Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla faz nova investida por Henrique Dourado

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 23/01/2018
237 Comentários
Atualização: 23/01/2018
Compartilhar

Cada vez mais próximo da estreia na Libertadores, o Flamengo corre para fechar seu elenco. Na tarde desta terça (23), o clube confirmou a saída do goleiro Alex Muralha, e agora retorna as cargas para ter um novo reforço no ataque: trata-se de Henrique Dourado, artilheiro do último Campeonato Brasileiro.

A informação foi apurada pelo Blog Ora Bolas, do site Goal. De acordo com a publicação, o rubro-negro está tentando concretizar o negócio de forma rápida. Os valores do negócio, no entanto, não foram divulgados.


Veja também:

  • Confira seis jogadores brasileiros que podem assinar pré-contrato
  • Alex Muralha acerta saída do Flamengo
  • Rodrigo Caetano rechaça possibilidade de ir pro Vasco

Além do Mais Querido, mais dois times da série A estão de olho no centroavante: Grêmio e Corinthians. O Flamengo pode ter a vida dificultada para a transação, pois o Fluminense – clube com o qual o atleta ainda tem vínculo – não pretende liberar o camisa 9 para o rival carioca.

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocontratações flaflaFlamengoflanoticiashenrique douradoMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
237 Comentários
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    23/01/2018 às 14:13

    Aí sim.

    Reply
  • Ciro Pellegrini disse:
    23/01/2018 às 14:14

    Fonte Arial Black?

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    23/01/2018 às 14:14

    o Cara já negou o Flamengo duas vezes. Ou essa noticia não procede ou entraram em desespero lá na Gávea

    Reply
    • Bruno Affonso disse:
      23/01/2018 às 14:20

      Acha o cara dizendo não ao Flamengo. Quem disse não foi a diretoria do Flu.

      Reply
    • ralphpinheiro disse:
      23/01/2018 às 14:27

      Se negar três vezes Fla vira Cristo.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 14:37

        Vai poder pedir música no fantástico.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        23/01/2018 às 16:40

        Mizeravi, kkkkkkk

    • Almir Ribeiro disse:
      23/01/2018 às 14:38

      Pois é e esse cara é só mediano meu, não é isso tudo. Não me agrada nem um pouco.

      Reply
  • Petrick Escorsato disse:
    23/01/2018 às 14:15

    “…Para a posição de VAGNER LOVE”????? Só se for para a posição de destaque de escola de samba no Carnaval do RJ… porque essa história do Love no Flamengo não vai dar samba não!!!!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      23/01/2018 às 17:57

      Ainda bem !

      Reply
  • tywin lannister disse:
    23/01/2018 às 14:17

    Flamengo tem 2 jogadores pra posição de Vagner Love???

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    23/01/2018 às 14:18

    Vizeu já é uma realidade…não sei, na boa não me convence e ele queria o Gambá e não o CRF…sei não, não gosto dessa postura…não me empolga não.

    Reply
  • Elias José bechara disse:
    23/01/2018 às 14:18

    Sou mais o Vitor Gabriel ,o moleque é muito bom.

    Reply
    • ralphpinheiro disse:
      23/01/2018 às 14:26

      Sou mais o Vitor Gabriel ,o moleque é muito bom (2)

      Reply
      • fabio disse:
        23/01/2018 às 14:30

        Sou mais o Vitor Gabriel ,o moleque é muito bom (3)

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/01/2018 às 17:56

        Moleque mal apareceu e já vamos colocar todas as fichas e pressão em cima!? Não da galera. Tudo no seu tempo

    • Almir Ribeiro disse:
      23/01/2018 às 14:31

      Sim, mas ainda é novo e falta rodagem. Aliás Carpegiani tem que chamar o moleque e botar para jogar. A concorrência é grande com Lincoln, mas seria umas. Vamos com calma com o garoto. os moleques nessa idade, tem uma tendência a se “empolgar” e ai já viu…perde o foco. Sem duvidas que ele tem enorme potencial. Já receberá sondagens da Europa.

      Reply
    • Kennety Anderson disse:
      23/01/2018 às 14:35

      Antes disso eu continuaria dando chances a Vizeu e Lincoln, pq já vimos que os dois têm potencial. Contratar outro banana seria tirar a oportunidade desses garotos.

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      23/01/2018 às 14:37

      Realmente, mas também não é assim, coloca o garoto no time e manda resolver. Tem que lançar aos poucos, ganhando mais minutos gradualmente pra, quem sabe, um dia ser titular absoluto.

      Reply
  • Bruno BrunoFla disse:
    23/01/2018 às 14:20

    E evidente que nossos adversários nunca vao no ajudar,bandeira de Mello e um banana mesmo,oflorminense gosta de fortalecer time de são Paulo,esses florzinha,ninguém e bonzinho pra negociar com o Flamengo e o Flamengo e bonzinho com os outros,vide o caso do mancuello e cruzeiro aonde Flamengo tomou preju……

    Reply
  • Miqueias Pereira disse:
    23/01/2018 às 14:22

    A menos que o próprio Henrique Dourado realmente não queira, acho uma boa contratação. Disseram que ele não queria o FLA, mas também disseram que ele tava certo no Corinthians e até agora nada..Vai saber dessa imprensa que inventa mais notícia mentirosa que tudo..Manda Rafael Vaz, Pará e Renê pra lá que estamos no lucro.

    Reply
  • Junior Lima disse:
    23/01/2018 às 14:23

    Pelo que vi o Henrique dourado quer jogar no Corinthians e o Fluminense vai fazer de tudo pra dificultar a negociação com o Flamengo. Enfim, se não for muito caro até compensa.

    Reply
  • Petrick Escorsato disse:
    23/01/2018 às 14:23

    Não virá!!! E ele sabe que seria hostilizado no primeiro gol perdido…
    Menos mal… melhor assim.. tem alma de tricolete!!!!

    Reply
  • ralphpinheiro disse:
    23/01/2018 às 14:26

    Ora Bolas. Não confio nesta notícia. rsrsrsr

    Reply
  • Rodrigo disse:
    23/01/2018 às 14:28

    Não precisamos de centroavante. Temos o vi seu, o Lincon, é ainda está surgindo o garoto da base que fez dois gols ontem que é muito bom. Os experientes do grupo acordar o suporte necessários para esses garotos.

    Reply
  • Kennety Anderson disse:
    23/01/2018 às 14:30

    Confio que o Vizeu dará conta até o Guerrero voltar. Não precisamos de pé rapado.

    Reply
    • Mastroiano disse:
      23/01/2018 às 14:31

      Guerrero não. chega de pivor, precisamos de alguem que coloque a bola lá dentro.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 19:00

      Esquece esse Guerrero cara,ele nao passa de um pivo enganador e mais nada,o flamengo precisa trazer um atacante sim,mais nao esse outro enganador do Dourado.

      Reply
  • Mastroiano disse:
    23/01/2018 às 14:30

    Flamengo poderia fazer uma proposta pra os dois laterais franceses que estão sem clube e jogam muita bola. 1 ano de contrato para EVRA na esquerda e Sagna na direita. Liberando Trauco, Rodinei e Rene. Fica com Para na reserva do Sagna e traz um garoto da base para substituir o EVRA.
    Com certeza muda de patamar.
    Trazendo o Dourado e esses 2 laterais de nivel de seleção ai fica bonito.
    Os dois franceses estão sem clube.

    Reply
    • Agnaldo disse:
      23/01/2018 às 14:34

      Que fiquem por lá, já tem gente demais na casa de repouso Flamengo, se bobear vão fazer um time de Master.

      Reply
      • Mastroiano disse:
        23/01/2018 às 14:35

        Esses caras estão com 34 e 36 na Europa podem ter dificuldade mais aqui eles deitam e rolam não lembra do Seedorf com 40 anos destruindo aqui.

      • Agnaldo disse:
        23/01/2018 às 14:39

        Seedorf era craque, diferente desses dois que são no máximo medianos.

  • Dandão Fla disse:
    23/01/2018 às 14:31

    Muito fraco. Prefiro Lincoln ou Vizeu

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      23/01/2018 às 14:39

      Concordo. Tinha entendido mal.

