Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Pouco aproveitado por Zé Ricardo, Donatti é titular absoluto no Tijuana

Redação
Redação
Publicação: 11/11/2017
140 Comentários
Atualização: 14/11/2017
Compartilhar

Donatti chegou ao Flamengo como solução para os problemas defensivos. O jogador foi pouco aproveitado por Zé Ricardo que sempre deu prioridade a Rafael Vaz, seu titular absoluto. Donatti ficou cerca de um ano no Flamengo e jogou somente 11 partidas.

Em junho deste ano, o zagueiro foi negociado com o Tijuana do México e assinou contrato por 3 temporadas e foi comprado por R$ 5,5 milhões. A torcida se revoltou com o departamento de futebol na época e fez protestos nas redes.


Veja mais:

  • Flamengo confirma saída de Donatti para o Tijuana
  • Após anúncio do Tijuana, torcida do Fla se revolta com a saída de Donatti

Jogando pelo Tijuana, Donatti vem sendo absoluto na defesa da equipe. Em 16 partidas do Tijuana, Donatti foi titular em 12. A informação é do jornalista Mauro Cezar da ESPN.

Veja o post de Mauro Cezar:

https://twitter.com/maurocezar/status/929004102813708288

Assuntos:donattiespn brasilmauro cezarTijuana
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
140 Comentários
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    10/11/2017 às 22:01

    Foi injustiçado, melhor que Vaz e que Rhodolfo.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    10/11/2017 às 22:06

    Ja curou?

    E eu pensando q ele tava no bico do urubu.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      10/11/2017 às 22:10

      Ele se curou quando fechou com time mexicano. Incrível.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        10/11/2017 às 22:12

        Eu ja tava aqui em aracaju mandando rezar uma missa pelo cara, mas vem la um milagre e cura o homem…

        Chupem essa ateus

      • Juan Oliveira disse:
        10/11/2017 às 22:15

        O poder do contrato, cura qualquer coisa. hahah

  • Hymerfla disse:
    10/11/2017 às 22:06

    Nao fez falta…

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      10/11/2017 às 22:14

      Fez não hahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahah fomos eliminados da libertadores atoa… Tomamos uma surra do grêmio recente atoa… HAHAH Chupa rol@ de dirigente é fogo

      Reply
      • Hymerfla disse:
        10/11/2017 às 22:31

        Vc deve ter problemas meu jovem! O cara estava mal, se machucava direto e não tinha sequencia! Não mostrou nada! Tem memoria curta seu bost@?! Vc acompanha futebol? Foi e repito: não fez falta. Rodolpho joga muito mais que ele e em pouco tempo mostrou mais!

      • Juan Oliveira disse:
        10/11/2017 às 22:52

        E você acredita nessa história? Pq logo que ele saiu daqui começou jogar lá? Pq o Ronaldo estava com problemas na coluna e 3 dias depois começou jogar no Atlético? Acorda cara, tu acredita demais nessa diretoria.

      • Hymerfla disse:
        10/11/2017 às 23:22

        É uma questao de ponto de vista! Esqueça diretoria e veja os fatos: o Donatti veio para ser titular, ponto! Se machucou muitas vezes antes de ter sequencia, outro ponto. Quando jogou fez uma cagada enorme no jogo e mostrou q ainda precisa de mais ritmo! Nesse meio termo se machucou mais ainda! Jogou mais algumas vezes, mas sempre inseguro e nunca mostrou aquele futebol e foi negociado! Blz?! Falando do Ronaldo: foi para o atletico para poder jogar mais! Não jogava com Muricy, não jogou com seu treinador na base que era o Zé Ricardo e não jogava com Rueda, ponto! foi emprestado até o final da temporada para ganhar alguns minutos de bola e voltar melhor e mais motivado, blz? foi errado?! Era o quarto reserva do time atras de Cuellar, Marcio Araujo e Romulo! Foi ruim libera-lo por 5 meses para o garoto jogar mais?! Foi isso mesmo ou to inventando aqui! Bixo isso são fatos e nada tem a ver com diretoria e tudo mais! Deixa de maluquisse…

      • Juan Oliveira disse:
        11/11/2017 às 01:03

        Tu tá sabendo legal hein? Quando Rueda chegou o Ronaldo já estava sendo negociado, não deu nem tempo do Rueda testar o garoto, e tenho certeza que ele iria ter sua oportunidade. Se você olhar as notícias antigas, vai ver que eles falavam que o garoto tinha um problema na costela e por isso não podia jogar. Foi negociado e com passe de mágica ficou bom. Donatti cometeu o erro sim, e o Vaz? Quantos erros cometeu? Falavam mesma coisa do Donatti, está com problema e etc.. Saiu do Flamengo e já começou jogar no time Mexicano, na sua primeira partida deu uma voadora no adversário. Estava doente mesmo? Pq não teve mais nenhuma lesão? Pesquisa pequeno gafanhoto, essa diretoria te enfeitiçou.

      • Hymerfla disse:
        11/11/2017 às 02:46

        Machucou Muitas vezes! Quer dizer entao que a diretoria estava mentindo e o proprio Jogador estava aceitando a mentira? Pq nao veio a publico desmentir tal fato! Pera lá
        Velho, isso já é mania de perseguição! O vaz no inicio estava bem ao Lado do rever, mas depois desandou a fazer merda e só não saiu pq nao tem mercado! Donatti tinha e foi procurar seu espaço em outro lugar! Vc dizendo parece que a própria diretoria que contratou o cara, que gastou dinheiro com o Cara estava boicotando o proprio contratado! Que logica tem Nisso!?

