar tb o futebol. Cara, se no Fla cada macaco ocupasse seu galho, acho que estaríamos diferentes dentro das 4 linhas tb.
Mas, o lance é torcer para que até o final da gestão EBM as contas estejam ainda mais saneadas, que o Clube tenha ainda mais grana, que nossa estrutura esteja cada vez melhor, e que os títulos comecem a vir. E, ainda mais importante, que em 2019 pra frente, as novas gestões não tragam a bagunça, o amadorismo e a falta de planejamento de volta.
SRN, amigo!
quer que Flamengo recupere aquela identidade de mal pagador, chacota nacional, quer ter um time campeão hoje e brigar na zona de rebaixamento no ano seguinte ? O FLAMENGO DE ANOS ATRÁS ERA ASSIM… Não quero que o Fla recupere essa identidade, quero que o Fla trace novos rumos, evolua, torne cada dia maior e melhor
E quem aqui disse que quer que o Fla tenha essa identidade que você citou? Não coloque palavras na minha boca, saiba interpretar um texto. Quero a identidade de time aguerrido e comprometido com o clube de volta, e com o Banana só teremos dinheiro gasto de forma errada e burra, sem cobranças de resultados
Dessas 12 pessoas cite algum que esteja atualmente trabalhando pro Flamengo… Eles tiveram boas participações nas conquistas do Fla sim mas não retire os méritos do Bandeira e dos que continuam trabalhando pro flamengo
Nenhum deles, pois a filosofia de trabalho do Bandeira, omisso, sem cobrança e totalitária não condiz com o pensamento dos 11 integrantes, por isso o abandonaram, pois o poder subiu a cabeça. Se dependesse do Banana, Cristovão Borges era treinado do Flamengo até hoje
“Acabou o dinheiro!”
Marcio Braga
Jan/09
Acabou o dinheiro, mas o título veio.
https://uploads.disquscdn.com/images/d2d73e52f5d7b8ae178b827e24e8b96ab31f445da9f5a1db3abc917ece83e28e.jpg
Posta tb os elencos dos outros anos que brigamos contra o rebaixamento…
Diga os anos que brigamos contra o rebaixamento com o Márcio Braga
2013, 2014 e 2015 brigamos contra o Rebaixamento com o Bandeira
2014 terminamos em 10
2015 em 12
e pagando dividas….
quanto aos anos do Marcio Braga e/ou apadrinhados tanto faz vc pode pegar praticamente todos os anos de 2000 pra ca.
Márcio Braga
2007 – 3º lugar
2008 – 5º lugar
2009 – campeão
É …
E’…
em 2009 ele pediu afastamento com o time na merda…
2004 – 17 (time na lanterna pela 1 vez na historia)
2005 – 15
2006 – 11
vamos falar da divida ou da super estrutura que o excelente gestor deixou agora?
Cara, só desenhando pro pessoal entender.
Eu acho graca pq parece que o Flamengo antes dessa diretoria era uma maquina de faturar titulos….
Libertadores mesmo a gente ganhava ano sim ano nao…
Então Pablo ainda tem gente que se faz de cego porque olha para nossa estrutura hoje e olha para à de 7 anos atrás só e veremos a super diferença.
não lembro de ter brigado na zona de rebaixamento de 2013 pra ca, salvo aquele episódio da Portuguesa que assim como o Flamengo escalou jogador irregular, Ambos perderam pontos. Fla caiu pra 16 posição na tabela. Esse foi a pior colocação que o Flamengo teve de 2013 pra cima
Márcio Braga nunca foi um “Sr. das Finanças” pelo contrário, seu amor pelo o Flamengo o fez fazer loucuras financeiras, não tinha austeridade e não era a perfeição porém, nunca roubou um centavo do clube. Seu forte era gerir pessoas, cobrar no Futebol, não proteger perebas e era pé quente. Se tivesse um grupo financeiro de qualidade ao seu lado, com certeza o Flamengo teria pretensões bem maiores. Não seríamos esse grupo de Bananas que arrecada mas não sabe gastar, só contratam renegados e machucados, e pagam alto salário pra jogador que não merece.
foi pessimo gestor, so aumentou a divida e nao melhorou a estrutura em 1 tijolo.
Alem de tudo foi covarde em 2009 saindo em fevereiro quando pediam o seu impeachment…
E ate engracado vc postar foto do titulo conquistado em Dezembro…
Concordo em partes, seu último mandato foi desastroso. O atual também não fica atrás, no seu 2º mandato apunhalou pelas costas o grupo com a ideia de reestruturação do clube, coleciona eliminações vexatórias, ano passado fez o clube viajar o Brasil todo por capricho de seu CEO que queria vender jogos pra amigos. Para mim o clube não vive só de finanças, pra mim não há austeridade em pagar 500mil pra Geuvânio e Conca, 400mil para Rômulo, trazer Vaz do Vasco com aumento salarial de 200%..
Queremos títulos! Compramos a ideia de passar sufoco pra poder colher la na frente, e o que estamos colhendo é só fracasso
amigo, eh obvio que nao concordo com o Bandeira no quesito futebol em muitas coisas….