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      23/01/2018 às 14:43

      Não concordo com a contratação do Dourado, mas de fato precisamos de alguém, não necessariamente dele, mas alguém. Vizeu poderia jogar a Libertadores tranquilamente, o problema é ele se machucar ou ser suspenso e o Lincoln ser jogado na fogueira dentro de um Monumental de Núñez, uma Bombonera ou um lugar com altitude na Libertadores, pois é o jeito mais fácil de queimar o garoto.

      Reply
      • nico disse:
        23/01/2018 às 15:01

        é na fogueira que se pega experiencia, se ficar pensando assim, paqueta tava ate hoje na base, vizeu tava fora sem jogar, e zé ricardo improvisando lateral como atacante e jogando com 5 volantes… temos que agradecer ao rueda por apostar e mostrar que a base do flamengo sempre teve otimas opçoes, o que faltava era confiança nos muleks !!

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 16:23

        Nenhum desses foi jogado na fogueira, como estão sugerindo que façam com o Lincoln, que tem apenas 17 anos, todos esses aí já tinham 20 anos quando passaram a jogar com frequência e já tinham sido testados várias vezes antes. Nem mesmo o Vinícius Jr, que já está até vendido ao Madrid por uma fortuna, foi jogado na fogueira como muitos estão sugerindo por aqui que façam com os garotos agora. Você não precisa jogar na fogueira pra dar experiência, experiência pode se ganhar tendo sequência em jogos de menor importância; quem é jogado na fogueira corre um risco enorme de se queimar. Quer saber quem de fato foi jogado na fogueira? Matheus Sávio contra o San Lorenzo e Thiago contra o Cruzeiro, como ficou a situação desses dois? Onde foi parar a confiança da torcida neles e a deles em si? Dá pra lançar os garotos, mas não com toda essa afobação por causa de oba-oba, pois agora tá esse amor, mas se os garotos cometem um erro, viram perebas pra torcida.

      • nico disse:
        23/01/2018 às 17:22

        COMO NÃO ? paqueta final da copa do brasil de centro avante ..vizeu substituindo uma das referencias do clube, tendo mandado o damião embora, jorge assumiu a lateral do flamengo …so vai ganhar experiencia jogando, esse negocio de fogueira e desculpazinha, eles tão doidos pra jogar grandes jogos, comer a grama pra mostrar serviço !!

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 18:02

        Paquetá já vinha jogando desde a chegada do Rueda e já havia jogado algumas vezes antes com o Zé Panela, e como eu disse, é mais velho que esses outros garotos, o mesmo se aplica ao Vizeu, que também já vinha gradualmente tendo chances desde 2016, inclusive foi titular nos últimos jogos do Zé Ricardo, Jorge foi colocado gradualmente no campeonato brasileiro, que não costuma ser uma fogueira a menos que seja um jogo onde o Flamengo tem obrigação de ganhar para chegar a/sair de algum lugar, o que não aconteceu em 2016. Nenhum desses foram jogados à fogueira aos 17 anos logo após subirem, igual você quer que faça com esses garotos. Não é “desculpazinha”, exemplos de jogadores atirados à fogueira estão aí, Sávio, que foi colocado no momento mais nervoso do jogo mais decisivo da fase de grupos da Libertadores, ou Thiago, que foi goleiro da final da Copa do Brasil no ano que teve suas primeiras chances no profissional. Aconteceu o que aconteceu e eles foram queimados por causa de oba-oba da diretoria influenciada pelo oba-oba da torcida em relação a esses dois, é isso que você quer? Que corramos o risco de queimar os garotos desnecessariamente ao colocar eles pra jogar jogos decisivos da Libertadores, sendo que podem jogar o Carioca e jogos mais tranquilos em casa do campeonato Brasileiro pra ganhar experiência? Para de afobação, pois quem perde com a fritura desses jogadores é o próprio Flamengo, que pode acabar perdendo jogadores com potencial que podem render muito ao Flamengo, tanto esportivamente quanto financeiramente, é só ter paciência e conduzir a transição de forma apropriada, afinal, não existiria o tal processo de transição em primeiro lugar se tudo fosse tão simples quanto “coloca os garotos pra jogar todos os jogos e vamos que vamos”. Eles podem estar doidos o quanto quiserem, não muda o fato de que vão ser torrados pela torcida no momento que errarem um passe que resulta em gol decisivo pro adversário.

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/01/2018 às 17:48

        Rapaz, na fogueira eh que a gente pega queimadura de 3 grau!!!!

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 18:07

        Esse povo é muito afobado, acha que todo mundo tem o controle emocional de entrar em um jogo decisivo pelo time de coração ao fim da adolescência e não sofrer pressão. Aí depois os garotos erram e eles são os primeiros a chamá-los de perebas, enganadores, peladeiros, etc.

      • nico disse:
        24/01/2018 às 09:15

        se voce entendeu no sentido literal da palavra, sinto muito auhauhauah quem é BOM tem que jogar, 10, 20 ,30 minutos…tem que jogar, mostrar seu valor, seja em pequenos, medios e grandes jogos. paqueta antes do rueda, jogou 2 jogos no carioca, 1 na primeira liga….. rueda colocou ele como centro avante quando ninguem acreditava e meteran o pau criticando, o mulek deu o sangue, sentiu a falta de costume na posição, mesmo asssim lutava pra fazer a primeira marcação, e foi ganhando experiencia , então se voce quer ficar escrevendo gracinha, tirando os outros de otario aqui , é com voce mesmo, mas sei muito bem o que eu to falando, e essses muleks vão render frutos para o clube !!

  • Diego Diego disse:
    23/01/2018 às 14:33

    Tá de sacanagem.. com Vizeu, Lincoln e Vítor Gabriel pedindo passagem, a gente vai gastar dinheiro com esse jogador mediano?!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      23/01/2018 às 14:35

      NA boa. Esse cara pode até fazer gols, mas é muito limitado tecnicamente e o flamengo já tentou contratar esse cara antes, lá no começo e ele não quis, já deixou claro que quer o gambá, por mim que vá então. Não é mais que um jogador simples. Não vale a pena ir atrás de quem não quer.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      23/01/2018 às 17:35

      3 garotos, um de 20 e dois de 16 anos pra jogar uma libertadores com catimba, estádios lotados e barulhentos alguns na altitude. Eu contrataria um centroavante cascudo mais experiente.

      Números do Dourado 2017:

      50 jogos, três assistências e 30 gols:

      9 de perna direita
      6 de perna esquerda
      4 de cabeça
      11 de pênalti

      Reply
  • Johann Schreiber disse:
    23/01/2018 às 14:33

    Mesmo se estivesse disposto a vir (pelo que tudo indica, não está, e quer ir para o Corinthians), não vejo como é uma vantagem maior trazer ele – que não é um jogador bom tecnicamente – do que trazer o Jonathan Alvez do Barcelona de Guayaquil, que também não é bom tecnicamente, mas é consistentemente goleador e faz bastantes assistências. Dourado no momento é uma incógnita, teve uma ótima temporada ano passado, mas nunca foi grande coisa antes disso. Isso tudo sem levar em consideração os valores dados pela imprensa (3 milhões de USD pelo Alvez e se eu não me engano, algo próximo a 20 milhões de BRL da multa do Dourado, pois o Fluminense só está disposto a vender ele pelo valor da multa). A única desvantagem que o Alvez tem é a falta de disciplina, o que pode ser resolvido ao colocar cláusulas especiais no contrato dele para evitar problemas em relação a isso.

    Reply
  • Gustavo Marau disse:
    23/01/2018 às 14:37

    $600 mil para ele é demais ! Tá jogando dinheiro fora ! Ele é apenas um bom batedor de pênalti nada além disso é um brocador melhorado !! Não vale esse valor de salários ! Melhor investir na base mesmo

    Reply
    • Evandro disse:
      23/01/2018 às 14:40

      Flamengo vai dar um CT para a base. Tá investindo 26 milhões no profissional e o atual, que já é muito bom, vai para a base.

      Flamengo ficou sem zagueiro tempos atrás e foi aquela vergonha. Tem que trazer alguém.

      Reply
      • Gustavo Marau disse:
        23/01/2018 às 14:51

        Mais $600 mil por mês no Dourado não vale !!

      • ZagaItaliana disse:
        23/01/2018 às 14:52

        Vale no máximo 400 .

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 14:56

        É até difícil de avaliar isso hoje em dia. Centroavantes em geral pedem muita grana e os clubes se vêem sem opções a não ser pagar, devido à carência de centroavantes atuando no nosso futebol.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:57

      Isso mesmo cara,nao vale a pena trazer esse batedor de penaltis.