      • Juan Oliveira disse:
        11/11/2017 às 06:52

        Mano, tu dúvida? Tu dúvida que boicotam alguns jogadores e protegem outros? Quer um exemplo? A última partida fizeram uma enquete no Twitter e não incluíram o Cuellar, colocou o Arão no lugar. É até engraçado. Aí povo reclamou e resolvem colocar. Segue os prints e repara arrogância do gerente de comunicação.

      • Hymerfla disse:
        11/11/2017 às 09:21

        Estou falando especificamente do donatti e vc não me explicou até agora essa sua lógica.

      • Juan Oliveira disse:
        11/11/2017 às 17:50

        Tá bom cara, é pura coincidência 2 jogadores sairem do Flamengo e ficarem curados em menos de uma semana. É super normal esses mesmos jogadores serem reservas de MA e Rafael Vaz, que aliás, nunca acaba as oportunidades para essas mulas.

      • Hymerfla disse:
        11/11/2017 às 20:04

        Ja estou perdendo minha paciencia, Pela ultima vez: explique a lógica de se contratar um jogador e querer o fracasso dele o boicotando?! SRN

      • Juan Oliveira disse:
        11/11/2017 às 21:52

        Fica calmo rapaz, Bandeira precisa do seu apoio.

      • Hymerfla disse:
        11/11/2017 às 21:59

        Falei na ironia, to de boa! E o candidato na chapaz azul terá meu voto com certeza! SRN. PS: vc não me respondeu! Kkkk encerrado parceiro! Abr

      • Juan Oliveira disse:
        11/11/2017 às 22:22

        Você que não responde. Acredita veemente no que Bandeira lhe fala. Enquanto o Bandeira tem um voto seu, Landim tem o meu e de todos meus amigos.

      • Juan Oliveira disse:
        11/11/2017 às 22:23

        E digo mais, só a sófla não consegue reeleger ninguém.

      • Hymerfla disse:
        11/11/2017 às 22:50

        Com certeza nao, mas o grupo sim!

      • Juan Oliveira disse:
        11/11/2017 às 06:53

        https://uploads.disquscdn.com/images/eacd958c8f4f3aed815db02a38f06054777c3ef2141be49e5c5bc0ef886c677e.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/0207aeea3422ec731b8c668820ed0ce6390ea5e970f3edfc68d84d36349a8852.png https://uploads.disquscdn.com/images/c899fe11f80b99a725006844f6f198050f195bef5a791c403747c8f3c5fd5827.png https://uploads.disquscdn.com/images/5768d28a23d2a936a5f4b904e9cd005c28fe99bb90e82c60b13a6b17c4e51206.png

  • Yan Balduino disse:
    10/11/2017 às 22:06

    Teve inocente que achou super normal o “desconforto muscular” dele por DOIS MESES após o jogo contra o Atlético-PR no Maracanã pela Libertadores e depois reaparecer sendo negociado ao Tijuana. Os mesmos que acreditaram na “fratura na costela” do Ronaldo uma semana antes de ser anunciado pelo Atlético-GO e logo depois estrear, completamente “curado”.

    Reply
    • euavisei disse:
      10/11/2017 às 22:12

      fazem de tudo pra proteger os protegidos.. eu ainda nao acredito que o vaz tirou o lugar do donatti e do juan inacreditavel..

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        10/11/2017 às 22:13

        O tal do Zé Ricardo, o “promissor técnico”, “melhor que Rueda”…

      • Ricardo Freitas disse:
        11/11/2017 às 13:00

        Tem muita coisa obscura nisso tudo que a gente ainda vai saber,aquela insistência com “menino Gabriel”, Vaz, marcinho,a geladeira nos estrangeiros… bagulho doido!

    • Juan Oliveira disse:
      10/11/2017 às 22:12

      Pois é, o tal departamento médico…. Certeza que esse cara foi boicotado no Flamengo, Cuellar é até hoje.

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      10/11/2017 às 22:37

      Exatamente. E esse desconforto aparece justamente na primeira vez em tempos que o Vaz (que volta no próximo jogo) é sacado do time pelo Zé Panela. Muito estranho.

      Reply
  • Damon disse:
    10/11/2017 às 22:07

    Tão de sacanagem né?! Esse Donatti vivia machucado e no primeiro jogo que fez se atrapalhou todo e entregou de bandeja o gol pro Figueirense.
    Isso aqui é coluna do Flamengo ou coluna de fofocas do Mauro Cezar?

    Reply
    • WAGNER.RJ disse:
      10/11/2017 às 22:17

      Só Falta o Leão Lobo começar a fazer Matéria aqui Jesus Cristo

      Reply
      • Damon disse:
        10/11/2017 às 22:23

        O técnico Eduardo Batista falou uma coisa certa o futebol brasileiro tá virando uma coluna de fofocas.
        Que se fod4 o Donatti pra lá , o Flamengo cheio de problemas e tão preocupados com Donatti.