Mas nao por isso eu vou querer que volte a esculhambacao de antes…
valeu.
Isso. Colher lá na frente. Estamos no processo ainda.
Não se pode viver de passado. O tempo do MB, da Lei de Vampeta e afins tem de ter passado e ficar enterrado.
Se essa gestão atual estivesse com o Flamengo desde 1980, o Flamengo hoje seria o Real Madrid das Américas.
Fato.
Calma, você estar passando vergonha
Hehe, vergonha é.
Com certeza
Quando o Flamengo devia 750 milhoes e não pagava salário, não ouvia falar desse senhor
Verdade
Bom nome para 2018, mas agora é hora de focar na Sula.
Deixa eleição pro ano que vem!
Muitos planejam e fazem promessas, tal qual políticos e presidentes de vários outros clubes, mas poucos executam o serviço com competência, moralidade e transparência.
Dívida bilionária equacionada e Flamengo subindo de vento em popa.
Brevemente CT de 1º mundo e estádio próprio, as coisas realmente estão acontecendo.
Pensei que este carniceiro já tivesse se aposentado e ido para algum paraíso fiscal. Mas não, agora que o Flamengo tem dinheiro, vamos saquear.
Querem voltar ao clube com as contas todas em dia pra depois quando saírem,o clube ficar na merda de novo! Sai fora MB seu interesseiro!
Avatar
mtakh
4 meses atrás
Os mais novos, outros com memória curta,não lembram as grandes vergonhas/goleadas,que sofremos e ficou “normal”, ser goleado todo ano pelas equipes do sul.Flamengo brigava pelo rebaixamento, foi despejado do Fla-Barra.Devia todo mundo, fama de caloteiro internacional, estrutura/sede,sucateadas,filas de credores.Enfim Concertar em 4 anos, o que fizeram em 117 anos, é impossível, ou quase, porque estão fazendo.O passado nos ensina ,quem não aprende,cai no mesmo erro.Corinthians, São Paulo, Inter,eram times invejados, exemplos, hoje,o ex-patinho feio,ex-caloteiro, do Flamengo, é que é exemplo.Os caras erram,mas não fossem eles estaríamos na terceira divisão, devendo mais de um 1 bilhão, sucateados,sem patrocínio, se Patty,tivesse ganho.Mas Infelizmente o brasileiro tem memória curta e elege os mesmos caras.Assim como não lembram as coisas, como eram.Quisera essas pessoas, cobrassem seus políticos, com tanta vontade,como fazem com técnicos e presidente de clubes.
Achei esse texto do MTAKH, escrito a 4 meses atras, so pra refletir
Exatamente amigo
Depois da casa arrumada todo mundo quer estar à frente do MENGÃO. Mas antes estarão todos torcendo contra o FLA na sul-americana, pois sabem que, se o FLA for campeão, não conseguirão vaga nem para porteiro do FLA. Bando de aproveitadores. Podiam se juntar ao Michel, bando de traidores covardes.
Precisa falar mais alguma coisa? https://uploads.disquscdn.com/images/87227718f17d0c9246d000c0c617ae478a55baa0fb849abb81cb959af820b94d.jpg
Tem que postar essa imagem sempre que citarem o nome desse sangue suga pra ver se o pessoal não esquece.
A maioria sangue-suga comentando aqui.
O próprio Márcio Braga fez divida mas salvou o time do rebaixamento, já o
Bandeira vendia mando de campo enquanto o time brigava pra não cair em
2013.
Você torcedor, o que prefere ?
O time com dívidas mas
campeão dentro de campo, com jogadores correndo, ou um time com salários
em dia e futebol em falta, só esperando que “um dia” vai engrenar ?
Apesar de toda “saudade” que eu tenho do tempo em que “fingi que paga e fingi que joga”…. Eu prefiro muito mais os tempos que a gente vive esperando o time engrenar do que a época que rezava todo ano pro time não cair
aplausos
prefiro nao ser chacota todo ano. e nao ter renda penhorada por dividas o ano inteiro.
Já somos chacota
A torcida rival grita o nome do Márcio Araújo.
Chacota pra mim é ter fama de caloteiro como em tempos pretéritos. Seu argumento faz parecer que seu ódio pelo Márcio Araújo é maior do que seu amor pelo Flamengo.
Pois é.
Verdade
Flamengo não é empresa, dane-se a fama de caloteiro
Corinthians caloteiro e é heptacampeão.
Hoje temos dirigentes saindo do ninho na lava jato. Quer coisa pior que isso?
E seu amor pelo Bandeira é maior do que o clube
O Márcio Braga esteve na presidência nos títulos mais importantes do clube, mas:
– Em quase todos os outros anos brigou para não cair;
– Não levantou 1 tijolo para melhorar a estrutura do clube;
– Negligenciou, na época, a questão jurídica do título de 1987, que perdemos definitivamente na justiça e a cada dia mais na opinião pública;
– Não tinha nenhum compromisso em pagar salários em dia;
– Era um fanfarrão do naipe de Eurico Miranda! Adorava fazer bravatas em véspera de jogos (lembram do episódio do Tevez?);
Foi um dos que levaram o Flamengo a dever quase R $ 800 MM na praça…
Como eu disse, esse clone do Clodovil é um Eurico piorado…
Obs.: não sou defensor do Bandeira!