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    23/01/2018 às 14:45

    Quais são as opções do Flamengo, hoje, pra centro avante?

    Vizeu, Lincoln, Vitor Gabriel. Guerrero espero que fique focado no que interessa pra ele, Copa do Mundo.

    Qual desses é a melhor opção para dar confiança, sequência de jogos, maior rodagem?

    Depende. Vai de cada um. Temos um técnico experiente o bastante pra analisar isso.

    Acredito eu que será o Vizeu, pela experiência. Acho, dos 3, o menos qualificado tecnicamente.

    Particularmente, iria dividir o campeonato carioca entre ele e o Lincoln. Acho o garoto muito diferenciado, tem um dinamismo melhor, personalidade. Carioca tem que servir pra isso.

    A diretoria tem que entender que temos 3 grandes valores, com potencial muito bom. Se decidirem por não contratar ninguém, venham a publico, deem moral pra esses 3 garotos: é com eles que vamos, contamos com o apoio da torcida. E a nós cabe a análise, a paciência.

    O Vitor Gabriel comeu a bola ontem, ótimo, maravilhoso. Tem que ser dado todo o carinho sim. Agora, esse papo de que o Lincoln já não presta por que não fez gol na ultima rodada, que tem que queimar as etapas do garoto e emprestar o Lincoln, isso pra mim é muito imediatismo, tá louco. Pra elogiar um, não precisa destruir o outro.

    Minha opinião: se der ao Lincoln uma sequência legal, vai ser nosso camisa 9. Mas claro, ele tem que aproveitar, caso venha a receber tais oportunidades. É pouca experiência pra uma libertadores? Acho que sim. Mas entre experiência e espírito, eu vou no espírito dessa molecada.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      23/01/2018 às 14:53

      Você tem razão até certo ponto, mas não é tão simples assim, não é porque o garoto vai jogar alguns jogos no Carioca que ele já vai poder jogar a Libertadores logo de cara, a pressão em certos jogos é simplesmente grande demais pra um garoto que acabou de subir. Pode até ser que ele não sinta a pressão, mas seria irresponsável apostar nisso. Enfim, o Flamengo precisa de um centroavante, e se não trouxer um, é bom rezar para que nada aconteça ao Vizeu ou para que o Lincoln tenha uma força emocional absurda.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        23/01/2018 às 14:59

        Em nenhum momento disse que é simples. Pelo contrário, tá escrito ali: é pouca experiência pra uma libertadores. Leia novamente.

        O próprio Vizeu tem pouca experiencia pra uma Libertadores. Apesar dos gols perdidos, o Guerrero chama responsabilidade, tem mais cancha pra puxar marcação e causar “preocupação”, por mais que quem fica preocupado com ele ali fazendo pivô seja eu, torcedor do Flamengo.

        Como eu disse, vai de cada um. Na minha opinião, irresponsabilidade é contratar um Ceifador por 600 mil, que não virá por menos de 2 ou 3 anos de contrato, ou um Vagner Love em final de carreira pra ser o salvador da pátria. Eu teria o Carioca como laboratório total para esses garotos por que vejo neles potencial o bastante pra ser, no mínimo, do nível desses ativos do mercado: Fred, Ceifador, Lucas Barrios (esse é piada de mal gosto), Trellez, Roger, Damião..

      • Ltom Macêdo disse:
        23/01/2018 às 15:11

        E dar uma rodagem pra eles que nao farão feio e caso façam não vai ser a primeira eliminação na primeira fase.

        Agora contratar esses caras também não resolve e nem da certeza de nada.

        Dourado não se cria aqui. Love não se criou aqui, embora ache que ele está mais profissional agora.

        Os outros citados pelo amor de deus, nem vale a pena comentar.

      • Ruan Pedro disse:
        23/01/2018 às 15:16

        Citei só os que lembrei como referência de seus times. Vi vários jogos do Grêmio ano passado, e o Barrio chega a ser engraçado kkkk é um Brocador argentino naturalizado paraguaio.

        “contratar esses caras não é certeza de nada”. Era ai que eu queria chegar.

        Trazer um Dourado ou um Love vai aumentar em quantos % as chances de êxito? Vale a pena diminuir o espaço da base (que já é pouco) pra um cara desse?

      • Ltom Macêdo disse:
        23/01/2018 às 15:31

        Não vale. E sinceramente Vizeu fora de forma (que não deveria estar) foi artilheiro da sulamericana.

        Se isso nao o credencia a ser o centroavante na libertadores o que credencia os demais?

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 15:20

        Eu li, só que você resumiu isso a “entre experiência e espírito, eu vou no espírito dessa molecada”, sendo que o espírito raramente é o suficiente em situações desse tipo, é um tipo de experiência a qual eles não estão acostumados, com uma enorme pressão nas costas, e com pouca maturidade para lidar com uma ocasião dessa. Por exemplo, jogadores de base constantemente cometem erros infantis comuns para a idade; na base, esse tipo de erro muitas vezes não dá em nada, na Libertadores, um erro desses pode eliminar o time e efetivamente queimar o jogador (é só olhar o exemplo do Matheus Sávio, se quiser uma referência recente), e diferente de jogos de base ou de Carioca, onde esses jogadores jogam com mais tranquilidade, na Libertadores a pressão constante vai tornar esses erros mais frequentes, sendo que um erro desses só precisa acontecer uma vez para o que eu disse anteriormente se concretizar.

        Vizeu tem mais tempo no profissional que esses outros, já jogou vários jogos no Brasileiro e jogou a maior parte da Sulamericana ano passado. Dificilmente sentiria a mesma pressão que um jogador de 17 anos.

        Eu concordo com você nesse ponto, mas não estamos discutindo a questão técnica ou a contratação de qualquer um desses caras aí (até porque eu mesmo não quero a contratação de qualquer um desses), e sim que o processo de transição da base para o profissional não pode ser apressado dessa forma, a ponto de eventualmente colocar um deles como titular em um jogo decisivo de Libertadores, ou você corre um risco enorme de queimar o jogador de forma irreversível.

      • Ruan Pedro disse:
        23/01/2018 às 15:40

        Quanto ao Matheus Sávio, a torcida viu o erro, e automaticamente elege o garoto como vilão. Nunca queimei o cara. O ZR tinha o Ederson recuperado pra colocar em campo, mas foi teimoso.

        É o processo mais difícil de transição da base, sem dúvida. Mas o que voce sugere? Contratar? Quem? Qual o perfil? Como vai ser a integração desses garotos? Vai sobrar espaço pra terem sequencia de jogos no carioca? Por que é disso que eles precisam, não 15 min, e sim 2, 3 jogos.

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 16:09

        Sim, não disse que você o queimou, mas infelizmente, você e eu não somos toda a torcida do Flamengo, que em geral acha que porque um garoto cometeu um erro, é um pereba. E as possibilidades disso acontecer são simplesmente grandes demais pra apostar em jogos desse tamanho.

        Eu acho que independente de quem for o titular, os garotos que têm que jogar o Carioca (é claro, com os titulares jogando um jogo ou outro pra pegar ritmo pra Libertadores), pois esse campeonato não vale nada mesmo. Poderiam também jogar alguns jogos em casa do Brasileirão (portanto, é claro, que não tenham caráter decisivo). E sim, acho que contratar é quase que inevitável a esse ponto, só o Vizeu ali na Libertadores não vai ser o suficiente por questões de suspensão e lesão, o problema é quem contratar. Minha sugestão entre as opções atuais, seria o Alvez do Barcelona de Guayaquil, tem uma média de gols excelente nos últimos anos e faz bastantes assistências, mesmo não sendo grande coisa tecnicamente. Sem contar que os valores dados pela imprensa são bem menores do que os de muitos outros jogadores com números bem inferiores, incluindo o próprio Dourado e outros jogadores que a diretoria aparentemente se interessou, como o Blandi do San Lorenzo, que custa mais que o triplo do Alvez.

      • Ruan Pedro disse:
        23/01/2018 às 16:35

        Excelente!

        Só discordo em uma coisa: não existem jogos decisivos no brasileirão. Um jogo em casa contra o América MG é tão importante quando um jogo contra o Palmeiras.

        O Flamengo precisa entender isso. O campeonato é decisivo em todas as rodadas. Tem que começar com o pé embaixo, elenco definições e planejamento traçado. Se reforçando pontualmente, e não com os reforços todos chegando ali.