      • Jo Jaime Isabela Davi disse:
        10/11/2017 às 22:33

        Na verdade bastante limitado e sempre no departqmento médico, foi …

    • DENOR CABELUDO disse:
      10/11/2017 às 22:57

      VERDADE! AQUI TÁ PARECENDO COLUNA DOS ANTISFLAMENGO. COLUNA DE OPOSIÇÃO AO FLAMENGO. DAQUI A POUCO VÃO QUERER FERNANDINHO,ARMERO,CARLOS EDUARDO… HAAAA VAO PASTAR SEUS ANTIS!!!!! FLAMENGO TA TÁ NUMA SEMI DE UM CAMPEONATO INTERNACIONAL E OS CARAS FICAM TORCENDO CONTRA,FAZENDO FOFOQUINHAS!!!!!

      Reply
  • Beto Mendes disse:
    10/11/2017 às 22:10

    Ótimo zagueiro que não aproveitou bem as poucas oportunidades que teve.
    Juan com as poucas oportunidades mostrou que é imprescindível na zaga, mesmo com a idade avançada para sua posição no futebol.
    Mas, independente de qualquer coisa, se vocês não tem matéria pra rodar, fica sem nada mesmo, mas para de inflamar a torcida com besteira.
    Que bom! Graças a Deus, o Donatti está bem no Tijuana. Pelo menos não está passando essa vergonha que está sendo o Flamengo. Até porque, se ele estivesse aqui, não mudaria em nada tal situação.
    Agora ficar lembrando de Zé Ricardo. Pelo amor de Deus, vão procurar o que fazer.
    Zé Ricardo tá lá no Vasco com.numeros melhores que o nosso. Donatti está muito bem no Tijuana, mas o nosso Flamengo? Como está?

    Acorda Coluna e torcida do Flamengo!!!!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      10/11/2017 às 22:13

      Não aproveitou bem? Por conta de um erro de planejamento ele chegou e não tinha como tirar Rever e Vaz do time naquele momento. Ele só jogou alguns jogos com o time todo reserva e mesmo esse ano que teve tempo para ser utilizado e com o Vaz entregado um caminhão de partidas, ZR sempre preteriu ele e o Juan (que as ricardetes faziam questão de chamá-lo de velho, para justificar a escolha do ZR). Como dito na matéria, ele saiu com apenas 11 jogos do clube.

      Reply
      • Beto Mendes disse:
        10/11/2017 às 23:30

        Essa coluna deveria mudar ara colina de fofoca e corneteiros.
        Tanta coisa para nós preocuparmos com o time e um monte de torcedor se preocupando com um ex-técnico é um zagueiro que não disse pra que veio.
        Me preocupo com Flamengo de agora, com o elenco que tenho agora, que seguirá até o final da temporada.
        Nunca me apresentei como defensor de técnico ou jogador. Nunca fiquei pedindo ou flertando jogador por redes sociais, como ficam boa parte dos torcedores desta coluna. Portanto, não entendi o ” Ricardete”.
        Vamos encarar a vdd e desejar um bom planejamento para o próximo ano, pq esse foi só lástima. A não ser que venha uma sul americana pra minimizar .
        Donati – Zé Ricardo… Kkkkkkkk
        Isso aqui já tá virando um circo

    • Juan Oliveira disse:
      10/11/2017 às 22:16

      Não chora Ricardete, a verdade dói, né? Zé Ricardo é um Zé Ruela de marca maior. Péssimo técnico

      Reply
      • Lucas Costa disse:
        10/11/2017 às 22:29

        Sem contar que ele teve aquelas lesões engana trouxa como do Ronaldo

    • Jo Jaime Isabela Davi disse:
      10/11/2017 às 22:31

      Se Zé Ricardo estive continuado no Fla. teria continuado com Vaz, Daniel e M. AraUJO COMO TITULAR, hoje ESTARÍAMOS BRIGANDO PARA NÃO CAIR.

      Reply
    • Mais Querido disse:
      11/11/2017 às 01:50

      Zé Ricardo está provando que não é ruim, com 9 jogos invictos pelo time limitado do Vasco e ainda estamos correndo o risco de ficarmos atrás do Vasco na conquista da vaga para a próxima libertadores.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    10/11/2017 às 22:11

    Por essas e outras que eu não coloco a culpa só no Zé Ricardo. Tem muita coisa errada no Flamengo.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    10/11/2017 às 22:17

    Sempre fui contra a venda desse zagueiro, e hoje adivinhem, temos somente o Vaz

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      10/11/2017 às 22:20

      O tal departamento de futebol, os caras que dizem tá tudo indo muito bem. Só para lembrar, Cuellar quase foi para o Vitória kkk. Adivinha com quem a gente ia ficar kk

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        10/11/2017 às 22:26

        É o tal Centro de Inteligencia que existe lá que ta mais pra Centro de burrice

  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    10/11/2017 às 22:20

    Teve uma porrada de nutela aqui pedindo a saída do cara. As vezes nossa torcida parece uma creche

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    10/11/2017 às 22:25

    Donatti é o crlh , se fud3r , Donatti , esse Mauro Cezar , que parece até anti rubro negro.

    Reply
    • Rodrigo disse:
      10/11/2017 às 22:55

      Parece não. Ele é muito anti mesmo é quer se promover o tempo todo.

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    10/11/2017 às 22:25

    A sua não escalação eu até entendo, tínhamos um técnico retardado. Só não entendo até hoje a sua venda, e pior, pelo mesmo preço que foi comprado! Acho que tem mais alguns retardados dirigindo o Flamengo.