Em seu último mandato ele pegou um clube com quase R$ 140 milhões em dívidas e entregou com R$333 milhões em dívidas. Aí depois é que chegou a dona Paty entregando pro Bandeira R$ 750 milhões em passivos.
MB pode ter sido vitorioso no futebol, mas nas finanças é um desastre completo.
Deu sorte de ter bons jogadores no time. Depois da década de 80, o Flamengo passou a viver de lampejos.
Em 2009, por exemplo, o campeonato “caiu no nosso colo”.
Quem ganhou foi a camisa e não o MB.
Pois é. Sem falar que Pet e Adriano eram os “donos” daquele elenco.
Espero que nesses novos tempos o Flamengo ganhe títulos por fruto de planejamentos criteriosos no futebol. Por tradição e peso da camisa,amigo, a realidade prova que essas coisas por si só não ganham campeonatos.Foi assim que o futebol italiano entrou em decadência nessa década.
em 2009 ele pediu licenca “medica” em fevereiro e desapareceu…
O inverso do bandeira.
Sim hahahaahahaha
Mesmo assim eu prefiro o bandeira.
Em 23/11/2017 16:30, “Disqus” escreveu:
Falam do Márcio Braga sem se lembrar da história. Ele herdou o Flamengo do Edmundo Santos Silva com 196 milhões em dívidas e entregou a Patrícia com 333, contudo essa dívida q cresceu, foi herdada dos processos judiciais da gestão anterior. Não quero o Márcio Braga de volta, mas sejamos justos, entre Braga, Kleber leite, Edmundo Santos Silva e Patrícia Amorim, Márcio Braga foi bem melhor. Pra quem acha que ele foi mal presidente e endividou o Flamengo , pesquisem na net matérias da época e vão constatar q na verdade ele foi um bom presidente.
Mais ou menos. Quando ele herdou a dívida gigantesca de Edmundo dos Santos, já não era a primeira vez que era presidente. Talvez uma das poucas coisas boas dele foi ter exigido da Globo a cobrança por direitos de TV, mas isso não cobre seu desastre nas finanças.
esqueceu o fato de nao termos estadio ate hj por falta de visao quando teve oportunidade nos anos 80.
MB, maior presidente de todos os tempos e não se fala mais nisso.
Bap e blues originais pra 2019!
https://uploads.disquscdn.com/images/3eba63f862437d4ce16beae28a665b3039102168b498d73ce3572ebeed185d99.jpg
Só pode tá brincando.
A única coisa positiva no que tange a parte administrativa do Flamengo vindo do crápula do Márcio Braga foi por ele ter sido o primeiro a cobrar da Rede Globo os direitos de transmissão dos jogos, coisa que era feita gratuitamente. De resto, foi um desastre completo. Foi muito vitorioso no futebol, sabia cobrar, não protegia ninguém, etc, mas planejamento como existe hoje (mesmo que estejamos engatinhando) não tinha na sua época. Melhor é esse senhor aproveitar o fim do seus dias brincando com os netos, jogando bingo, viajando num cruzeiro marítimo com a esposa…porque o tempo dele já foi.
No mais, por sorte o candidato de oposição será Rodolfo Landim, executivo tão competente quanto EBM.
Eu tenho medo de que a chapa do Bandeira não ganhe a próxima eleição e que o Flamengo volte a ser a chacota do Brasil.. E todo mundo que hoje critica o careca, implore pra ele voltar…
Que digam, o Flamengo tava nos trilhos certos….
_” Apesar de não ganharmos nada revelante, brigávamos na parte de cima da tabela, chegávamos nas fases finais das copas, A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA”
Nisso você pode relaxar. O estatuto foi alterado. Todos os presidentes daqui pra frente terão o dever de manter a responsabilidade fiscal, pois senão perdem o mandato e podem ser expulsos do quadro de sócios.
ai que ta o problema, o estatuto é algo que pode mudar depois pela Presidencia que vir entrar no clube…( me corrijam se eu estiver errado,TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO)
Difícil essa mudança. Os membros das gestões pós eleições sempre ganham vaga cativa no conselho deliberativo. EBM em 2019 poderá fazer parte, por exemplo.
Chega a ser bizarro o pessoal defender a volta do finge que paga e finjo que jogo… Independente de quem foi o projeto, o que esta sendo feito é longo prazo… Um ano horrível hoje em dia é classificar para pré libertadores antes isso era sonho de qualquer um…. Nosso terreno estava lá desde os anos 80, tiveram a chance de assumir o engenhão… O cara passou 20 anos a frente do clube e querem comparar com o Bandeira que esta completando 5 anos agora
Pois é!!!
A falta de resultados no futebol não é motivo para demonizar o bandeira, tudo bem que torcedores agem com a emoção e não com a razão mas achar que o flamengo vai mal por não conquistar títulos desprezando o ótimo trabalho do bandeira é de uma idiotice sem tamanho!