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 16:38

        Sim, com “caráter decisivo”, me refiro a jogos onde o Flamengo está pressionado/precisando urgentemente de uma vitória, como o jogo contra o Vitória ano passado. Esses jogos tendem a ter mais nervosismo, o que prejudica o estado psicológico de um jogador jovem, o que pode causar que ele cometa erros e não consiga ajudar o time como normalmente poderia.

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/01/2018 às 17:45

        Concordo com vc . Crucificaram o m Sávio. Virou bode expiatório.

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/01/2018 às 17:44

        600k por mes pra dourado. Soh podem estar de sacanagem. Se vem de graça, barato. E ganhando 150k. 200k eh uma coisa. Agora salário de 600k!? Mais de 7 milhões por ano?

      • Ruan Pedro disse:
        23/01/2018 às 20:40

        “mas é muita pressão pra uma libertadores”

        Se só experiência ganhasse jogos, ano passado éramos pra ter ganho o mundial, libertadores e brasileiro.

        Diego mais rodado que minha vizinha, Guerrero tá perto da aposentadoria, Juan..

        Experiência é ótimo. Mas só isso não resolve.

  • Marty Mcfly disse:
    23/01/2018 às 14:46

    Tirando o Marlos, acho que não vem ninguém.

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      23/01/2018 às 14:51

      Estamos ferrados então .

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        23/01/2018 às 14:54

        Tudo indica que o Flamengo não tem dinheiro. Um clube que tivesse dinheiro estando no grupo que o Flamengo está em sã consciência nunca iria deixar de investir no time, realmente estamos ferrados, o jeito é esperar 2019.

      • Fabricio Schleder Dantas disse:
        23/01/2018 às 15:04

        Dai-me paciência, mas vamos lá! Ciente da ignorância do brasileiro no âmbito financeiro, o clube possui sim recursos, porém o valor que será dispendido para contratações será bem mais baixo este ano em virtude dos investimentos no novo CT profissional e aquisição do terreno para o futuro estádio próprio. Afinal, vocês querem tudo de uma vez? Acham que administrar um clube como uma empresa é como um fantasy game? É muita falta de conhecimento….

      • Marty Mcfly disse:
        23/01/2018 às 15:13

        Mas esse ano o Flamengo só tentou contratações de custo zero (Zeca, Wallace, Vagner Love), Marlos Moreno foi o único que veio, se vier mas alguém (tipo o Wallace) também será de graça. Claro que negociações levam um tempo pra serem concretizadas, mas o Flamengo (se vai contratar) está deixando pra última hora.

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 15:04

        Será? Na avaliação do Banana, o time do ano passado tá bom o suficiente pra “fazer bonito” em tudo que disputar. Talvez o departamento de futebol simplesmente acha que não há necessidade de se reforçar porque tem expectativas altas (pra mim, expectativas essas que são muito mal colocadas) em certas peças que nós achamos que não servem de titulares absolutos.

    • Johann Schreiber disse:
      23/01/2018 às 14:58

      Eu acho que o Wallace deve vir também. Talvez venha o Zeca em abril, porém até lá, pode ser tarde demais pra Libertadores.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        23/01/2018 às 15:01

        Wallace eu tô torcendo muito pra vir, agora mais do que nunca pela suspensão do Cuéllar, mas as principais posições carentes (laterais e centruavante) acho que não vem ninguém.

      • Ruan Pedro disse:
        23/01/2018 às 15:02

        Zeca está em viagem pela Espanha. Muito próximo de acertar com o Girona.

        Fonte: GE.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:56

      So deve vim o Wallace mesmo e mais ninguem, ha nao ser que eles consigam outro jogador que venha praticamente de graça,que é o unico jeito que els conseguem trazer jogadores.

      Reply
  • VF-SC disse:
    23/01/2018 às 14:49

    Pq não oferecem o empréstimo de alguns jogadores, já que no Flor ouve uma debandada??

    Reply
  • Johnatan da silva alves disse:
    23/01/2018 às 14:52

    Coloca o Vitor Gabriel é o Bil no profissional, e vê no que dá, fiquem no estádio e no CT, não precisa de contratação, pode vir Ibrahimovic e a torcida vai dizer que é perna de pau, ajustem o Flamengo em si, por que o futebol o time já tem, é um ótimo time, mantiveram todos , vai ser um ótimo ano para o Flamengo. Deixa esse batedor de pênalti para lá.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      23/01/2018 às 17:32

      Ibra!? Perna de pau…

      Reply
  • ricardo da silva santos disse:
    23/01/2018 às 14:55

    Tem que botar no Flamengo quem gosta do clube. Não precisamos de mais um jogador que não tem sangue rubro negro para se juntar aos sem sangue que o clube vem pagando. Até agora só Rever e Guerrero, pela raça apresentada, que se salva entre os de fora.

    Reply
    • nico disse:
      23/01/2018 às 14:58

      falou tudo mano, boto nessa lista o cuellar tambem.. guerrero briga, luta, joga sozinho no ataque, diego e everton ribeiro não produzem, não se aproximam e ele fica isolado, esse cara tem que continuar ate se aposentar, mas pra render, precisa ter um companheiro de ataque, pra dividir as funções !!

      Reply
    • Sergio Fabri disse:
      23/01/2018 às 15:06

      Concordo que Réver e Guerrero tem raça e contribui muito com o time do fla mas aí na frente deles, um patamar acima vem Diego, Arão e Everton; São esses 3 aí que participam e nos dá a vitória em mais de 70% dos jogos, ou seja: Arão e Diego podem não ter a tal raça habitual mas se dedicam, decidem várias partidas; Arão sendo volante faz mais gols no fla que a maioria de nossos pontas de frente e mais: ele e o Diego foi nossos melhores jogadores no Brasileiro 2016 onde terminamos em 3°. Galera desprestigia muito jogadores com técnica e qualidades e acham que apenas raça e vontade já serve e levam time há algum lugar!!

      Reply
      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        23/01/2018 às 15:11

        Arão é raçudo ? O cara não ganha uma dividida no meio campo

      • Sergio Fabri disse:
        23/01/2018 às 15:17

        se dedicar é diferente de raçudo amigo. Olha aí o que escrevi acima: se dedicar em cumprir uma função: o cara quantas vezes teve que jogar fazendo a dele e do querido Messy araujo, ou seja dupla função. O cara está toda hora hora na área adversária, finalizando, colocando o pará na linha de fundo em boas condições pra cruzar, chega sempre como boa opção, um elemento surpresa e outra: pega estatística aí brother: 2016 o cara sendo 2° volante desarmou mais que o cão de guarda Márcio ara´ujo, ou seja o cara fazia a dele e do outro!!

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 15:29

        Arão anda em campo 90% do jogo. Vive lá na área adversária, mas esquece que também tem que recompor na defesa e fazer a cobertura do lateral. Márcio Araújo não eleva o padrão alto o suficiente pra servir de parâmetro pra alguma coisa, não desarma ninguém, é o típico jogador que fica correndo no meio campo igual uma barata tonta até alguém fazer um péssimo passe pra ele interceptar.

      • Sergio Fabri disse:
        23/01/2018 às 15:34

        Não entendo: se o cara é brucutu não serve, se sobe pra atacar e não volta é mosca morta; O cuellar mesmo se prestar atenção até de certa forma roda bem o jogo, tem alguma dinâmica mas tanto em marcar como atacar tem seus defeitos e qualidades; Na final fez um penalti bobo contra o independiente que deu o título para os caras. e aí: esse então que é bom? quem é o bom? nesse sentido então coloca a garotada de 1° e 2° volantes pra ver no que dá!!

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 15:46

        Não entendo como aquele lance foi pênalti, e não vou discutir isso agora, até porque mesmo se fosse, não vou crucificar o cara por um erro, pois esse é o mesmo tipo de pensamento que queima nossa base. O problema do Arão é que ele não cumpre a função tática dele (diferente de, por exemplo, Everton, citado por você mesmo), muitas vezes não tem leitura de jogo pra fazer a cobertura apropriadamente, esse é o problema. Se ele não esquecesse que ainda é volante, e não tentasse fazer graça (por exemplo, os passes errados de calcanhar na intermediária durante aquela nossa sequência de derrotas fora de casa no ano passado), ele seria bom, como é o Cuéllar, que comete erros, mais joga sério e cumpre sua função tática. Em relação a garotos da base, não me oponho, e talvez o Ronaldo tome o lugar do Arão, mas eu acho um pouco cedo pra colocar o Jean Lucas de titular absoluto, se não pode acabar sendo queimado.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/01/2018 às 18:52

        Arao e Guerrero tem raça aonde cara? nao passsam de dois enganadores,o Arao parece um morto dentro de campo,tem uma preguiça enorme, ja o Guerrero vive fazendo migue pra nao jogar pelo flamengo na hora em que se mais precisa dele,fora que so vive caindo no chao querendo faltas,esses dois enganadores estao longe de ter raça.