    Reply
  • Lucas Costa disse:
    10/11/2017 às 22:28

    Essa notícia é só para lembrar de como o Zé era horrível e tem retardado que pede de volta

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    10/11/2017 às 22:30

    Rapaz o Bap ta ai escancarando essa diretoria ridícula, Wallim já confirmou! Time sem comando, em que o melhor para o Flamengo não é posto como objetivo principal. Dirigentes interligados a empresários, colocando seus clientes para jogar. A vaidade impera! E o Flamengo é preterido por vontades pessoais ($)!

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      10/11/2017 às 22:34

      Ainda bem que tem eleição ano que vem, precisamos de Bap e Wallim dando as cartas no futebol.

      Reply
    • alfredo disse:
      10/11/2017 às 22:44

      Menos, menos.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        10/11/2017 às 22:48

        Menos? Pois vai…

    • Cleberton Ferreira disse:
      11/11/2017 às 00:34

      Fato.ha muito caroço embaixo desse angu…

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    10/11/2017 às 22:39

    O Zé Ricardo preferia o Vaz porque, assim como ele, era vascaído.

    Reply
  • Raphael Antunes disse:
    10/11/2017 às 22:42

    Mas qual a colocação do Tijuana? O time tá bem? Tem levado poucos gols? Ser titular pura e simplesmente em 75% dos jogos não quer dizer nada. Faltou informação pra embasar a msg q qr passar

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      10/11/2017 às 23:22

      O questionamento é voltado para o departamento médico, claramente não falou nada de campo e bola

      Reply
      • Raphael Antunes disse:
        11/11/2017 às 18:32

        Não levei pra esse lado não…. pra mim ele quis dizer q a diretoria fez besteira ao vender pq aqui ele era relegado e lá é titular. Abc

    • André Sousa Alves disse:
      11/11/2017 às 00:08

      Notícia somente pra botar pilha na torcida.

      Reply
      • Mais Querido disse:
        11/11/2017 às 01:39

        Com certeza!

    • Léo Mengão disse:
      11/11/2017 às 00:25

      Isso é verdade. Aí sim um comentário interessante. Mauro Cezar nessa vacilou feio.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        11/11/2017 às 08:10

        Acho que não hein. Só deu uma informação. Não fez nenhum juízo de valor.

      • Drunken Master disse:
        11/11/2017 às 11:59

        Exatamente isso que vc disse, as pessoas pilharam tanto com o jornalista. Que esquecem a função dele em informar. O Cezar vai além da função de jornalista porque entrou em rota de colisão com essa diretoria, isso está claro. Só que ele não tem culpa do EBM dizer que protege o quarteto pereba, ou que o Mozer fale que carioqueta é título importante entre outras asneiras. E como torcedor do Flamengo, assim como muitos aqui indignados com a situação atual que talvez tivessem espaço pra fazer oposição a essa onda medíocre que se abateu na pasta de futebol do Flamengo também o fariam. Mas ao jornalista cabe informar, e se necessário pode dar opinião quando requisitado, pois não é um robô. O Flamengo não podemos fechar os olhos pra essas lesões estranhas que do dia pro outro se curam, após o jogador ir pra outro time. Tem de se entender que a parte administrativa vai bem, mas a parte de futebol mal gerenciada pode botar muita a coisa a perder, desde premiações, diminuições no ST, e ainda ganha essa imagem de time fracassado, muito dinheiro investido pra retorno negativo, que não é bom para patrocinadores também.

    • Drunken Master disse:
      11/11/2017 às 01:17

      O Tijuana está atualmente em 10º lugar no campeonato mexicano, possui 20 gols sofridos, dos 18 times, é o 9º com mais gols sofridos, o que tem menor número de gols sofridos é o CF Monterrey com 12 gols e está em 1º na tabela. Lembrando que só o Donatti não forma a defesa do Tijuana, e que pior que o Vaz, ele não deve ser, pois ficou bastante tempo preterido pelo Zé. Aliás o Tigres do Gignac, o atacante sensação da FlaTT está em 2º lugar no campeonato com o melhor ataque, seguido do CF Monterrey.

      Reply
    • Mais Querido disse:
      11/11/2017 às 01:36

      Parabéns pelo comentário!

      Reply
    • Eddy Murphy disse:
      11/11/2017 às 08:13

      Acho que a informação foi passada. Não fez nenhum juízo de valor. So informou que o atleta jogou a maioria das partidas. Lembrando que defesa não se restringe a última linha defensiva. Lembrando tb que o técnico do Tijuana é o mesmo que era do Rosario central na época que donatti jogava lá. Quem está fazendo juizo de valor é o torcedor. SRN

      Reply
  • Rodrigo disse:
    10/11/2017 às 22:54

    Pelos comentários que vejo na coluna, parece que tudo que essa diretoria conquistou é mentira. Pra maioria só o resultado de campo interessa e esquece todo o resto. Nos vamos voltar a ter conquistas esse ano foi frustrante pra mim também mas pelo fato de termos time e não ganhar, agora em um passado bem recente nós bringávamos pra não cair. Esse Mauro cezar é um aproveitador que surfa nos maus resultados de campo do Flamengo pra poder se promover. Lembro muito bem que ele vivia criticando o Flamengo por realizar muitos cruzamentos é elogiou o Palmeiras contra o Cruzeiro que cruzou 50 bolas no jogo. Ele crítica os jogadores do Flamengo o tempo todo, mas os jogadores que ele fala sequer são titulares. Depois que o Bandeira fechou a porta pra ele, ele só pensa em se promover. Falar Grosso atrás das câmeras é mole no programa que Eurico fez ao vivo com ele ele naontem nenhuma crítica a Eurico. Pra mim é só mais um anti

