A tarde desta sexta-feira (24) foi movimentada. Após Dr. Márcio Tannure dar coletiva sobre a lesão de Diego Alves (clique aqui para ler a matéria), o Flamengo noticiou que o goleiro Thiago voltou a treinar com bola.
Apesar do treino, ainda não há previsão de retorno aos jogos. Ele está trabalhando no processo de transição.
Com a lesão na clavícula de Diego Alves, o atual titular da posição, na partida desta quinta-feira (23), contra o Junior Barranquila, a posição está com vaga aberta até o final da temporada.
É provável que Muralha tome a titularidade para os próximos jogos, mas, Gabriel Batista e Thiago ainda não estão completamente descartados até o encerrar de 2017.
Thiago sofreu lesão no osso escafoide durante treinos um dia depois da primeira partida da final da Copa do Brasil, no dia 07 de setembro.
A bruxa está solta por lá.
Colocar essa porcaria no gol só pode estar de brincadeira. Essa merda rebateu uma bola pra frente da área, que ocasionou o gol do cruzeiro. Uma batida na bola fraca e defensável . E aí essa porcaria da o gol do cruzeiro. Essa porcaria não era nem pra tar mas no elenco do Flamengo. Ele deu o título para o cruzeiro. Vai agarrar peteca seu franqueado.
Ele acabou de voltar de lesão, cara. Como assim ele vai jogar até o fim?
Colocou para trabalhar? Mas tem que trabalhar muito mesmo.
porq n o Gabriel Batista?
O Flamengo tinha que ter mais uns 4 goleiros para não correr riscos com o Muralha, pois ele é inquebrável e imachucável!