Treinador do Hamburgo quebra o silêncio sobre Walace

Compartilhe com os amigos

Na manhã desta quinta-feira (18), a novela pela contratação de Walace ganhou mais um capítulo. O técnico do Hamburgo, Markus Gisdol, concedeu entrevista coletiva e, inevitavelmente, falou sobre a situação do jogador, que não foi relacionado para partida da equipe.

De acordo com Gisdol, o meio campista não tinha condições de ser relacionado para o duelo. O treinador alegou que a ideia é manter Walace na equipe, mas o volante tem o desejo de sair e não está com psicológico preparado para entrar em campo pelo clube. Durante a fala, o treinador ainda direcionou pergunta à imprensa: “Você relacionaria alguém assim?”


Veja também:


Anteriormente, a liberação do atleta por parte do Hamburgo parecia bem encaminhada. Porém, uma reviravolta na última quarta (17) complicou as coisas para o Fla. O Diretor de Futebol da equipe, Jens Todt, afirmou que o brasileiro será negociado, apenas, se o clube contratar uma nova peça para a mesma posição.

Carreira e última temporada de Walace

Aos 22 anos de idade, Walace tem como principal título no currículo o ouro nas Olimpíadas de 2016, competição na qual foi fundamental para a Seleção Brasileira. Em território nacional, ele defendeu o Grêmio de 2014 a 2016, sendo também um dos pilares da equipe Gaúcha. Apesar do bom rendimento no tricolor, a adaptação do jogador à Europa não foi fácil em seu primeiro ano, e ele tem sido pouco aproveitado pelo técnico Markus Gisdol. Desta forma, a mudança de ares é vista pelo atleta como uma oportunidade de reencontrar seu bom futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem o Wallace, eu iria de Ronaldo e Cuellar de volantes. Com o Jean Lucas fazendo uma boa sombra pro Cuellar.

  • Com o que temos hoje, meu time é esse!

    Diego Alves
    Rodinei Rhodolfo Juan Trauco
    Cúellar Arão
    Diego
    Paquetá Ribeiro
    Vizeu

    – As laterais estariam em disputa, caso os titulares não conseguirem corresponder, colocaria os reservas imediatos.
    – Arão ganharia a última chance como titular, mas sempre colocando o Jean Lucas no segundo tempo, o garoto com o tempo iria pegar a vaga.
    – Vejo o Paquetá e o Diego jogando na mesma linha, eles seriam meias centrais, porém o Paquetá teria uma obrigação defensiva maior, dado momento da partida eles poderiam trocar de posição.
    – Ribeiro seria um MLE, com uma boa pré temporada acredito que ele consiga fazer essa função, já foi lateral e não é tão velho assim, pode voltar para recompor a defesa, apoiando o Trauco, Vinicius entra no segundo tempo.

  • bota os da nossa base para jogar!

  • Só acho q nas laterais somos frágeis, não temos matador vi seu e Lincon cheiram leite ainda libertadores é pesada na sulamericana pegamos independente e não levamos imagina libertadores com River,boca, Palmeiras,Cruzeiro,grêmio, todos melhores tim e q o nosso quero reforços Se não aDeus liberta primeira fase

  • Povo chato com esse papo de base, tem grana contrata, precisamos de elenco qualificado, Real Madrid e Barcelona ganham tudo com a base deles? Falá sério da base vai sair um ou dois fora de série o resto é por baixo, tem grana contrata, precisamos de time forte e não de moleques correndo. SRN

  • Economize dinheiro, deixe a base fluir em paz, e ainda ganhará um bom dinheiro com isso.

    • exatamente. Se o meninos ter oportunidade, coisa boa vai surgir, ai o flamengo, ganha, em vez de gastar com o wallace

      • É isso, o Flamengo só vai gastar dinheiro durante um ano, vai valorizar o jogador, para outro time vender e ganhar o dinheiro em cima do Flamengo.
        Tem lógica isso?

    • Concordo. Apenas troque o “florir” por “evoluir”. Pareceu que estava falando de outro time. kkkk

      • Não eu quiz escrever fluir.

  • Quem tem Jean Lucas não precisa de walace

    • Quem tem lucas silva nao precisa de marlos

  • Uai… ele quebrou o silêncio… e falou o quê ???? Não li depoimento nenhum e só vi aqui o que a gente já saiu na imprensa a mais de 1 semana.
    SRN!

  • Zeca e Pablo, esses são imprescindíveis. Por mais que venham um pouco mais tarde.

    • concordo contigo acho que o meio, vai ganhar com essa disputa por vaga:
      ——– jean lucas, ronaldo, jonas brigando com arão, rômulo e cuellar, pra mim já basta tres opções por setor;
      ——–e de meias teremos – pepê, paquetá e diego ribas;
      ——nas laterais idem, renê, michael, trauco, na direita, pará, rodinnei e kleber; no ataque vizeu, lincon e guerrero;
      —-pelos lados: vinícius jr; everton, marlos moreno; geuvânio, berrio (Lucas Silva); everton ribeiro;
      —-zagueiros: truller, leo,patrick, rever, rodolfo, juan, certamente o vaz vai sair do elenco junto com o muralha,
      —- os goleiros: Diego Alves, César, Thiago, e Gabriel Batista,

  • Tchau Arão e Rômulo . Cuellar e Wallace titulares . Reservas : Jonas , Ronaldo , Jean Lucas .

  • Pra quê contratar esse Wallace ?? já temos o Arão que faz a mesma função que ele

    • Faz mal feito você quis dizer né ? Arão preguiçoso não marca ninguém . Continuar com Arão no time titular e continuar sem ganhar nada .