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      10/11/2017 às 23:41

      Sim só o resultado de campo me interessa.
      Eu torço para o futebol do Flamengo e não para as planilhas;

      Reply
      • André Sousa Alves disse:
        11/11/2017 às 00:06

        Um é consequencia do outro. Sem dinheiro nao tem time e sem time provavelmente nao tem titulo. Em pouco tempo os titulos virão. Antes torcia td ano p nao ser rebaixado, hoje entro em td campeonato pensando no titulo. Esse ano está sendo decepcionante, apesar de nao ter acabado ainda (ainda podemos ser campeões). Mas dentro de pouco tempo o sucesso financeiro se refletirá dentro de campo.

    • Mais Querido disse:
      11/11/2017 às 01:34

      Falou tudo! Esse Mauro Cesar gosta de se aproveitar dos maus resultados do Flamengo para ficar bem com a torcida.

      Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    10/11/2017 às 22:54

    Fala como se estivesse jogando muita bola, como se o time dele tivesse a melhor defesa do campeonato coisa que não tem e nem esta perto do primeiro lugar e torcedor chorando por ele ainda, isso tudo pq o cara é gringo, alguém ainda lembra do lance contra o Figueirense que ele cai sozinho? ta de brincadeira

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      10/11/2017 às 23:03

      A questão não é saber se o cara é bom ou não, a questão é, porque uns jogadores podem errar mil vezes que continua no clube, principalmente os clientes de Eduardo Uram e Carlos leite, enquanto outros que brigam até com os antigos clubes como no caso do Donatti não tem o mesmo tratamento.
      Você acha isso é benéfico pra o clube? Acredita que é apenas coincidência? Que o Flamengo está se dando bem com isso?

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        11/11/2017 às 00:25

        E se acontecer o contrário? O Rueda privilegiar os colombianos e demais estrangeiros ao invés dos jogadores nacionais do elenco? O que essa torcidazinha mimada diria? &;-D

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2017 às 00:48

        Vamos trabalhar com “e se” ou com fatos?
        Berrio já foi reserva com Rueda, Berrio já foi substituído no intervalo por fazer má partida
        Cuellar já foi reserva com Rueda, Cuellar já foi substituído mesmo com Arão fazendo uma partida pior que a dele.
        Eu sei que você não está acostumado com gente séria e correta no cargo de técnico do Flamengo, os 14 meses de trabalho do Zé Ricardo te fez esquecer do que é justiça e meritocracia, mas você se acostuma.

      • Juan Oliveira disse:
        11/11/2017 às 06:59

        Esse Ednei é um é imbecil cara….

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2017 às 09:49

        Falando com educação, eu respondo a todo mundo, ideias contrárias sempre vai existir

      • Juan Oliveira disse:
        11/11/2017 às 17:48

        A diferença que esse cara não é flamenguista, então nem tolero. Dei block já faz tempo. Vê se ele tá aqui em uma notícia boa ou em dia de jogo. É sempre em momentos polêmicos.

      • Ednei P. de Melo disse:
        11/11/2017 às 09:11

        Veremos… &;-D

      • Thiago pereira dos santos disse:
        11/11/2017 às 01:41

        Esse “se” nao vai acontecer,pois nao è paneleiro igual ao ze ruela,e se por acaso acontecer(o que è bem dificil),e ver que nao esta dando certo com esses jogadores,ira mudar,e nao ficar issistindo no mesmo erro e igual o ze ruela fazia!

    • Diego Fernando disse:
      10/11/2017 às 23:46

      Retardado, tu diz um erro do Donatti, eu consigo dizer 20 do Vaz. O cara escorregou eae? Isso não faz dele ruim, Diego perdeu pênaltis e ainda assim acho ele um dos melhores do Brasil então xiu.

      Reply
    • Léo Mengão disse:
      11/11/2017 às 00:22

      Se for assim Juan é uma porcaria tbm pois caiu parecido e ainda na seleção brasileira. Julgar um jogador por isso é brincadeira.

      Reply
    • Mais Querido disse:
      11/11/2017 às 01:28

      É verdade, o cara teve oportunidade mas não aproveitou. E agora esse Mauro Cesar que só fala aquilo que a torcida quer ouvir, só sabe desvalorizar os jogadores do Flamengo até serem vendidos por preço de banana. Não duvido se ele também já falou mal do Donatti.

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    10/11/2017 às 23:03

    Acho que o ponto aqui é o tal excesso de lesões que ele tinha, que sumiram ao sair do clube. Vale lembrar que esses excessos de lesões aconteciam com outros jogadores, como Cuellar e Mancuello. Na minha opinião, hoje, dos zagueiros temos, ele não está entre os últimos.

    Reply
    • kingDavid disse:
      11/11/2017 às 02:59

      Deve ter um mosquito da Zika no Rio que só afeta extrangeiros. Kkk

      Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    10/11/2017 às 23:25

    No Flamengo só jogam aqueles que os empresários querem.

