Ronaldo destaca preferência por se concentrar a usar celular em véspera de jogos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu e convenceu no último jogo. Reestreante da noite, Paulo César Carpegiani ousou e escalou o time com 17 jogadores da base rubro-negra – a única exceção foi o volante Jonas. Voltando de empréstimo, Ronaldo foi uma das estrelas da partida. Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (18), o defensor falou sobre o uso de celular em véspera de partida.

— Eu particularmente deixo meu celular de lado e procuro focar no jogo. Eu procuro estudar o adversário. Isso é mais relativo, outros preferem estar no celular. A concentração valeu e conseguimos o mais importante, que era a vitória -, disse o volante.


VEJA MAIS


Após a vitória em cima do Volta Redonda, os atletas voltaram ao Ninho e treinaram normalmente na tarde desta quinta-feira. Cinco jogadores da base retornaram à Copinha e outros cinco serão colocados em seus lugares (clica aqui e leia a matéria completa). O próximo jogo do Mengão acontecerá no próximo domingo (21), contra a Cabofriense, na Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A base dando aula para os medalhões kkk

  • Parece bom jogador más é meio desengonçado quando vai dar o bote precisa ter mais calma ainda pode melhorar é claro.

  • Esse moleque tem qualidade, é só ter paciência com ele. Mais um que o amador não dava espaço para beneficiar o pereba, que graças aos céus já se foi…ainda bem que é jovem e pode recuperar o terreno perdido.

    • Ele tem o passe verticalizado que faltou ano passado.

      ZR ia enterrar nossa base.

  • Ai chega os titulares ganhando um mundo de dinheiro com o burro na sombra fazendo aquele joguinho nojento de sempre um passe para o lado dois pra trás com uma lentidao que da nojo e por isso que atacante nenhum se da bem no flamengo pode colocar o Pelé e o zico junto a bola nao chega

    • ARÃO

Comentários não são permitidos.