      • Luizhenriquedos Santosneto disse:
        23/01/2018 às 20:29

        tudo bem, você pode não gostar do jogador, mas dizer que o jogador não veste a camisa é sacanagem, era o jogador que nais apanha no flamengo, acho que o salário é muito alto, mas no mercado não tem tantos, o que falta é treinador que valorize os treinamentos especificos, se tivesse a performance seria melhor do jogador.

    • Junior Vinicius disse:
      23/01/2018 às 15:08

      O dopado é muito raçudo mesmo, ele é tão raçudo que finge lesão quando chega perto das datas fifas

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:48

      Guerrero tem raça? kkkk,esse enganador so vive dando migue pra ficar fora dos jogos,e quando joga so vive caindo no chao querendo faltas.ele esta longe de ser raçudo,nao passa de um enganador que precisa cair fora do flamengo.

      Reply
  • Douglas disse:
    23/01/2018 às 14:55

    Eu acho que o Flamengo precisa de outro centroavante simplesmente porque o Lincoln não tem condições de jogar uma Libertadores ainda. Mas se for trazer alguém que venha um jogador de boa técnica acima de tudo, não é o caso do Dourado. Pra gastar dinheiro com um jogador caneludo que faz uns gols melhor seria trazer uma aposta que se render vai dar retorno e ir com o Vizeu que tem condições de ser titular.

    Reply
    • nico disse:
      23/01/2018 às 14:56

      isso ae

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      23/01/2018 às 17:31

      Sim. Que precisamos de um atacante de “ área” e fazedor de gols, com certeza absoluta. Mas mais certeza do que isso eh que não são nem love nem dourado

      Reply
      • Douglas disse:
        23/01/2018 às 18:33

        Eu acho que o Love poderia ser sim uma solução porque ele é um jogador mais “completo” do que o Dourado por exemplo. Eu acho que são poucos melhores do que o Vagner Love que sim, perde uma quantidade razoável de gols mas isso também porque ele sabe ajudar a criar um número maior de oportunidades por partida e no final acaba fazendo tanto quanto o Fred que é matador nato mas é um “poste”.

  • nico disse:
    23/01/2018 às 14:56

    henrique dourado É MEU PA U ….. prefiro subir o vitor gabriel, deixar vizeu, lincoln e vitor gabriel jogando ate o guerrero voltar…… traz solução ou deixa como esta, foca em outros setores que esta feio a coisa, falta 1 zagueiro, 2 laterais ..no minimo !!

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    23/01/2018 às 14:56

    FRACO !! E caro !!

    Reply
    • nico disse:
      23/01/2018 às 14:58

      alem de ser um babaca !!

      Reply
      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        23/01/2018 às 15:10

        Ele sofreu muito com o Flamengo, foi vice no Carioca e eliminado da Sulamericana

  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    23/01/2018 às 15:09

    Jogador de time pequeno, FlorminenC, um time que perdeu para o Lagartense

    Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    23/01/2018 às 15:09

    Jogador limitado

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      23/01/2018 às 15:15

      Não tenha dúvida

      Reply
    • Joelson Costa Silva disse:
      23/01/2018 às 15:15

      Limitadíssimo. Muito bom cobrador de penalidades, e só.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:45

      Com certeza,nao tem nivel pra jogar num clube como o flamengo.

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    23/01/2018 às 15:15

    Parei no “Ora Bolas”….

    Reply
  • Manoel disse:
    23/01/2018 às 15:15

    Vizeu melhor que ele

    Reply
  • Caio Mont disse:
    23/01/2018 às 15:17

    HORRÍVEL, JOGADOR DE MERDA, SÓ TEVE UMA BOA TEMPORADA CHEIA DE PÊNALTIS E A DIRETORIA QUER TRAZER ESSE ESTERCO, ALÉM DE NÃO TER IDENTIFICAÇÃO COM O CLUBE.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    23/01/2018 às 15:17

    Esse Dourado ai é furada……prefiro o peixe!

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    23/01/2018 às 15:17

    Quero não!

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    23/01/2018 às 15:18

    Vitor Gabrie, o “Guerreirinho da gávea”, está pedindo passagem, copinha de destaque, muito destaque!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    23/01/2018 às 15:27

    Henrique Dourado uma fruta das laranjeiras

    Reply
  • Shaka de Viking disse:
    23/01/2018 às 15:28

    Bom reserva do reserva.

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    23/01/2018 às 15:39

    É mais um guerreiro da vida. Se tem penálti faz gol, porque não consegue criar nada. Caneleiro.

    Reply
    • felipe alves disse:
      23/01/2018 às 15:59

      Só que o Guerrero não sabe bater pênalti

      Reply
      • rubro negro disse:
        23/01/2018 às 17:13

        pois é o cara é caneleiro mas foi um dos artilheiros do campeonato brasileiro vai entender certos comentários

      • felipe alves disse:
        23/01/2018 às 22:27

        Ele é limitado só sabe bater pênalti!

      • rubro negro disse:
        24/01/2018 às 10:11

        qual centroavante perfeito disponível no mercado???

      • felipe alves disse:
        26/01/2018 às 17:54

        Concordo com vc não tem , talvez na Argentina tenha algum sei lá!!!

    • Ibsen Perdigao disse:
      23/01/2018 às 17:29

      Amigo. Completamente diferente. O dourado eh fazedor de gols o guerrero eh mais participativo. As cara geriátricas são completamente diferentes

      Reply
  • Nilson Araujo disse:
    23/01/2018 às 15:41

    Eu zoava o cara, mas percebi que é bom jogador e tem faro de gol.

    Reply
  • B Luiz Lima disse:
    23/01/2018 às 15:48

    Para Libertadores nao vejo um melhor..tem faro de gol

    Reply
  • Marcelo Malta disse:
    23/01/2018 às 15:49

    Podiamos ter pego o Kaique q teve ótima passagem no Fla.
    Melhor q esse peixinho dourado.

    Reply
    • Leonardo disse:
      23/01/2018 às 16:25

      Não… Motivo de chacota em SP quando jogou pelo Santos… Não pode fazer parte do elenco do Fla, logo agora que nos livramos de MA, Muralha, Gabriel… Chega de mediocridade, para isso põe a base que tem muita qualidade…

      Reply
    • Alexandre Henrique disse:
      23/01/2018 às 16:41

      Porra ate quem fim alguém falo algo que preste

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      23/01/2018 às 16:42

      kaique tá jogando nada e faz tempo….

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      23/01/2018 às 17:28

      Kayke não. Pelo amor de Deus. A gente vendeu bem demais. Pra que estragar o negócio trazendo ele de volta!?

      Reply
    • rubro negro disse:
      23/01/2018 às 17:28

      o cara não conseguiu nem barrar o vovô Ricardo Oliveira

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:44

      Esse Kaique é fraquinho tambem cara,é do mesmo nivel do Dourado e do Guerrero,nao vale a pena trazer ele de volta.

      Reply
  • PET 43 disse:
    23/01/2018 às 15:55

    O Vitor Gabriel lembra o início de Gabriel Jesus na copinha. Muito raçudo, brigador, e com boa técnica. Se tiver cabeça, será até melhor, pois tem um grande porte físico!

    Essa raça que falta no Liconl, que é mais clássico e matador, apesar que tem tudo para vingar também!

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      23/01/2018 às 18:07

      O que mais me impressiona nesse Vítor Gabriel é a sua velocidade, mesmo sendo alto e corpulento.