      • Não entendo essa perseguição toda ao Arão, parece que são os mesmos que perseguiam o Márcio Araújo, enfim todo ano vcs escolhem um jogador pra infernizar a vida do cara, se tivéssemos o time do Barcelona vcs iriam reclamar de alguém tbm, enfim… Arão pra mim é do mesmo nível do Wallace, os dois chegaram na seleção, então prefiro ficar com o Arão e investir a contratação em outro setor como o ataque por exemplo…

        • Na verdade a torcida modinha idiotinha do flá é muito boa para os adversários do Fla, é igual a vendedor que só fala mal do seu produto um bando de imbecis, O Arão é um ótimo jogador e deu muitas e importantes vitórias para seu time , é com o Carpegiane pode melhorar muito no quesito concentração e foco. que se dane estes retardados da torcida.

          • pra começo de conversa a discussão não tem xingamentos, é um mero confrontomde opiniões. se vc nao conesegue ver isso, nao me surpreende, é mais um ignorante de internet.

            Pelo seu genial argumento, se um, jogador bosta está em campo, ele merece ser valorizado por ser do clube, mesmo aue entregue taças ao adversário e gere grandes prejuizos ao clube. Espero veemente que vc não e nunca faça parte de uma diretoria do clube.

            SRN

      • Pode-se dizer que é bom no jogo aéreo, porem em passes e lançamentos ele é péssimo. Alterna bons e maus momentos durante a partida ae monstrando disperso em vários momentos onde propricia a perda da bola no ataque e na defesa onde por jogar a frente da defesa trás sempre perigo de gol.

    • Arão é enganador e peladeiro. Finge que marca, finge que tem raça, finge que sabe jogar bola.

      VAZA ARAO

      • enganador e peladeiro???? tem infiltração, sabe chegar como homem surpresa na área, e é super importante taticamente para o time, foi um dos responsáveis pelo ótimo brasileiro que nós fizemos em 2016, Arão tem que ser titular desse time

        • De acordo… Tb acho q não precisamos deste tal Walace… Temos outras prioridades

        • Discordo completamente. Sofremos muitas vezes gols por falha de posicionamento do Arão, inclusive contra o independiente lá o segundo foi quase q total culpa dele que não acompanhou o cara. Arão é irresponsável taticamente, a existência do MA era culpa da irresponsabilidade tatica dele, aonde ze bostas da vida justificavam o MA pq ele não sairia da meia lua defensiva. No flaflu que é o jogo que todos justificam, estava no maraca, o Arao era o pior em campo e foi abençoado com o gol.

          Dito isso, mesmo assim não contrataria, mulecada consegue tapar esse buraco, jean lucas, ronaldo, jonas, romulo e cuellar, acho que estamos bem servidos. Arao nunca mais.

          SRN

          • Arao é do time do Alan Patrick: joga bola, tem cacoete de craque, MAS toda hora sai de campo pra ir fumar um cigarrinho na lateral e depois volta. MUITO irregular.

  • Não é prioridade a meu ver, mas seria um belo reforço. Os caras estão de “doce” querendo uma grana. Se realmente não quisessem já teriam dito não de cara. Primeiro aceitam por 6 meses, claro que não interessa, ai mais a frente concordam com 18 e ai agora fica essa “frescura”. Eu gostaria que o Walace viesse, mas se não der, não vai ser o fim do mundo. Lateral Direito e um atacante, creio que são duas peças fundamentais, pois Pará e Rodinei é dose, e só Vizeu não dá.

  • Mano a coluna do adsense pega uma notícia e divide em 5 cada uma com título diferente e usando 70% do texto repetido pqp Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk

    • A primeira linha é nova, o restante são cópias de outras 10 noticias.

  • Hamburgo está tentando a contratação de um jogador do Leipzig que joga na mesma posição do Wallace e isso pode facilitar a vinda do Wallace.

  • Se o Walace viesse o Flamengo teria que negociar o Willian Arão e o Rômulo.
    Cuellar é um ótimo jogador, jovem e que tem um espírito de luta e raça, bem provável que em breve seja sondando para Europa, tem que segurar até o máximo que puder, é o tipo de jogador que só pode sair pela multa rescisória.
    Jonas não é grande coisa, mas é um atleta humilde e agregador, alto e forte, marca bem e chuta melhor ainda, serve pra compor elenco, é jovem.
    Ronaldo e Jean Lucas cada dia que passa mostram que não irão sentir o peso da responsabilidade, tem que apostar nas veias feitas em casa.

    • Jonas é bom no jogo aéreo também

      • Sim

      • Jonas sempre foi bom jogador, o problema dele era psicológico e confundia muitas vezes vontade com violência por isso q na época ele levava cartões, mas tbm num tinha ninguém na época orientar ele mas vamos ver nesses tempos q ele ficou fora do Flamengo ve se ele amadureceu….tomara torço muito por isso…!!!!

        • Percebi mais calmo no jogo de ontem.

        • Verdade ele é muito bom jogador,eu acho que com o elenco de jogadores experiente que o flamengo tem vai ser bom pra ele,o ruan pode orientar ele e com isso melhorar gradativamente o futebol dele.

        • Ele chegou muito jovem, vindo de um time sem nenhuma expressão e querendo mostrar serviço imediatamente. Nosso erro foi promover ele a titular imediatamente, sem dar tempo pra ele se acostumar com a pressão e se acalmar durante o jogo. Porém, agora possui mais experiência, além de bom passe, cabeceio e chute forte de longa distância. Será muito útil.

    • Concordo plenamente.

Comentários não são permitidos.