Site confirma que advogado de Rueda está no Chile

Compartilhe com os amigos

Reinaldo Rueda está mesmo de saída do Flamengo. Pelo menos é o que garante a imprensa chilena e o Esporte Interativo, que confirmou as informações. De acordo com as mídias, Ramy Abbas, advogado do treinador, está no Chile resolvendo as últimas pendências com a Federação sobre sua transferência.

Porém, mesmo com todas essas notícias, o Flamengo espera que o treinador se reapresente ao clube na próxima segunda-feira, 08 de janeiro e treine dois períodos junto com o restante da equipe. O colombiano tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro, mas, em seu contrato, tem cláusula que permite que o treinador seja liberado com o pagamento da multa rescisória.

Bernardo Redín, auxiliar de Reinaldo Rueda, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (07), mas não falou com a imprensa sobre o futuro de seu parceiro de trabalho. Desde dezembro, a imprensa chilena noticia que Reinaldo Rueda negocia a sua ida para o Chile.


VEJA MAIS

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De duas uma; ou o Flamengo tem uma cláusula contratual que realmente ganhe com a multa e não está agindo para não ter que desembolsar; que seria plausível a espera; ou, no contrato o Flamengo não colocou nenhuma cláusula de multa rescisória quanto a ser reembolsado caso haja transferência do treinador para time estrangeiro… que seria uma burrice e por isso Rueda está tranquilissimo!

  • TA NO CONTRATO NAO E SE PINTA UMA CONVITE PRA SELEÇÃO E SO PAGAR MULTA TA LIBERANDO RUEDA NAO TA FAZENDO NADA DE ERRADO

  • Esperamos até amanhã, imprensa quer vender matéria, mas se for realmente vá e boa sorte. Só que esse ano iremos sofrer novamente, aí lá no final vai alegar que n tiveram pré temporada etc, etc…

  • Ainda bem que esse rame rame, seja qual for o seu desfecho, acaba amanhã.

    SRN

  • Depois que o Zico saiu o Flamengo continuou, quem é Rueda na fila do pão?

  • Boa parte da torcida (me incluo nisso) pediu a contratação do Rueda e agora levamos esse belo pé na bunda. Desde o dia 18 de dezembro que ele está negociando e certamente chegou a um acordo bem antes de iniciar 2018.
    O grande erro dele foi ter mentido ao comunicado o Flamengo que não existia nada com os chilenos. Deixou o clube de mãos atadas.
    Nunca vi um treinador colecionar dois vices e uma “poderosa” sexta colocação no brasileirão e mesmo assim ter o apoio de grande parte da torcida. O “prof” jogou tudo isso no ralo quando enrolou o Flamengo.

  • O que me irrita e preocupa é essa maneira antipática de lidar com a imprensa,tanto do Rueda quanto do Flamengo. Essa teia de despista-conversa mole,não afirma,não fala,fala outra coisa (de clubes,de dirigentes,etc) com a imprensa e o torcedor!! Isso ,com o tempo pode fazer migrar para outros esportes o público do futebol e o povo ir perdendo o interesse pelo esporte. Todo mundo errou: o Chile,O Rueda,O Flamengo,a CBF (que elabora os regulamentos de mercado).

  • Vai sair dizendo que a mãe dele demanda atenção e tal, certeza.

    • Vai ficar!
      Já leu as últimas??
      Certeza incerta kkkkkk

  • Anotem ai,Rueda nao vai sair,é tudo falacias da FoFox chilena…e os Ze Ruelas estao indo na onda…kkkkk

  • Ridículo, se tivesse o mínimo de dignidade falaria que não tem nada ou que não vai ficar.
    É óbvio que tá havendo negociação, ou já está concretizado, ele só volta pro Flamengo se o Chile não bancar os valores que pediu.
    Única coisa boa que fez foi dar oportunidades a alguns da base como Paquetá, fora isso seus resultados no futebol foram pífios.

  • Esse Rueda mandou o auxiliar na frente só para sondar e sentir o ambiente.
    É claro que ele acertou com o Chile, caso contrário o auxiliar teria falado algo sobre o início da pré temporada.
    Isso não é papel de uma pessoa séria.

    • Mais conhecido como o Cristóvão Bórges de Óculos

  • Trás o casa grande pra treinador..

    • vai cheirar toda marca da cal!

    • Manda para a rocinha.

  • Cuca já!!!!

      • Esqueceu de falar que foi campeão brasileiro pelo Palmeiras e campeão da libertadores pelo Atlético Mineiro.