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    23/01/2018 às 16:01

    Engraçado vcs estão pedindo para o Fla jogar uma Libertadores com catimba, jogos no monumental, na altitude em Guayaquil com um jovem de 20 anos (Vizeu) e dois com 16, 17 anos (Lincoln, Vitor Gabriel). São os mesmos que vão queima-los caso ñ joguem bem! Precisamos de um atacante experiente sim!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      23/01/2018 às 16:10

      Concordo, desde que esse cara não seja o H. Dourado

      Reply
    • Arthur disse:
      23/01/2018 às 16:31

      Concordo, tem que trazer alguém… mas não rejeitaram o Fred que é mil vezes melhor pelo passado tricolor, e agora querem um que venha direto do Flor? E ainda rejeitaram o Love tbm (que serve pra um clube que joga a Liga dos Campeões, mas não serve pro Flamengo?)… e aí Henrique Dourado, que é pior que os 2, vira solução? Entendo mais nada…

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        23/01/2018 às 16:42

        cara, é que as negociações não se concretizaram… se as flores não empacarem, podem trazer o dourado sim.

      • Júnior Morais disse:
        23/01/2018 às 17:00

        O Fred ñ veio pq a diretoria dormiu no ponto e cruzeiro pegou, Love ñ veio pq o time dele ñ liberou, ele tem 3 anos de contrato com o clube turco. Henrique dourado quer sair dos flores. Pode ficar sem clube o que facilitaria caso ele queira vim.

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/01/2018 às 17:27

        Fred!? Olha a flexão do cara. Flexão de flor!!! https://uploads.disquscdn.com/images/b283af425009d1269b17cd0ab3b10766e29248efe9065d54a94bb81fbe3c099c.gif

      • Fabiano Medeiros disse:
        23/01/2018 às 19:59

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta morto

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 18:15

        Não quero o Dourado também, mas o Fred é um jogador de 35 anos que ganha salários ridiculamente altos. Não tem absolutamente nada demais em rejeitá-lo.

    • rubro negro disse:
      23/01/2018 às 17:11

      Não dá pra entender essa torcida

      Reply
    • rafa disse:
      23/01/2018 às 21:31

      Ano passado jogamos com 1 veterano de 1 milhao e deu no que deu

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        24/01/2018 às 04:38

        Cada réu uma sentença! O cara nem jogou já estão o cruzificando. Veja a escassez de centroavantes no mercado. Ñ temos muitas opções! Veja os números de H. Dourado em 2017: 3 assistências e 30 gols em 50 jogos, 9 de perna direita, 6 de perna esquerda, 4 de cabeça, 11 de pênalti. Média 0,60 gols.

  • thiago disse:
    23/01/2018 às 16:01

    Prefiro que priorizem a contratação de um lateral!

    Reply
  • Leo xavier disse:
    23/01/2018 às 16:03

    Nunca gostei desse ai, muito tirado a ser bom de sela!!¡!!! Mas fez uns golzinhos de penal, já tão querendo contratar esse ruim!!!! ? lá bandeira!!;;

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      23/01/2018 às 16:41

      fez 30 gols em 2017, só 10 de penâlti, 10 + que o guerrerão do pó rsrsrs

      Reply
      • rubro negro disse:
        23/01/2018 às 17:29

        pra quem paga 900 mil no Guerrero pra fazer pivô, até que 600 mil tá barato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Hymerfla disse:
    23/01/2018 às 16:05

    Fraco e mediano! Não serve para time que quer ser campeão

    Reply
    • thiago disse:
      23/01/2018 às 16:06

      Rpz, se decida… ele é fraco ou mediano?

      Reply
      • Hymerfla disse:
        23/01/2018 às 16:09

        Nesse contexto Mediano e fraco é a mesma coisa, se tratando de time como o Flamengo! Times grandes náo podem ter esse tipo de jogador…

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/01/2018 às 17:23

        Hahahahahahaha hahahahahah
        Hahahahahahaha hahahhaha
        Hahahahah hahahahahahaha
        Acho que um jogo fraco e outro mediano e assim se alternando

  • Mais Querido disse:
    23/01/2018 às 16:21

    Para contratar esse cara, também será preciso contratar um jogador igual a Richarlison que saiba cavar pênaltis.

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      23/01/2018 às 16:30

      Verdade, ele só vive de pênaltis.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      23/01/2018 às 16:38

      Ou Nenê

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:39

      kkkk,verdade.

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    23/01/2018 às 16:27

    Vizeu, Lincoln e Victor Gabriel não precisamos aos que falarem merda um tal de Mbappé desde a idade do Lincoln já era titular no Mônaco, o Barcos acabou com o Fla na final da Sulamericana, quando o moleque é bom é bom… chega de nhenhenhe quem queima é lenha!

    Reply
    • Texugo disse:
      23/01/2018 às 16:28

      Barcos acabou nada, o Flamengo é que acabou consigo mesmo na final da Sul-americana.

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      23/01/2018 às 16:33

      Mônaco não tem a mesma pressão do Flamengo, nem de longe. Barco não foi nem o jogador que deu mais trabalho à defesa do Flamengo, Meza e Benítez jogaram muito mais, quanto menos acabar com o Flamengo, sem contar que o Barco só foi ser titular com 18 anos, já próximo de sair do Independiente, o Lincoln acabou de fazer 17 no final do ano passado.

      Reply
    • Alexandre disse:
      23/01/2018 às 17:44

      Vitor Gabriel é o melhor dos 3 disparado, supera fácil o Lincoln e é melhor que Vizeu pela força e explosão aliada a técnica e faro de gol, tem que subir já

      Reply
  • Texugo disse:
    23/01/2018 às 16:28

    Sou mais o Brocador. A maioria dos gols que esse cara fez foram de pênalti. Muito overrated ao meu ver. A depender do salário que estão oferecendo tem que se investigar se alguém não vai levar uma parte por fora.

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      23/01/2018 às 16:30

      Entre o Brocador e esse pereba aí, eu tbm sou mais o Hernane.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        23/01/2018 às 17:21

        Entre o brocador e o dourado prefiro manter os nossos fracos mesmo. Vizeu e os meninos

    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:38

      Eu nao prefiro nem um dos dois,pra mim sao dois perebas que nao têm nivel pra jogar no flamengo. sera um erro, se essa diretoria incompetente trazer esse enganador do Dourado.

      Reply
  • Ivan Loyola disse:
    23/01/2018 às 16:30

    Sai, pereba!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    23/01/2018 às 16:35

    Jogador fraco tecnicamente. Não o contrataria. Na base, há valores muito mais aproveitáveis. Contrataria Samuel Eto’o com 50 anos, mas não traria o tal de Dourado.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    23/01/2018 às 16:38

    Sobe o Vítor Gabriel pro Profissional!

    Reply
    • Alexandre disse:
      23/01/2018 às 17:42

      Exato ainda bem que não sou o único que pena isso, o que está acontecendo? Esse moleque é sinistro tem que subir já

      Reply
  • Iago Santos disse:
    23/01/2018 às 16:41

    É um jogador razoável, não é ruim nem espetacular, acontece que não tem um pingo de identificação com o flamengo, procura que deve achar opção melhor.

    Reply
  • farsantes disse:
    23/01/2018 às 16:56

    Jogador em nível técnico muito aquém. Prefiro os garotos. É hora de confiar nos garotos.

    Reply
  • kingDavid disse:
    23/01/2018 às 17:04

    Meu Deus, que vergonha! O que ta se passando com o Flamengo? Sangue de Jesus tem poder!

    Reply
  • rubro negro disse:
    23/01/2018 às 17:09

    vejo comentários que o Henrique é perna de pau…assim como já vi sobre JÔ, então Grêmio e Corinthians são burros kkk, não tem tanto centroavante no mercado, tem hora que torcida só atrapalha, depois de 2 jogos com Vizeu vão aparecer pra pedir centroavante.