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    10/11/2017 às 23:49

    Cuellar quase foi!!! Tristeza.. donatti no grupo era essencial

    Reply
  • Bruno Mattos disse:
    10/11/2017 às 23:50

    Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (12) 98168-4800
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (61) 8423-8678
    (61) 8499-8488
    (85) 98737-3921
    (95) 98102-5944
    (98) 98113-1973

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    11/11/2017 às 01:16

    Eu só quero que o ZÉ paneleiro vá pra PQP

    Reply
  • Ronaldo Júnior disse:
    11/11/2017 às 01:17

    Mais um dos injustiçados do Ze Retardo. Assim como Cuellar, Juan e até mesmo Emerson Sheik.

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      11/11/2017 às 09:55

      Émerson Sheik?! Edita que dá tempo.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    11/11/2017 às 01:32

    Esse foi outro injustiçado pelo ze
    ruela,pois teve poucas oportunidades,foi preterido pelo vaz,e depois vendido sem entendermos muito o porque,foi mais uma bola fora da diretoria e do ze ruela,uma pena pois esse cara è bom zagueiro e ta provando isso onde esta!

    Reply
    • Renan Alves Bomfim disse:
      11/11/2017 às 05:43

      Aprenda uma coisa, Donatti foi vendido pq o Zé Ricardo preferiu o Vaz, e o cara não jogava. Nada tem haver com a diretoria, o erro dela foi apostar no Zé Ricardo. E quando o jogar foi negociado ele já queria sair, a diretoria só fez recuperar o investimento feito nele.

      A diretoria vai fazer a mesma coisa com o Rueda, da liberdade pra ele montar o elenco que quiser, e se ele fizer alguma cagada e contratar algum jogador ou deixar sair algum dos bons, vai cair no colo dele e não da diretoria, pois a mesma está fazendo oque fez no passado apostando no Rueda.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        11/11/2017 às 14:30

        Como que nao teve haver com a diretoria,nao foi ela que vendeu?sim,e deu o aval para negociaçao,no que considero um erro tendo em vista que ficariamos como opçao o pessimo vaz,o ze ricardo è so mais um dos erros,e è claro que o cara queria sair,pois alem de preterido pelo vaz,quando estava bem quase nunca jogava,teve poucas oportunidades,e sobre o Rueda se acontecer mesmo isso,vai cair no colo dele e da diretoria tambem,pois o Rueda pode indicar jogadores,mas cabe a diretoria avaliar se è bom ou nao,pois è o papel dela,e è ela quem contrata e deixa sair jogadores e nao o Rueda,por isso essa sua defesa sobre a diretoria do flamengo nao me conveceu!

  • Iago Santos disse:
    11/11/2017 às 01:53

    Muda o nome pra coluna do tijuana
    quem é donatti? Chorar por águas passadas não da. E olha que nossa zaga não tá mal não viu.
    Rever tava voando até aquele anão fdpta contundir ele.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      11/11/2017 às 02:13

      È,mais em compensaçao temos vaz e rodholfo(que nao acho grande coisa)como substitutos,o donatti se nao fosse o titular seria uma opçao bem melhor(que o vaz por exemplo)para substituir o juan e o rever quando estivessem machucados ou poupados!

      Reply
      • Renan Alves Bomfim disse:
        11/11/2017 às 05:40

        O Rhodolfo vem jogando muito bem, é um bom zagueiro, e está em evolução, por onde passou foi bem, não entendi sua comparação com ele.

        Sobre o Vaz tudo bem só vem fazendo cagada.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        11/11/2017 às 14:09

        Nao acho nao,tem feito boas partidas,mas tambem tem feito partidas ruins(como por exemplo;a partida contra o gremio onde foi bem mal),fora outras partidas,è ate bom zagueiro,mais limitado,e nao acho la essas grandes coisas,acho ate que o flamengo precisa contratar um zagueiro melhor do que ele para proxima temporada,mais è so minha opiniao!

  • kingDavid disse:
    11/11/2017 às 02:57

    Interessante, há poucos dias apenas quando comentei que Donatti era o melhor zagueiro do Fla quando foi vendido, fui cruxificado pelos FISCAIS BANDEIRETES. Kkkkkk
    Gostaria de saber agora se a opinião dos nobres colegas ainda é a mesma.
    De todas as contratações de zagueiros, Donatti foi o único que era titular absoluto em seu clube de origem e havia feito uma excelente Libertadores. Não à toa foi o maior investimento, uma pena que não deu certo…
    Rever, Vaz e Juan eram reservas de clubes rebaixados. Chegaram a baixo custo por isso, assim como Rhodolfo que estava voltando de contusão. Porque essas coisas acontecem nessa gestão? Quase perdemos Cuellar, e não vou me surpreender se Mancuello voltar a apresentar um bom futebol no seu proximo clube! SRN

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      11/11/2017 às 09:54

      Viiiixi, Donati é um tremendo perna de pau, só fez merda quando entrou. No Tijuana Vaz é craque. Kkkkk

      Reply
      • kingDavid disse:
        11/11/2017 às 16:13

        Boa resposta, mas não concordo. Ele fez uma otima libertadores. Mas realmente no Fla não mostrou a que veio. Abs

    • Carlos Henrique Caetano disse:
      11/11/2017 às 10:05

      Mancuello é outra porcaria de argentino sem sangue. Jogar em time pequeno é fácil, não tem cobrança. Daqui a pouco você vai elogiar o Canteros na Chape. Tá de brinks, parceiro?!

