Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira de Mello se nega a falar com jornalistas: “Não entendo de futebol”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 19/04/2018
202 Comentários
Atualização: 19/04/2018
Compartilhar

Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo não conseguiu conquistar o resultado que a torcida esperava no Maracanã, contra o Santa Fe-COL. O empate em 1 a 1 desagradou a todos, pois agora restam apenas três rodadas da fase de grupos da Copa Libertadores da América, sendo que dois jogos serão na casa dos adversários e somente um como mandante. O resultado deixou todos com a cabeça quente e o Presidente Eduardo Bandeira de Mello tratou parte da imprensa de forma irônica.

Ao sair do Estádio Jornalista Mário Filho, o dirigente passou pela zona mista e foi perguntado se não gostaria de conversar com os jornalistas, para dar uma explicação à torcida pela sequência de resultados negativos obtidos pela equipe rubro-negra – em jogos oficiais, o Fla não vence desde o dia 18 de março -, no entanto, o mandatário recusou-se e disse: “Eu não entendo de futebol“.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

https://www.youtube.com/watch?v=SX2JuEFpg-8&feature=youtu.be

A tentativa de justificativa de Bandeira de Mello para não se pronunciar, se dá pelo fato de parte dos torcedores, alguns jornalistas (Mauro Cezar foi um deles), ex-técnico (Vanderlei Luxemburgo) e também ex-dirigentes (Paulo Pelaipe fora o mais recente) afirmarem que o Presidente não entende do assunto ou que o mesmo tem um entendimento bem abaixo do necessário para comandar o Mais Querido.

Aliás, o clima nos bastidores continua quente e na madrugada desta quinta-feira (19) torcedores picharam o muro da Gávea. Entre os dizeres, há o pedido de “Fora Bandeira“. Nesta atmosfera de crise, o Urubu se prepara para o confronto do próximo sábado (21) contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro, que irá marcar a despedida do ídolo Julio Cesar do futebol profissional. Agora, pela Libertadores o time aguarda o desfecho da rodada, que acontecerá nesta quinta (19). Emelec-EQU e River Plate-ARG se enfrentam no Equador, às 21h30, horário de Brasília. O Fla é líder do grupo 4 com 5 pontos, tendo em sua cola o Santa Fe com três, ambos seguidos por River com dois e Emelec com apenas um ponto.

Assuntos:América-MGargentinaBandeiracampeonato brasileiroclube da gaveaColômbiaColunacoluna do flaColuna do FlamengoCONMEBOLcopa libertadores da américade Melloeduardo bandeira de melloemelecequadorestádioflaFlamengofora bandeiraGáveagrupo 4Independientejornalista mário filhojulio cesarlibertaLibertadoresMais queridoMaracanãmauro cezarMengãomengonovidades flamengonovidades rubro-negroPaulo PelaipeRiver PlateRUBRO-NEGROSanta Féúltimas Flaultimas mengãourubuVanderlei Luxemburgo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
202 Comentários
  • Guilherme Mendes P P disse:
    19/04/2018 às 07:23

    Lógico que não vai falar! Pois se falar é a mesma passividade de sempre, a culpa é do gramado, a culpa é do juiz, a culpa é da bola, da chuva ETC…. É vamos levando!

    Reply
  • Serginho disse:
    19/04/2018 às 07:25

    Realmente vc não entende nada de futebol.
    Perde o craque do time para os bambis, tem pedir pra sair e tem que ser o 01

    Reply
    • Felipe disse:
      19/04/2018 às 07:39

      Craque do time e o Everton? Estamos mal p cacettee mesmo

      Reply
      • Serginho disse:
        19/04/2018 às 07:43

        Era um time caolho e agora perdeu um olho!
        Era quem corria pro time e dava opção.
        Ou vc gostou daquela merda ontem?
        Tinha alguem correndo e desmarcando?
        Se tinha vou comprar uma tv igual a sua, pq na minha vi um bando em campo e se escondendo da bola!

      • Albertin Fadini disse:
        19/04/2018 às 07:57

        Everton era o tri atleta do time. Corria, pedalava e nada.

      • Serginho disse:
        19/04/2018 às 08:03

        Depois que ele estrear no São Bambi a gente volta a conversar!
        Pra mim o Everton era o jogador mais lúcido do Flamengo, ja pra vcs, o tempo dirá!
        SRN e ate 2019 esse ano esquece!

    • Roy Parker disse:
      19/04/2018 às 07:57

      Menos!

      Reply
      • Serginho disse:
        19/04/2018 às 08:03

        Menos ainda?