    Reply
    • Mãe Dináh disse:
      23/01/2018 às 17:15

      exatamente isso

      Reply
    • Roberto disse:
      23/01/2018 às 17:18

      O problema é que venderam a ideia de que temos “potencial” pra trazer caras melhores …

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      23/01/2018 às 17:18

      Pensei a mesma coisa que você! Os dois times que ganharam os dois maiores campeonatos querem o cara! No corintians o Jô no começo ñ prestava pra ninguém e foi o artilheiro do BR. Aposto se falassemos de Jô no ano passado no Flamengo a torcida seria contra assim como o Dourado hoje.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    23/01/2018 às 17:16

    Ja tinha falado isso ontem,pensei que era até caô de um amigo que trabalha próximo da gavea…valor na casa de 600 mil reais,ou seja o dobro que os gambas ofereceram.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    23/01/2018 às 17:19

    Nao!!!!! Naooo!!
    A gente recebeu a excelente notícia vinda do Besiktas sobre a contratação do Wagner love. Dai vem essa notícia pra acabar com o dia? Pelo amor de Deus. Alegria de pobre dura pouco…

    Reply
    • kingDavid disse:
      23/01/2018 às 20:32

      Sonho: Império do Amor 2010
      Realidade: Pivô (suspenso) + Dourado

      Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    23/01/2018 às 17:20

    Escrevi ontem que o V. Gabriel tem tudo para ir longe… raçudo… brigador… tem um bom porte para aguentar as porradas… não tira o pé em dividida… Para contratar um jogador que faz 50% dos seus gols de pênalti… eu subiria o moleque! Faço mais fé no V. Gabriel que no Lincoln… o Dourado é fraco… rodou pelos os times grandes e foi esculachado em todos eles… Palmeiras… Cruzeiro… agora jogar em um time carente de ídolo igual ao Fluminense é mais tranqüilo…. aqui é Flamengo! Se não for para fechar com um atacante que resolva… é melhor deixar a molecada correr e brigar! SRN

    Reply
    • rubro negro disse:
      23/01/2018 às 17:22

      Não dá pra apostar somente na garotada cara, se perde um penalty acabou assim como aconteceu com Matheus Sávio

      Reply
    • Alexandre disse:
      23/01/2018 às 17:41

      Exato, o que esse moleque joga não é brincadeira primeiro aquele gol com o drible da vaca nas quartas, e na semifinal ele acabou com o jogo, muito mas MUITO melhor que Vizeu e Lincoln juntos tem que subir já, vai fazer muita falta na final da copinha

      Reply
      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        23/01/2018 às 18:10

        Vai fazer falta mesmo! Acho o Wendel fraco… SRN…

    • NELSON FERREIRA DOS SANTOS disse:
      23/01/2018 às 23:19

      Concordo plenamente,esse V.Gabriel joga muito,sabe fazer tudo que o Guerreiro não faz,sem contar que é da base,nosso e pode render uma bela grana….

      Reply
  • Thiago Azevedo disse:
    23/01/2018 às 17:36

    É isso mesmo, já era pra ter feito isso a mais tempo, jogador acostumado com o Rio, sem problema de adaptação , no Brasil pra mim é o melhor atacante disponível. 600 mil pode até ser um salário alto, mas é muito melhor pagar isso pra ele do que 1 milhão pra Guerrero. onde passou jogou bem. É o que precisamos, jogador matador, Depois o Fla deve vender o Lincoln e por mim vende Guerrero também, ai fica espaço pra vizeu e vitor gabriel

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      23/01/2018 às 18:17

      Não concordo, no quesito que sempre jogou bem, ele só jogou bem no Fluminense.
      Só pegar os números dele, na totalidade até agora aos 28 anos.
      136 jogos – 54 gols somente
      Sendo que ele fez 22 gols somente em
      2017.
      Isso então demonstra, que nas temporadas de 2012,2013,2014,2015,2016 ele fez somente 32 gols em 5 anos.

      Reply
  • Alisson Silva disse:
    23/01/2018 às 17:40

    Queria que fosse verdade mas não é … Esse Henrique dourado joga muito mas fico besta que ele não quer vim pro flamengo porque é rival do Fluminense. Pois que lasque mano ele é muito play boizinho do Fluminense vai jogar no time que vc quiser mas no Flamengo se tbm JAMAIS VAI ENTRAR.. SO QUER GANHAR MAIS MAS FUTEBOL HONESTO E BRILHANTE COMO CRISTIANO RONALDO ESSE JOGADOR NAO FAZ.

    Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    23/01/2018 às 17:50

    Na minha opinião é uma boa contratação. Temos os meninos da base mas não pra ir para a libertadores dependendo só deles e muito menos do Guerrero! O mercado não está bom para atacantes,até por isso tem mais gente de olho nele.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    23/01/2018 às 18:22

    Centroavantes jovens, goleadores e habilidosos são artigos de luxo na América Latina. Duvido muito que caras como Benedetto, Funes Mori, Gustavo Bou, Boselli, Gignac, Raul Ruidiaz, Nico Castillo, Marco Ruben, entre outros, sairiam de seus clubes por menos de 10 mi de dólares.

    No mais, o futebol brasileiro vive uma escassez desse tipo de centroavante que todos pedem.Não é só o Flamengo que precisa de um bom nome.Os 4 grandes de SP estão na mesma situação.No RS, os times não possuem grandes referências no setor (Barrios não fica no Grêmio).Em MG, Galo e Cruzeiro possuem jogadores envelhecidos pra posição. O nível técnico por aqui não é mais o mesmo das décadas passadas. Se vier Dourado, Kardec ou Jonatan Alves me daria por satisfeito.

    Reply
    • Marcela Porticelli Marcelo Por disse:
      23/01/2018 às 22:22

      Mas temos $$$ para comprar um belo atacante, minimamente de respeito! E vc acha q jogadores como kardec devem jogar aqui???? Meu deus!

      Reply
      • Dênis De Souza Pereira disse:
        23/01/2018 às 22:37

        Tipo, q dinheiro, não conseguimos pagar míseros 12 milhões no Pablo? Também não sou muito fã desses nomes, mais é o q tem, o Dourado pelo menos chega e joga, não tem adaptação, no cenário brasileiro ele é muito bom, infelizmente atacantes camisas nove brasileiro está mega difícil, por exemplo, temos somente um jogador q considero um craque na atualidade ( Gabriel Jesus), reserva pra ele temos q aturar Firmino( meu Deus) ou outro q nem sei. Não sei o motivo, mais q fase e essa de atacantes 9 do Brasil, tem q aproveitar q temos a melhor estrutura pra base e dar atenção a essa posição e as laterais, q alias é outra coisa q falta no futebol mundial, tenho certeza q o mengão com a base e investindo nessas posições, tem tudo pra se dar bem, e aí sim ganhar dinheiro!

      • Vinícius Quintanilha disse:
        24/01/2018 às 14:18

        Os artilheiros das últimas edições do Brasileirão foram ,na sua grande maioria, jogadores de bons pra medianos. Se você quer continuar fechando os olhos a respeito de que quase nenhum time grande no país tem um centroavante com as características que todos enchem o saco pra trazer (jovens, goleadores e habilidosos), então aproveite sua ignorância.

  • Mauro Vitor Oliveira disse:
    23/01/2018 às 18:28

    Larga desse maluco meu flamengo

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    23/01/2018 às 18:34

    kkkk,ja esperava isso dessa diretoria incompetente do flamengo,chiscaram e chiscaram com o V.Love, e nao conseguiram,e agora vao trazer esse perna de pau do H.Dourado,que so faz gols de penaltis,lamentavel,pelo visto esse ano sera igualzinho ao do ano passado,de fracassos e decepçoes.

    Reply
    • Ednilton C Araujo disse:
      23/01/2018 às 19:16

      Vascaíndo dettect

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/01/2018 às 01:11

        Bandeirete burro dettect

    • Leonardo Torres disse:
      23/01/2018 às 19:56

      Vi torcedores recebendo o rever e o Juan a pedradas dizendo que não tinham idade para jogar no Flamengo eai? Será que todo mundo entende de futebol mesmo para sair falando merda na Net ? Se o cara sabe fazer gol lá na frente contrata

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/01/2018 às 01:29

        São coisas bem diferentes,o Juan e o Rever já podiam está com certa idade(principalmente o Juan),mas todos sabiam que eram bons jogadores,e a carreira deles falam por si próprios,a duvida mesmo era só pela questão da idade. Já esse enganador do Dourado não,só apareceu realmente agora no Florminense,e fazendo a maioria dos seus gols de pênaltis. Pra mim ele é fraco e não tem nível pra jogar num clube como o flamengo,eu não traria ele.

    • Richard Câmara de Melo disse:
      24/01/2018 às 03:46

      Se faz muito de pênalti, tirando os penaltis ainda tem mais gol q o Guerrero no Brasileiro.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/01/2018 às 04:25

        Sim,mas mesmo assim acho muito pouco,para ser considerado um jogador de nivel pro flamengo,pois a maioria dos atacantes aqui do Brasil,sao melhores e fazem mais gols do que esse enganador do Guerrero,entao nao vejo nada demais nisso,mas é somente a minha opiniao.

