Julio Cesar relacionado, mudança no Carioca e ‘sumiço’ de Jean Lucas: veja o que bombou nesta terça

Compartilhe com os amigos

Contratado por três meses e apenas para encerrar sua carreira vestindo o Manto Sagrado, Julio Cesar é um dos ídolos que seguem no Flamengo, ao lado de Juan. O goleiro, que já negou estender seu contrato, passou com roupa de concentração e deve ser relacionado por Paulo César Carpegiani. A informação é de Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo e que cobre o Mais Querido.

“O goleiro Julio Cesar passou com roupa de concentração e deve ser relacionado para a partida de amanhã”, disse por meio de sua conta no Twitter.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA 


O Campeonato Carioca está próximo de conhecer o seu campeão. Na fase de semifinais, a competição terá jogos decisivos no meio desta semana, e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou mudança para as partidas restantes no torneio: agora serão 12 vagas disponíveis no banco de reservas. Anteriormente, eram permitidos apenas sete atletas no banco.

A mudança foi divulgada pela própria federação, através de sua conta oficial no Twitter. “Para as semifinais (Flamengo x Botafogo e Fluminense x Vasco) e a final do Campeonato Carioca serão permitidos até 12 jogadores no banco de reservas.”, publicou.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


O Flamengo iniciou a temporada utilizando time misto, dando oportunidade a diversos atletas da base, como Lincoln, Matheus Thuler e o volante Jean Lucas. Contudo, após a integração dos atletas mais experientes ao elenco, os mais jovens perderam espaço na equipe.

 O jornalista Felippe Facincani, do Fox Sports, questionou o fato, citando o ‘sumiço’ de Jean Lucas. Segundo Facincani, o atleta teve bom rendimento, mas agora não tem sido aproveitado. “O Flamengo tem uma garotada boa. Aquele menino Jean Lucas, revelado no clube. Bom jogador, da base. Todo mundo sabe que tem talento e saiu do time. Cadê?”, disse ele.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa noite grupo flamengo ate morre mim chama no zap para participar . 03183460265

  • Pois é, cadê o Jean Luca!

Comentários não são permitidos.