Diego aponta vilão e Carpegiani assume culpa por eliminação; veja o que bombou nesta sexta

Compartilhe com os amigos
  • Diego elege culpado por eliminação do Flamengo

Após a partida, o meio campista Diego Ribas falou à imprensa. O camisa 10 rubro-negro elegeu o goleiro Julio Cesar, do Fluminense, como grande ‘vilão’ da eliminação, por conta de defesas difíceis que impediram chances claras de gol do Fla. Além disso, Diego fez questão de ressaltar o fato de que o Mais Querido foi pra cima e criou oportunidades para marcar. (veja a fala do meia)

  • Carpegiani assume culpa por eliminação no clássico

Durante a coletiva de imprensa, Paulo César Carpegiani, treinador rubro-negro, assumiu a culpa pela eliminação da segunda etapa do Campeonato Carioca. Segundo ele mesmo disse, as escolhas não foram boas. “Nós buscamos, criamos oportunidades mas não botamos pra dentro a bola. Erros nossos, erro meu de escolha”. (confira fala completa)

  • Internacional demonstra interesse em Zeca e tem ‘carta na manga’ para contratação

A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, do Uol. Segundo matéria publicada pelo site, o Inter tem conversas com o Santos para ter a liberação de Zeca. Uma das possibilidades para viabilizar o acordo é a ida em definitivo do atacante Eduardo Sasha para o clube da Vila. Atualmente, Sasha está emprestado ao Santos, tendo direitos ligados ao Inter. Vale lembrar que, após ter desistido da negociação, o Fla voltou a sinalizar interesse pelo jogador, com a possibilidade de pagar pela transferência, para não correr o risco de sofrer com problemas judiciais. (veja na íntegra)

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Culpa do técnico que é burro, dp. Goleiro caro q não sai fo gol.

  • O culpado pela eliminação do flamengo não foi o Júlio César meu caro amigo Diego, o culpado foio próprio time do flamengo que não jogou nada, pelo amor de Deus o time que nada criou e para fazer um gol foi no abafa.
    Cara se e pra falar esses tipos de coisas que não fale….

  • Diego é excelente articulador nas entrevistas, mas, está se esquecendo do principal motivo da sua contratação: ser o líder do MENGÃO em campo, com atuações convincentes em sequência. Vc é um ENGODO, DIEGO. Enganador e Chupim!

Comentários não são permitidos.