Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (29), o Flamengo promoveu grandes alterações na pasta do futebol. Agora o clube corre para encontrar profissionais para as vagas que ficaram em aberto, dentre elas, a de técnico. Um dos principais nomes procurados pelo time é o de Cuca.

Segundo o jornalista Fabio Azevedo, da Fox Sports, o Mais Querido consultou os valores e está em negociação com o treinador que foi campeão brasileiro de 2016. “A diretoria do Flamengo negocia com Cuca para ser técnico do time. Fez consulta de valores”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI


Na última partida do Flamengo, válida pela semifinal do Carioca, o Rubro-Negro foi a campo com mudanças promovidas pelo, agora ex-técnico, Paulo César Carpegiani. Dentre elas, uma foi a saída do lateral esquerdo Renê da equipe titular, para entrada de Everton Cardoso na posição.

O fato causou indignação no comentarista Juninho Pernambucano. De acordo com Juninho, que opinou sobre o assunto durante o programa Seleção SporTV, o atleta sofre preconceito no Fla, por conta de características físicas e pelo fato de ter nascido Nordeste.

— Na minha opinião, falta comando (no Flamengo). A torcida que escalou o Vinicius Júnior, a torcida que tirou o Renê. Você vai pro jogo que é uma semifinal, que você tem a vantagem do empate, a torcida tira o Everton, que joga lá na ponta esquerda e decide, para improvisá-lo, porque o Vinicius Júnior tem que jogar, e o Renê é ruim. Como que o Renê é ruim e chegou no Flamengo? O Renê é feio, é nordestino e não é amigo de ninguém. Isso é a realidade, o Brasil é preconceituoso e a torcida da massa é preconceituosa.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI


O que poderia ser apenas ‘mais uma derrota’ para o Flamengo, se tornou o início de uma grande movimentação nos bastidores da Gávea. Na última quinta-feira (29), o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, encabeçou a demissão de pessoas com cargos importantes no clube, como Rodrigo Caetano, Mozer e Paulo César Carpegiani.

Contudo, de acordo com informação do jornal O Globo, o processo realizado pelo vice foi travado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Ao lado de Fred Luz, CEO do clube, Bandeira decidiu afastar o VP do processo, assumindo o comando das modificações que estão sendo feitas. A atitude, no entanto, não foi bem recebida por Ricardo.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa atitude do EBM foi infeliz. Ele não podia ter tirado a força do Lomba. Se for assim ele ficará sòzinho, comandando o Flamengo. !!!!!!

    • Não acredite na imprensa, nem em mim, espere alguém do Fla vir a publico, tudo que está sendo falado é expectativa da imprensa, não esqueça que a imprensa adora infernizar o torcedor do Fla contra a diretoria. Lembra do caso Rueda. Quanta asneira saiu da imprensa dizendo que o torcedor do Fla não merecia aquela expectativa e que a diretoria tinha q vir falar etc…. Sendo que a diretoria acreditou no Rueda que falava que não tinha nada e no final ele Rueda quem enganou a todos, até a diretoria…A imprensa é Fd com o Flamengo. De qualquer forma se EBM ferrar o Lomba, se vier o Cuca, se colocarem o Juninho Pernambucano como Diretor do Fla. Nós flamenguistas vamos estar lá torcendo pelo time. Sempre.

  • esquece Cuca não tem perfio pra ser treinador do Flamengo

    • Eu gostava do ZR, fui a favor de Rueda. Só que esse elenco bateu de frente com Rueda, Arão
      criticou a intensidade de Carloz Velascos preparador fisico de Rueda.
      Esse elenco não pode trabalhar com treinador paizão etc…Tem que vir um
      que de porrada no ER, DR, Arão, Rever etc. Tem que ter um técnico que
      poe o jogador na geladeira se não fizer o que o técnico pede. Eu só vejo
      um técnico pro atual elenco do Flamengo …CUCA, não é o melhor. Melhor
      seria Renato ou Abel, mas esse elenco não vai respeitar tanto Renato
      quanto Abel, eles (elenco) vão queimar ambos. Não tem outro pra esse
      elenco, DR, ER, Rever, DA, esses medalhoes que fritam técnico tem que
      ter o CUCA como técnico…

Comentários não são permitidos.