Após a derrota para o Macaé, pela Taça Rio, o técnico Paulo Cesar Carpegiani concedeu a coletiva, com um tom reflexivo sobre o jogo. Carpegiani lamentou o resultado e as chances perdidas no decorrer do jogo, mas elogiou a postura da equipe durante a partida.
– Infelizmente o jogo nos escapou da mão, tínhamos tudo para ter vencido. Levamos o gol e, infelizmente, o jogo se inverteu. Gostei muito da equipe no primeiro tempo. Criou bastante. Tínhamos o total controle do jogo. Tem coisas que você aprende no futebol. Quando você tem o jogo na mão e não consegue o gol, você pode sofrer -, afirmou o técnico.
O comandante acabou também justificando a saída de Paquetá no decorrer da partida, que vinha sendo o destaque do time. De acordo com o técnico, foi necessária a substituição, devido planeamento para os próximos compromissos do Mais Querido.
– Estava indo bem, mas o campo estava muito fofo. Poderia deixar mais 15 minutos em campo? Sim. Mas poderia atrapalhar o nosso planejamento. Estava programado saírem Jonas e Paquetá. Infelizmente tiveram que sair -, concluiu Carpegiani.
Sem assimilar a derrota à Libertadores, o Flamengo agora se prepara para o jogo contra o Emelec, na próxima quarta (14). O time entra a campo pela segunda rodada da fase de grupos da competição às 21h45, pelo horário de Brasilia. A partida será no Equador, no George Capwell.
Burro , nao era pra ter tirado o geuvanio e sim um dos volantes , 2 centroavantes lentos e quem faz as jogadas de velocidade ? Só restou o fominha do Vinicius Júnior , aliás ser fominha e individualista esta se tornando a característica do time do flamengo , está indo na contramão do futebol moderno.
Concordo com você. Ontem o Geuvanio estava jogando bem na partida e esse técnico zé ruela tirou ele e deixou o time lento.
O Professor Pardal está achando que a maioria da torcida é trouxa. Tanto o time titular quanto o time misto estão apresentando um futebol ridículo. Daqui a pouco começa a mesma ladainha de perdedor.
“Estamos muito tristes. É hora de lamber as feridas. Não vai ter caça às bruxas. Não vai ter discurso de terra arrasada. Vamos fazer contratações pontuais. Blá blá blá blá…”
Que venha 2019!!!
Bla Bla Bla e Bla. mais desculpas e ilusoes. tanto voce como essa diretoria incompetente precisam cair fora,pois com voces dentro do clube,continuaremos sem ganhar nada.
Aqui no Flamengo se contratar Messi e Critiano Ronaldo ainda terá gente que vai cornetar!
E o pior que nunca foi ao estádio para apoiar o time!
Muita corneta!
Me diz qual o time brasileiro está 100%?!
Não sabe, não se lembra !
Então pare de criticar merda!
Tô aceitando ser técnico do Mengão por 1/3 do salário do Carpegiani, vaga na Libertadores do ano que vem e passar pelo menos da fase de grupos nessa eu garanto. Dá uma forcinha aí, torcida.
Esse técnico está fraco e o mengão não está jogando com raça, se empatar o proximo jogo ou perde na libertadores vai ficar difícil a situação… Libertadores é jogo com raça, pegada e GUERRA PORRA…