Rueda demonstra carinho pelo Fla em primeira entrevista à imprensa após saída

Compartilhe com os amigos

O técnico Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em agosto de 2017, sendo visto como um dos ‘salvadores’ para o bom rendimento da equipe. Grande parte do projeto que envolvia a chegada do colombiano à Gávea estava relacionada a um plano de médio/longo prazo, uma vez que o treinador não conhecia o futebol brasileiro. Apesar da expectativa criada, Rueda saiu um ano antes do vínculo com o rubro-negro se encerrar, deixando muitos torcedores decepcionados com a atitude.

Nesta sexta-feira (12), o novo técnico da seleção chilena falou à imprensa após a conturbada saída do Flamengo. Em vídeo divulgado pelo foxsports.com.br, Rueda fala sobre o Mais Querido em tom de grande respeito e admiração.

Estou muito agradecido ao Flamengo, aos jogadores, à torcida, à diretoria, pelos quatro meses que fiquei no clube. Foram quatro meses fantásticos. Decisão muito difícil (aceitar a proposta do Chile), porque é muita saudade do Flamengo, do Rio de Janeiro. 


VEJA TAMBÉM:


O treinador ainda fez questão de agradecer pelo tratamento que recebeu durante seu curto período no comando da equipe rubro-negra, destacando a ‘qualidade humana’ que viu no clube.

Estou muito agradecido por tudo, pela hospitalidade, por tudo que fizeram de bom. Quero que tenham o melhor, porque merecem. Pelos jogadores, pela qualidade humana, pela nobreza, pela torcida… Que o Flamengo tenha êxito que nós sempre queríamos em nosso projeto

Anteriormente, um vídeo de Rueda falando sobre o Fla já havia sido divulgado na internet. O Blog NRN flagrou o colombiano afirmando que amava o clube da Gávea, tendo o sonho de voltar um dia para treinar as categorias de base do mesmo. (veja o vídeo)

Sem Rueda, o Flamengo segue o planejamento com o experiente Paulo Cesar Carpegiani como técnico. Apesar disso, especula-se que o prazo de Carpegiani no cargo seja curto, sendo que o verdadeiro intuito é de que o campeão mundial de 1981 assuma a função de Coordenador Técnico em um projeto da diretoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acredito nele. Obrigado por “revelar” o Paquetá. Boa sorte, cada um segue o seu caminho.

  • Mentiiiiroooosoooo

  • Ed aquece o Flamengo Rueda!

  • Cagou e sentou em cima e não deixou saudades!!! Simples assim.

  • Deu amigos chega,as palavras desse senhor pra mim valem menos que a mosca do cocô do cavalo do bandido… Não fez nada aqui que justifique essa choradeira..

  • Beleza, valeu, mas…segue o jogo.

  • Pela entrevista do Bandeira e do RC na apresentação do PC, Concerteza o Rueda falou pra diretoria bem antes que não iria permanecer no Flamengo e eles malandramente ficaram quietos para tirar o foco da imprensa e dos torcedores de cima deles por contratações

  • Esse assunto para mim é passado. Já dei minha opinião e a mantenho. Rueda agiu mal, mas a Diretoria aceitou, então ótimo, vida que segue e para mim já deu. Sem mais.

    • Almir,

      De qualquer forma gera divulgação do nome Flamengo. Então tudo bem.

      Noves fora o desfecho do Contrato, o Rueda, assim como o Atlético de Nacional e sua torcida têm crédito depois de toda a solidariedade dentro e fora de campo que prestaram no caso do trágico acidente com a Chapecoense.

      SRN

  • De novo falar desse m…
    Desse velho gaga
    Desse mal carater e escroto
    JA FOI TARDE
    E EU NUNCA QUIZ
    PE FRIO

Comentários não são permitidos.