Zico, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, nunca dirigiu e nem irá dirigir um clube do futebol brasileiro. Com passagens como treinador pelo Japão, Turquia, Índia e outros países, o maior ídolo do Flamengo explicou porque nunca assumiu (e nem vai) um clube brasileiro. A resposta, claro, tem a ver com o Mais Querido.
“A minha ligação com o Flamengo é muito forte. Então, eu não gostaria de enfrentar o Flamengo. Não aceitei ser treinador (no Brasil) por isso. Acho que o treinador tem que tirar a camisa. Eu não tirei a camisa do Flamengo”, afirmou o Galinho em entrevista ao programa Boa Noite Fox, dos canais Fox Sports.
Veja mais:
Nem o próprio clube do coração foi dirigido pelo eterno camisa 10. A única vez que assumiu um cargo na Gávea, depois de aposentar como jogador, foi como diretor, na gestão Patrícia Amorim (2010-2012). No entanto, por conta de problemas com outros membros da cúpula rubro-negra, acabou abandonando o cargo três meses depois de contratado.
Ver comentários
Ei ei ei o Zico é nosso rei...palavras de sua majestade Arthur Antunes Coimbra....
Vcs viram essa?
"Eles fingem que investigam e eu finjo que estou enrolado" Peta, Vam
Kkkkkkkkkkkk...
Então, porquê não treinou o Flamengo quando recebeu convites? &;-D
Teve uma entrevista dele dizendo, que não gostaria de se indispor com a torcida, que ele tem muito respeito...e você pode apostar, que iriam xingar até ele, caso as coisas não fossem bem. SRN.
Viu essa? Coluna do Flamengo decai a cada dia e coloca notícia repetidas com títulos diferentes pra ganhar click.
"Eu não tirei a camisa do Flamengo”. Precisa de mais alguma coisa? Uma vez Flamengo sempre Flamengo. Boa Galo. Um dia o Zico vai aceitar um cargo dentro do Flamengo. Torço muito para isso.
Craque se faz em casa; ídolo depende de caráter. Zico é um exemplo de amor pelo Flamengo!
Zico. Desculpe mas vc não foi técnico no brasil pq vc como técnico eh medíocre.
Vc eh nosso maior ídolo no futebol e provavelmente vai ser o maior sempre.. Como jogador vc personifica o Flamengo.
Mas isso não garante uma carreira bem sucedida em outra profissão.