      Reply
      • kingDavid disse:
        11/11/2017 às 16:12

        Pode ser, só esperando para ver. Curioso que todos entraram em má fase depois que Conca chegou, será que foi coincidência ou teve alguma influencia? Ou é só gente preguiçosa mesmo? Enfim uma pena, até pouco tempo Mancuello ainda era o jogador mais valioso que tinhamos segundo o Transfermarket, acima de Guerrero inclusive. O que voce acha que aconteceu? Abs

  • Júnior Morais disse:
    11/11/2017 às 03:12

    Liberar o Donatti pra ficar com o Vaz mais uma cagada da turma dos bananas!

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      11/11/2017 às 03:57

      A soma dos erros no departamento de futebol dá de goleada nos acertos
      Se renovar com M.Araujo já começamos mal 2018

      Reply
      • Renan Alves Bomfim disse:
        11/11/2017 às 05:33

        Aprendam uma coisa, Donatti foi vendido pq o Zé Ricardo preferiu o Vaz, e o cara não jogava. Nada em haver com a diretoria, o erro dela foi apostar no Zé Ricardo.

        A diretoria vai fazer a mesma coisa com o Rueda, da liberdade pra ele montar o elenco que quiser, e se ele fizer alguma cagada e contratar algum jogador ou deixar sair algum dos bons, vai cair no colo dele e não da diretoria, pois a mesma está fazendo oque fez no passado apostando no Rueda.

      • Renan Alves Bomfim disse:
        11/11/2017 às 05:37

        E o caso Marcio Araujo foi a mesma coisa, só houve a renovação pois o Zé Ricardo pediu, já que era o titular absoluto com ele.

        E outra, M.A renovou por dois anos então não vai haver essa conversa até o final do ano que vem, quando finalmente o Flamengo vai liberar ele, se o Senhor quiser.

      • Thiago Neves disse:
        11/11/2017 às 06:11

        É torcer para que ele saia por empréstimo ano que vem.

      • Carlos Rj disse:
        11/11/2017 às 05:49

        Amigo, pela soma dos erros, as conversas, as contradições, coisas mal contadas eu acho que houve respaldo ao Zé mais também houve influência direta do EBM e da diretoria e acho que continua havendo, mas tenho a esperança que o Rueda já está administrando essas influências

      • Vivico disse:
        11/11/2017 às 06:55

        Amigo Renan, concordo com você, também acho que o aprendiz de treinador é o culpado a diretoria tem o Mozer e Rodrigo Caetano direto com o treinador mas não se metem na escalacão , quanto ao Maior Presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Melo acaba de ser condecorado como o maior e melhor Presidente de time de futebol do Brasil.só me resta a dar os parabéns para este homem honesto e trabalhador que levantou o nome do nosso MENGAOOO.

      • guilherme prates disse:
        11/11/2017 às 07:24

        Só queria saber o q Mozer está fazendo lá ganhando $$$$ é só abriu boca para falar merda

      • Mais Querido disse:
        11/11/2017 às 10:40

        Mas quem pediu Rueda foi a torcida!p
        Planejar o time para a próxima temporada é atribuição do técnico também, por isso ele ganha um ótimo salário é tem.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        11/11/2017 às 09:52

        Realmente, Guerrero, Diego, Daniel Alves, Éverton Ribeiro, Juan, Rodolfo, Arão, Rueda… são muitos erros. E antes que você cite MA Gabriel e tantos outros, não se esqueça que foram contratados quando não tínhamos poder de investimento. Ademais, contratação é sempre um risco, às vezes você acerta em um perna de pau (Brocador) e em outras não dá certo com um craque ( Alex).

      • Júnior Morais disse:
        11/11/2017 às 15:47

        Verdade.

    • Carlos Henrique Caetano disse:
      11/11/2017 às 09:47

      Donati é um perna de pau que só fez merda quando entrou. Essa turma que você qualifica como “bananas” tirou o FLA de uma situação falimentar e nos devolveu a dignidade. Você conhece a história do FLAMENGO?

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        11/11/2017 às 15:47

        Donatti falhou 1 vez foi um acidente, qualquer um poderia ter escorregado e cair! Já o Vaz entrega a bola na cara do nosso gol para o adversário. Vc defender que ficar com o Vaz foi melhor de que ter ficado com o Donatti só pra defender o seu Deus EBM mostra o quanto vc e Bandeiret. Sobre conhecimento do Fla acompanho há 18 anos, agradeço e parabenizo a mudança na parte profissinal é financeira por eles, mas não dar pra negar que no futebol estão de mal a pior. E o produto fim no Flamengo é o futebol enquanto estiver esse amadorismo no futebol vou criticar! Doa a quem doer.

  • Vivico disse:
    11/11/2017 às 06:57

    Joga nada é um tremendo butinudo, vez bem em vende-lo e já que o Zé Ricardo que é um razoável treinador gosta tanto dele, o Flamengo poderia vender ele para o Vasco por um preço simbólico e parcelar em suaves prestacoes.

    Reply
    • guilherme prates disse:
      11/11/2017 às 07:23

      Donati não eh isso tudo mas eh mto melhor q vaz

      Reply
  • Wilson Araujo disse:
    11/11/2017 às 08:27

    Titular absoluto de qual time?
    Tijuana do México!
    Tá de sacanagem comigo.

