Fluminense x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Falta pouco! O Flamengo volta a campo às 17h deste sábado (24), encarando o Fluminense pela segunda rodada da Taça Rio. É certo que a partida contra o rival tricolor está longe de ter grande importância para o Mais Querido, entretanto, como a equipe será formada por atletas que não têm recebido tantas chances de atuar, certamente estes se esforçarão para mostrar serviço.

Este é o último teste do Fla antes da tão esperada estreia na Copa Libertadores, contra o River Plate. Os únicos atletas considerados titulares que devem ir a campo são Diego Alves e Cuéllar – o colombiano está suspenso na competição internacional -, além deles, Vinicius Júnior também é provável titular.

VEJA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS

FABIO MONKEN

Mais um jogo do modorrento, melancólico e sorumbático FERJÃO 2018! Vejam o que esses inúteis conseguiram fazer com o campeonato carioca!!! Não satisfeitos em marcar um clássico para o sábado, eles ainda marcaram lá no Mato Grosso, na Arena Pantanal. Certo, os rubro-negros de lá merecem assistir ao Mengão, mas deveriam ser brindados com uma partida do Brasileirão, e não com esse jogo que antecede o jogo mais importante da temporada até agora. Pasmem, meus amigos! Estão acabando com o futebol carioca! Os times vão mal das pernas, os jogos são em estádios sem tradição nenhuma e o público… alguém viu? Esperar o quê? Vitória, é claro! Como sempre esperamos quando o Mais Querido adentra qualquer gramado em qualquer parte do planeta. Esperemos que a turma que jogará hoje dê conta do recado e coloque os flores em seu devido lugar. Tecnicamente somos superiores há tempos, vamos ver se confirmamos o favoritismo em campo. Estou otimista, mesmo se jogássemos com a equipe dos fraldinhas. Vai pra cima deles, Mengo!!!

Palpite: Fluminense 0 x 3 Flamengo


MATHEUS BRUM

Não tem como negar… nossa cabeça está no River. O jogo contra o Fluminense é mais um cumprimento de tabela do que algum jogo que possamos tirar algo de útil.

Vai servir para darmos rodagem aos garotos e ver com quais podemos contar pro restante da temporada.

Gosto da atitude de Carpegiani poupar os principais jogadores pensando no River. É sempre bom se prevenir.

Palpite: Flamengo 1 x 1 Fluminense


YURI SOBRAL (REDATOR)

Na minha opinião, o “clássico de fogo” por dois motivos: o primeiro é que estaremos com um time totalmente alternativo, o segundo é que o time titular do Fluminense talvez seja equivalente ao nosso. Creio que seja um jogo bastante equilibrado e com muitas faltas e passes errados, um verdadeiro show de horrores.

Palpite: Fluminense 0 x 1 Flamengo


HIGOR NEVES (REDATOR)

A verdade é que este jogo só merece atenção pelo fato de ser um clássico. Uma goleada (de qualquer um dos lados) pode entrar para a história, mesmo se tratando de um confronto em que o rubro-negro, na verdade, não vê a hora de acabar, para focar de vez na Libertadores. Em contrapartida, é uma boa oportunidade para ver os Garotos do Ninho em um confronto contra uma camisa mais pesada.

Palpite: Fluminense 0 x 1 Flamengo


NICK MARQUES

Apesar das duas goleadas por 4×0 do meio de semana, a fase das duas equipes é bem diferente, o Flamengo entra em campo com um time “doido” pra mostrar serviço, contra um adversário com um fragilidade latente, que se potencializa ainda mais pelo peso da camisa, acredito numa vitória maiúscula, com direito a show de Vinicius Jr, pra evidenciar ainda mais a superioridade do Flamengo no cenário carioca.

Palpite: Fluminense 0 x 5 Flamengo


THIGU SOARES

Fala, meu querido!
Em jogo morno, que só vale para um Fluminense que busca esperanças pra um ano que promete ser difícil, acredito em um empate pela nossa ampla superioridade técnica e pelo excesso de vontade da parte deles.
Hoje, o time B do Flamengo, é muito superior ao melhor que o fluminense pode montar em campo.

Palpite: Fluminense 2 x 2 Flamengo


ANDERSON ALVES

Graças a Deus. O Flamengo se lembrou que tem um objetivo importante na temporada e resolveu dar prioridade à Libertadores. O que eu mais gostaria de ver nesta partida seria um meia na linha de 4 antes do atacante. Arão e Rômulo não o são. Jean Lucas pode fazer um grande papel ali, mas não posso esperar o mesmo dos companheiros. Testaria Pepê e traria Lucas Silva para substituir Vinícius no decorrer do jogo. Empate com gols, um 2×2, talvez;

Palpite: Fluminense 2 x 2 Flamengo


LEONARDO BASSMAN

Apesar de clássico, é um jogo despretensioso para o Flamengo. Com uma equipe recheada de reservas, acredito que teremos uma partida daquelas duras de assistir.

Palpite: Fluminense 2 x 2 Flamengo


RODRIGO COLI

Tendência no carioca: se não jogamos com os titulares mostrando ritmo e desenvolvura, vamos de garotos e reservas com sangue nos olhos pra buscar sua vaga. Chamam especial atenção Vinícius Jr. e Marlos Moreno, potenciais titulares do time e que tem muito a mostrar. Sobre o adversário, freguês, não espero mais que um jogado 2 a 0.

Palpite: Fluminense 0 x 2 Flamengo


E você, está confiante para o clássico? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • três jogadores titulares, Diego Alves, cuellar, e trauco, jogadores que brigam por posição, Ronaldo, Rômulo, Vinícius; estreia de Marlos como titular,pra mim será um jogo duro; e bom de se ver, se o gramado ajudar; 3×1 é o placar; gostaria de ver o Pepê nessa partida assim com o Lucas e Jean;

  • Bom, particularmente eu nunca gostei de perder em nada, principalmente no futebol, é um time alternativo, mas como jogador e treinador, a meu ver, eles devem encarar como importante, poupar os escalados para jogar contra o River é essencial, mas os que jogarem deverão encarar como importante todas as partidas!

    Para mim todo campeonato é importante, porque as vitórias traz confiança, segurança e otimismo, se o time viesse perdendo, tomado muitos gols, desorganizado, ninguém estava satisfeito, mesmo com a atual campanha excelente, muitos ficam esnobando os pequenos! O Flamengo está ganhando por merecimento, por um trabalho bem feito, mas a torcida ainda desconfia! Temos de entender, que ninguém escala uma escada de 10 degraus com apenas 1 passo!

    É ganhando dos pequenos, que se aprende a jogar e vencer os grandes.

Comentários não são permitidos.