        • Campeão da Libertadores com uma seleção: Ronaldinho Gaúcho, Jô, Diego Tardelli, Bernard, goleiro Vitor, Marcos Rocha, Réver e Luan.

          Com Palmeiras ganhou com outro time bons em mãos, com nada menos que o Gabriel Jesus em campo. Vale lembrar que mesmo com o título, foi criticado pelo Cucabol, bolas na áreas.

          Cuca é um técnico horrível, só ganha alguma coisa quando tem o melhor plantel de jogadores e olhe lá. Seus times são sempre desorganizados e abusam de bolas aéreas.

          Andrade ganhou o Campenato de 2009, nem por isso ele é bom treinador.
          Luxemburgo ganhou uns 4 Brasileirões, e hoje é um técnico medíocre.

          • Quem montou o time de 2009 foi o Cuca, e quem conhece ou já leu , sabe que aquele time o Andrade figurou e quem comandou de verdade foi o Petkovic

            • Cuca ? O time não ganahava nada quando o Cuca comandava, começou a engrenar somente meses após a saída dele.

              Pet comandou ?
              Pet era uma liderança no vestiário, com discursos e tudo mais. Mas isso é diferente de treinar aequipe, aplicar marcações coletivas, apoio tatico, ataque posicional, recomposição… nada disso era ele.

              Não confunda as coisas. Pet não manja nada de ser treinador, teve passagens como treinador por alguns time médios e pequenos e não deu em nada.

        • E montou o time de 2009, depois o Andrade figurou e o técnico foi o Petkovic

  • Site chileno,é so de la que sai noticias,pqp.ja esta enchendo o saco isso.

  • Papai Joel já

    • Vou encara isso como brincadeira, kkkkkkk. Por causa desse fanfarrão que nunca treinou merda nenhuma, perdemos a libertadores de 2008. E claro, e outras lambanças. É só pegar o histórico dele que verá que o máximo que ele tem de título “importante” é um pseudo brasileiro de nome João Havelange de 2000 pelo Vasco. Mesmo assim ele já pegou o time na reta final. Treinador de campeonato carioca e olhe lá. Horrível!!!

  • Acho que seria um ótimo negócio arrumar 350 mil dólares com a saída do Rueda. O que ele fez demais? O que ele trouxe de útil? Trocou o MA pelo Cuellar (o que qualquer um faria), na ausência do Guerrero quis inventar o Paqueta de centro avante e quase queima o moleque e deixou o Vizeu no Banco. Nada demais esse colombiano.

    • Concordo em tudo. Pelo menos essa novela termina amanhã.

    • Todos fariam? Cuellar ficou 1 ano pegando banco, paqueta finalmente teve sequencia e jogou uma final continental barrando a contrataçao mais cara da historia, nos livrou de marcio araujo mostrando que nao eramos refens a sua velocidade… Se isso se confirmar, Rueda se mostrou sem palavra e carater, mas fez em 4 meses oque poucos fariam.

      • Ta louco!!! Qualquer pessoa de bom senso, com exceção do Ze Ricardo, já teria colocado o Cuellar no lugar do Marcio Araujo. O Paqueta quase se queimou tentando jogar de centro avante. ER jogou quase todas as partidas e só quando o Paqueta estava arrebentando que ele colocou o moleque, outra coisa que a mídia tida pedia. Não fez absolutamente nada de mais.

        • O Paquetá provou o valor dele jogando de atacante, mostrando qualidade e determinação, ganhando assim a confiança do técnico e da torcida. Talvez outro treinador não apostaria no garoto e também não colocaria ele na real posição, para não mexer com os medalhões. Ou você acha que o ex técnico ou algum desses interinos múmias teriam essa coragem e percepção?

          • Memória curta. Ele só botou o Paqueta porque o Éverton Cardoso estava machucado.

            • Memória curta tem você, meu camarada. Ele iniciou usando o Paquetá como centro avante. So depois ele usou o menino na vaga do E. Cardoso machucado. E provavelmente o antecessor usaria o Geuvânio ou o Gabriel, mas não colocaria o Paquetá.

              • Exatamente!!! Ele usou o Paqueta como centro avante tendo um jogador de ofício no banco. Ou seja quase queimou o Paqueta, pois ele não acertava nada como centro avante e desprestigiava o Vizeu, que ficava no banco para um jogador adaptado. Quando o E Cardoso se machucou ele foi OBRIGADO a botar o Paqueta na posição dele e enfim dar uma oportunidade ao Vizeu. Ele só fez isso por força do acaso, pois se o Éverton Cardoso não tivesse se machucado, Paqueta estaria queimado como jogador e o Vizeu procurando outro clube, pois não teria tido oportunidade.

                • Cara, não é possível que você não lembra. O Vizeu tava mal fisicamente e tecnicamente na época. Alguns torcedores pediam o Paquetá de titular, inclusive no lugar do Guerrero. É só você procurar as reportagens da época. E ele não foi obrigado a colocar o Paquetá no lugar do Everton, ele poderia ter usado o Geuvânio, o Gabriel ou até o Vinícius Jr., como provavelmente alguns outros fariam.

                  • o Vizeu tava mal? Ele nem jogava!!! Não tinha nenhuma sequência!!! Se ele colocou o Paqueta na furada pra jogar de centro avante, quando aparecesse uma oportunidade mudado de colocá-lo na função dele, claro que ele faria isso. Mas se não fosse a contusão do E Cardoso, o Paqueta teria tido uma participação pífia como centro avante.

      • Também não gosto do MA, mas ele não faria o pênalti que o Cuellar fez, pois ele na marcação é melhor que o Cuellar

        • Profetizar o acontecido é fácil.

        • Kkkkkkkkkkkkkkk

        • Oi? Em que se baseia pra falar que ele é melhor? Na sua velocidade? Pois nos numeros cuellar é bem superior, seja em numeros de desarmes certos, intercepçoes, media de desarmes… O penalti é totalmente discutivel e sem intençao, o jogador diminuiu a passada quando o cuellar iria mudar de lado.

      • Infelizmente Rueda teve problemas com diversos jogadores que não poderia usar nas duas finais.

        Guerrero na seleção e depois suspenso;
        Trauco na seleção;
        Rodolpho, Everton Ribeiro etc não podendo escalar em alguns campeonatos;
        Everton machucado;
        Muralha em péssima fase;
        Diego Alves se machucou logo nas finais;
        Etc etc etc etc
        Teve muita falta de sorte.

        Como pode Cuellar ficar na reserva do fraco Márcio Araújo? Panelinha do Zé Ricardo e do EBM.

        • Tb teve o Rever machucado

    • Ele colocou a base Pra jogar e com relação aos erros vc é mt trouxa de não perceber que Rueda mal conhecia a equipe e por tanto teve que fazer mts testes e corrigir depois.

    • Seu cu, ta com raivinha porque ele nao falou nada em definitivo só por isso.
      Toma no cu essa torcida é doida é essa porra. Técnico top, mas top do Brasil, trabalhando a 3 meses, por isso. Agora que vai fazer a pré temporada completa tudo certinho, esses corneteiros aparece.
      Vai tomar no Centro dos seus cus … Espera 2019 porra… Querendo ou nao o técnico repara isso… Essa indignação sem motivos por parte da torcida, por causa de rumores. Ai ele fica pensando se eu perder 4 partidas consecutivas a torcida me põe pra fora. Vcs sao burros.
      A midia e os antis estao entrando na mente de voçes, tudo que eles queriam.
      QUE A MAIOR TORCIDA DO BRASIL EXPULSAÇE O MELHOR TECNICO DO QUE TA NO BRASIL, NAO DA PROBLEMA PROS TIMES PESSOAIS DELES! QUE A MAIORIA SAO EM SAO PAULO…
      SO TORCEDOR BURRO NAO ENXERGA ISSO, A MIDIA É FEITA PRA ATINGIR OBEJETIVOS PESSOAI$$$$…..

      • Alô magrinho, mas o cara não quer o Flamengo; fazer o que? Ele não é o último cantil do deserto não. tem muito tecnico por aí

  • Foda-se o Rueda!!! Honestamente não vi nada demais nele. Não fez nada espetacular a não o óbvio que todos fariam, colocar o Cuellar no lugar do Marcio Araujo. É quase conseguiu queimar o Paqueta colocando ele pra jogar de centro avante. Treinador comum.

  • E?

  • Já vi muitas novelas de contratação de jogadores, mas nenhuma supera essa novela desse técnico. Coisa chata da porra. E só pra constar: o Flamengo é muito, mas MUITO maior que a seleção chilena, Rueda estaria era perdendo.

  • Frouxo… Peidão, nunca mais pise no Brasil, mau caráter

Comentários não são permitidos.