    Reply
  • Damon disse:
    11/11/2017 às 09:15

    E daí que ele é titular absoluto no Tijuana? Não quer dizer nada , só que o técnico tem a preferência por ele.
    O Vaz e MA ano passado foram titulares absolutos e são uns merd4s.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    11/11/2017 às 09:22

    O objetivo da matéria é questionar o porquê do Donatti não ter tido sequência no Flamengo, não importa se ele é titular do tijuana ou outro clube.

    Jogador sai e parece que fica bonzinho, aqui é sempre uma dor, um desconforto que deixa os caras fora das partidas. Muito estranho esse departamento médico.

    Além do mais, se desfizeram de um bom jogador pra ficar com um pereba que toda vez que entra compromete.

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      11/11/2017 às 09:59

      Donati é tão pereba ou mais que o Vaz. Se levar o Vaz para o Tijuana, meu Deus, será considerado craque por lá.

      Reply
  • rafa disse:
    11/11/2017 às 09:41

    O erro foi vende lo e ficar com Vaz quando na verdade devia ter se livrado dos dois. Vaz e Donati dois erros do sr Rc

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    11/11/2017 às 09:45

    Esse Mauro Cézar é um palhaço a serviço de quem??? Leve o Donati para casa, toda vez que entrou fez merda. Ademais, isso é a coisa mais comum no futebol, jogador sai de um clube para jogar em outro, construir outra história. Mas pensando bem, quem é Tijuana??? Vai procurar o que fazer, seu mer..

    Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      11/11/2017 às 10:30

      Ricardete detectada!!

      Reply
      • Carlos Henrique Caetano disse:
        11/11/2017 às 12:32

        Já me chamaram de Banderete, esse eu aceito de bom grado, pois sou MENGÃO desde a década de 70 e nunca vi uma administração fazer tanto pelo FLA como esta. Saímos da condição de falidos para modelo a ser seguido. O trabalho é excelente e os resultados virão. Mas ricardete não, nunca defendi aquele burro teimoso. Que fique bem longe do FLA junto com Donati, Damião, MA, Mancuello, Gabriel, Rômulo, Thiago (entregou a CB), Vaz….

    • Mais Querido disse:
      11/11/2017 às 10:32

      Parece ser da oposição

      Reply
  • Thiago disse:
    11/11/2017 às 10:18

    Não jogou porra nenhuma! Oportunidade teve! Não nada além de merda em campo. Na base tem melhores

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      11/11/2017 às 10:28

      Teve pouquissimas oportunidades e foi queimado por um escorregão, enquanto isso o Rafael Varzea já tinhe entregue uns 5 jogos quando o Donatti chegou e continua entregando até hoje e tendo oportunidade….o Zé fez o mesmo com o Juan….mas os Ricardetes não conseguem reconhecer que o ano foi jogado fora pelo aprendiz…

      Reply
      • Thiago disse:
        11/11/2017 às 10:33

        Jamais defenderei o Vaz, pra mim é um lixo! Mais ficar chorando por causa de zagueiro fraco eu não fico. Zagueiro bom na minha opinião é aquele Victor Hugo ex-Palmeiras.

      • Manhaes01 disse:
        11/11/2017 às 10:43

        Esse Vitor Hugo é do mesmo top do Donatti, não é nada demais…basta ver que a Defesa do Palmeiras tomou 39 gols e a nossa (com o Vaz) tomou 32 gols…quem segura defesa das Pepas é o horroroso do Edu Dracena….O melhor zagueiro do campeonato é o Paraguaio do Corintians e o Geromel do Gremio…mas a verdade é que o pais não tem nenhum grande zagueiro despontando…..portanto tem que buscar fora do pais ou apostar na base….eu prefiro no momento manter Rodolpho, Rever, Juane e Leo Duarte, se livrar do Vaz e apostar em alguma contratação de estrangeiro do meio pro final do ano que vem porque acho que o Juan não vai aguentar o ano inteiro…

      • rubro negro disse:
        11/11/2017 às 11:12

        aí chega no FLA, falha e não presta mais!

  • Thiago disse:
    11/11/2017 às 10:34

    Tentaria Victor Hugo ex-Palmeiras pra jogar ao lado de Réver.

    Reply
  • Carss07 disse:
    11/11/2017 às 10:36

    Zé Ricardo não deixou o cara jogar.

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      11/11/2017 às 10:59

      É pq o Vaz era melhor. Não, pera…

      Reply
  • Sobei loscar disse:
    11/11/2017 às 10:45

    Zé Ricardo era pau mandado do presidente, os jogadores mais contestado pela torcida, são defendidos pelo presidente e eram os mais utilizados pelo ex-tecnico. Ele apenas cumpria ordem.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    11/11/2017 às 10:59

    Agora esqueceram que a torcida pediu sua cabeça quando escorregou no jogo contra o poderoso Figueirense

    Reply
    • Mais Querido disse:
      11/11/2017 às 11:23

      Verdade

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    11/11/2017 às 11:00

    Se a torcida tivesse vaiado o Vaz….mas não pode, antigamente podia e dava certo.

    Reply
  • rubro negro disse:
    11/11/2017 às 11:11

    pro ZR o bom era o VAZ.

    Reply
  • Dos Santos disse:
    14/11/2017 às 19:40

    Passou mais tempo no DM do que a disposição do técnico…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

12
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

11 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo