Filho de Love pede para que pai volte ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com antiga passagem pelo Flamengo, Vagner Love deixou recado para Nação Rubro-negra, em entrevista ao Arthur Quezada, do Esporte Interativo. O jogador que foi parado na aeroporto para trocar uma palavrinha com Arthur, estava acompanhado do seu filho, que torce para o clube da Gávea.

Após a resposta do garoto sobre qual time torce, Quezada perguntou se ele gostaria de ver o pai no Fla novamente, que afirmou que gostaria, mas no fim da carreira: “No final da carreira talvez ele jogue”.

Love então comentou sobre o pedido do filho, e quem sabe, talvez atenderia: “Pedido especial. Quem sabe a gente não atende esse pedido mais na frente?”.

Recentemente, o nome de Love esteve vinculado ao Fla, após noticia que seu atual clube, Besiktas, pretendia oferecer o jogador em negociação por Lucas Paquetá. Apesar da noticia, divulgada por um jornal turco, não há evidências de que o Mais Querido tenha de fato, recebido a proposta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • com 34 anos, não interessa

  • Depois que Guerreiro terminar seu contrato ou for vendido, até acredito que tenha lugar para Love se tornar 2o atacante no Flamengo, possivelmente em 2019.

    Mas ainda falta muita coisa pra se pensar seriamente nisso..

    Sucesso ao Love aonde estiver, é um Rubronegro de respeito, assim como tantos outros que já vestiram o Manto Sagrado!

    SRN

  • Mas a torcida não quer ele no fim de carreira, aqui não é asilo

Comentários não são permitidos.