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    23/01/2018 às 19:16

    Se for para fazer os gols que o Guerrero perde tudo bem.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    23/01/2018 às 19:21

    Parece que o Dourado é o plano E do Flamengo. Particularmente prefiro o Blandi que joga no San Lorenzo, mas como a diretoria já descartou o argentino, sobra o Dourado mesmo.

    Reply
    • marciopcosta disse:
      23/01/2018 às 23:00

      O fla é o filho pobre que quer um brinquedo caro mais nao tem dinheiro pra comprar

      Reply
      • Elias Machado disse:
        24/01/2018 às 00:38

        Vc ficou maluco,o seu clube nao tem dinheiro.

  • FLACHANNEL TV disse:
    23/01/2018 às 20:51

    NÃOOOO !!!! Esse Dourado é o Brocador da vez…teve um grande ano (estava com estrelinha do mario) e acabou….nunca mais teve aquela presença toda…rs

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    23/01/2018 às 22:21

    Parece que ninguém trabalha nesse departamento de futebol.
    O San Lorenzo está oferecendo o Nicolás Blandi por 2 milhões de dólares ao Grêmio.
    Por que é tão difícil essa diretoria se mover e dar um chapéu no Grêmio, que esbarrou nos valores ?
    O Fla não vence nada porque além de lutar com os rivais, tem que lutar com que ta ferrando o clube dentro do clube.
    É difícil!

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    23/01/2018 às 22:34

    Antes dourado a esse blandi que tanto falam desde que deem oportunidade pra vizeu de disputar posição com ele.
    Não falo do Lincoln pq ainda acho jovem
    Demais

    Reply
  • Carlos Iba disse:
    23/01/2018 às 23:21

    Grande coisa a artilharia do brasileiro do ano passado. 18 gols em 38 rodadas e para rir desses atacantes. Atacantes ineficientes se encontra aqui. Ta dificil…

    Reply
    • Rafael Gama disse:
      23/01/2018 às 23:39

      Sendo 8 de pênaltis…

      Reply
      • Carlos Iba disse:
        24/01/2018 às 06:29

        Bem lembrado, aproximadamente 45% do total dos gols serem de penaltis.

  • Juliano Rodrigo disse:
    23/01/2018 às 23:38

    E o Fla querendo emprestar o Léo para o Flor

    Reply
  • Milana Souza disse:
    23/01/2018 às 23:44

    O fluminense nao quer vender pra um rival e o fla ta mandando o lateral direito pra eles. Vai entender…

    Reply
    • Julio Cesar Cesar disse:
      24/01/2018 às 07:35

      Verdade, eles que se viram pra lá…

      Reply
  • Emerson Diego disse:
    24/01/2018 às 00:23

    Parece que os critérios para o Flamengo se interessar por atacante são serem velhos ou serem lentos.

    Vizeu, Lincoln, Vítor Gabriel tem muito potencial para crescerem… Flamengo confia muito em contratar jogador experiente e até agora poucos deram resultado

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      24/01/2018 às 08:50

      é mais na final da sula americana, nenhum desses Vizeu e Lincon decidiram ai a culpa cai sobre a diretoria que não contrata um atacante empurrador de gol, não sou a favor de trzer o Dourado; mas essa estoria da torcida já não cola mais!!!

      Reply
  • Bruno Rezende disse:
    24/01/2018 às 00:59

    Sou mais vender o Viseu e subir o Vitor Gabriel da Base para ser o 9!
    Habilidoso, porte fisico forte, faro de gol.
    Melhor que o Adriano quando tinha esta idade.
    Escrevam. Vai ser um grande 9 esse muleque!

    Reply
  • Helio Nascimento disse:
    24/01/2018 às 01:01

    Espero que o Fluminense realmente não deixe ele vir, assim o Fluminense seria nosso melhor diretor de futebol

    Reply
  • Richard Câmara de Melo disse:
    24/01/2018 às 03:50

    Só sei uma coisa no Brasileiro H. Dourado com pênalti 18 gols, sem pênaltis 10 gols, Guerrero com tudo 6 gols, Rever 5 gols Façam suas apostas!

    Reply
    • Richard Câmara de Melo disse:
      24/01/2018 às 03:51

      Detalhe, esse ano foi o ano mais goleador da carreira do Guerrero. Kkkkkkk

      Reply
      • Haliaetus Leucocephalus disse:
        24/01/2018 às 08:11

        Kkkk
        Estamos lenhado com esse atacante

    • Henrique disse:
      24/01/2018 às 05:55

      É o Flamengo , quantos pênaltis perdeu durante o ano?

      Reply
    • guilherme prates disse:
      24/01/2018 às 08:54

      Ano do Guerrero acabou em Nov, sem contar os jogos q perdeu pq estava na seleção.. de descontar gols de pênaltis do Dourado a média de gol eh semelhante dos 2.. ainda prefiro apostar no Vizeu e teria trazido kayke para disputar posição

      Reply
      • Leonardo Queiroz disse:
        24/01/2018 às 13:46

        Até hoje não entendo o porquê do Kayke ter saído do Fla. Na época, em mais um dos hiatos do Guerrero, o Kayke estava fazendo gols, importantes gols. O mesmo acontece com o Vizeu: Guerrero fora, bolas dentro (do gol) do Vizeu. Só falta venderem o cara…

  • Junior Jardim Junior Jardim disse:
    24/01/2018 às 06:47

    quer mandar um lateral para o fluminense? manda o para seria menos um perebas no elenco.

    Reply
  • Junior Jardim Junior Jardim disse:
    24/01/2018 às 06:51

    manda o Pará seria um grande negócio.

    Reply
  • Gilvander Ricardo Antunes Ramo disse:
    24/01/2018 às 07:38

    Bom jogador e profissional. Já está acostumado com o Rio. Creio q ñ teria dificuldades de adaptação.

    Reply
  • pw disse:
    24/01/2018 às 08:12

    Sem pênalti , sem gol…. A pior cagada que o flamengo vai fazee se trouxer esse merda

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    24/01/2018 às 08:19

    VELHO…VCS NÃO QUEREM O DOURADO…
    ENTÃO VÃO RECEBER O GILBERTO…VCS SÃO MEIO BURRINHOS…

    Reply
    • ALEXANDRE TAVARES disse:
      24/01/2018 às 08:32

      NÃO QUERIAM O FRED TAMBÉM. PODE SER QUALQUER UM ATACANTE. VÃO RECLAMAR DE TODOS. SE O MESSI VIER VÃO DIZER QUE É MAIS UM ARGENTINO SEM SANGUE.

      Reply
    • RcLima disse:
      24/01/2018 às 09:53

      Amigo, se cogitarem o Lewandowski ainda terão alguns reclamando.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    24/01/2018 às 08:46

    flamengo se rebaixar pra disputar henrique dourado, flor das laranjeiras, é uma piada

    Reply
  • Mazinho Lessa Lessa disse:
    24/01/2018 às 08:53

    Seja bem vindo H.Dourado,bom jogador,agora não entendo uma coisa,se o Cuellar não pode jogar 2 partidas da liberta,porque não joga o carioca?

    Reply
    • RcLima disse:
      24/01/2018 às 09:52

      Porque a notícia da punição saiu ontem e o último jogo foi domingo.
      Existiu um planejamento de preparação para contar com ele na Libertadores de início. Se houver mudança será de hoje em diante.

      Reply
  • Leonardo Marques disse:
    24/01/2018 às 11:37

    Pqp, pagar caro por um jogador desse. Passou um ano sem fazer gols! Depois foi artilheiro do brasileiro fazendo a maioria dos gols de pênalti! E derrepente passa a valer tanto assim. Abre o olho flamengo. Se for pra trazer jogador meia boca investe na molecada onde tem muitos jogadores bons. Bota pra joga com os medalhões e vamos ver o que da…

    Reply
  • Thiago Gonçalves disse:
    24/01/2018 às 11:38

    Vizeu foi artilheiro da sulamericana porra!
    ja provou que pode sim ser titular
    MUITO mais jogador que esse merda aí

    Reply
  • Lima disse:
    24/01/2018 às 12:14

    Não gosto dele, é um cabeça-de-bagre, contudo está na pista e não temos um 9. Pior ainda o Flu não tem dinheiro mas dinheiro não tem camisa. Mente de dirigente parece um esgoto.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

4 1

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

4 2

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

2 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

3 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo