Nova Iguaçu x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Treino de luxo! O Flamengo já está classificado para a fase final da Taça Guanabara, e enfrenta o Nova Iguaçu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo assim, Paulo Cesar Carpegiani, treinador rubro-negro, deve ir com o que há de melhor para o confronto.

Confira as expectativas dos Colunistas para a partida:
FABIO MONKEN

Jogo com cara de amistoso, por ser jogado em Brasília e pela prévia definição do Flamengo no primeiro lugar do grupo. Será bom para continuarmos a encorpar o elenco principal, já que é nessas horas que devemos coloca-los para jogar visando o melhor entrosamento para o futuro. Devemos passar sem sustos pelo laranjão. Isso, se nossa vontade de ganhar sobrepor-se à pequenez do certame. Mas quando o Mengão entra em campo, seja com o time que for, a expectativa é sempre alta. Vamos aguardar.

Palpite: Nova Iguaçu 0 x 2 Flamengo


MATHEUS BRUM

Já estamos classificados e sabemos quem iremos pegar nas semis. Bom jogo para colocar os titulares e começar a dar ritmo de jogo para eles. A estreia da Liberta é logo ali.

Curioso para ver até quando Carpegiani vai manter Rômulo no time titular. Será ele nosso novo Márcio Araújo? O tempo dirá.

Palpite: Nova Iguaçu 0 x 2 Flamengo


ANDERSON ALVES

Expectativa para o jogo de hoje, pelo que foi anunciado, é o retorno do time principal aos jogos do campeonato. Espero que o planejamento da preparação física e da fisiologia estejam de acordo com a entrada dos jogadores. Gostaria de ver a cara que Carpegiani pretende dar ao time para o resto da temporada.

Palpite: Nova Iguaçu 0 x 1 Flamengo


YURI SOBRAL (REDATOR)

Apesar de o confronto ser contra um clube de menor expressão, o Flamengo é especialista em passar vergonha e fazer de jogos fáceis, complicados.. Com um time ainda desentrosado e “em produção”, acredito num jogo amargo, tendo gol apenas no meio do segundo tempo.

PALPITE: Nova Iguaçu 0 x 1 Flamengo


Qual é o teu palpite para a partida? Comente abaixo e interaja com os outros torcedores do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego e ER7 precisam jogar alguma coisa esse ano. Apenas isso.

  • Menos de 4 nem comemoro

Comentários não são permitidos.