    • Carlos Eduardo disse:
      19/04/2018 às 08:19

      Craque? Se Everton Cardoso é craque quem é Messi? Não passa de um jogador esforçado. FLAMENGO lucrou com a ida dele, além do mais quem pediu pra sair foi o Everton ou não leu sobre o assunto.

      Reply
      • Serginho disse:
        19/04/2018 às 08:25

        Eu li sim, e ele realmente era o jogador mais lúcido e consistente do time e ele saiu por falta de valorização!

    • Zeca Urubu disse:
      19/04/2018 às 08:32

      Craque craque não, mas era sim o menos ruim e menos preguiçoso dos pontas e ainda jogava de lateral. Meu Deus! Estamos muito mal mesmo. O Everton cardoso vai fazer falta nessa farandula.

      Reply
      • Serginho disse:
        19/04/2018 às 08:34

        Putz ate que enfim alguém concorda comigo kkkk

    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:44

      craque do time?kkkkk,menos cara Ele era um jogador esforçado e cheio de raça,mas longe de ser craque.e esta longe de fazer tanta falta assim.

      Reply
      • Serginho disse:
        20/04/2018 às 10:01

        Em terra de cego (Flamengo) quem tem um olho é rei, vamos cer oq os seus craques que ficaram vão nos dar de alegria esse ano!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        20/04/2018 às 13:24

        E eu disse que eles sao craques?nao,e longe disso. No flamengo esta cheio de jogadores enganadores e limitados,e o Everton era um deles;embora compensava com raça dentro de campo,ao contrario dos outros.mas p´ra mim ele ja foi trde,e tambem faltam outros ainda a irem com ele.

  • Deca Borges disse:
    19/04/2018 às 07:26

    Faz tempo que aviso, é preciso a PF entrar na parada para investigar essa gestão de E.B.M., ta mais que provado que ele mente, engana, não entende nada de futebol, tem a voz fina e compassada demais, gosta de alisar jogador pereba, enfim, não há mais condições pra ele continuar. O presidente quer apenas se manter no cargo para fazer seu sucessor, não há mais outro propósito. Ele não está nem ai para esse futebol medíocre que a equipe está aplicando em campo. Pra ele o importante não é vencer, precisa apenas participar, arrecadar, ganhar dinheiro, ter superavit. Eu já cansei de falar nesse cidadão incompetente, vou deixar agora Sérgio Moro prosseguir com as investigações da lava Jato, já já, a PF chega nele, como chegou naquele outro amigo dele.

    Reply
    • Zeca Urubu disse:
      19/04/2018 às 07:33

      Não leio tanta asneira assim desde os tempos de Vini Dunga. Ainda dá tempo de apagar isso, jovem. Aproveite.

      Reply
      • Deca Borges disse:
        19/04/2018 às 07:56

        Cara se você está satisfeito com o que tá ai, certo, respeito, entretanto, respeite também a opinião dos outros. Eu vejo e tenho certeza que a coisa não está boa, tanto é assim, que a imprensa, 90% dos torcedores, até a torcida adversária, outros dirigentes, treinadores, comentaristas de diversas emissoras, ex jogadores inclusive rubro negros, dirigentes de outros clubes, entendidos do futebol, etc, etc, e etc não concordam com essa situação. O Bandeira está se isolando cada dia mais, pelo visto você também vai se isolar com ele.

      • Zeca Urubu disse:
        19/04/2018 às 08:25

        Com isso ai eu concordo, amigo. O q não tem pé nem cabeça é acusar o presidente por crimes como corrupção, lavagem de dinheiro, peculato ou qq coisa do tipo como os q sao investigados na Lava Jato. Incompetência futebolistica, elitização de arquibancada e passividade AINDA nao são crimes. SRN

  • Rafael disse:
    19/04/2018 às 07:33

    As fraquezas da equipes ficaram muito expostas ontem:
    1°=Diego está totalmente fora de forma e perdido em campo, Everton R. Ainda sem posição fixa.
    2°=Vinicius Jr isolado, pois o Renê fica la na defesa. Seria bom que mudasse para o lado direito, pois tem mais opções para fazer jogadas.
    3°= Os contra-ataques matam o time por causa dos zagueiros velhos e lentos (apesar de serem otimos zagueiros).
    4°=e principal, o time ainda está sendo montado pelo nome e empresários dos jogadores. Formação estrelinha e ainda falta o tecnico. Quando formos goleados ou eliminados as coisas vão amargar.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/04/2018 às 09:10

      Complementando o ponto 3- os zagueiros comprometem tudo pois eles ficam estáticos lá atrás como se fosse um futebol dos anos 60. Isso cria um buraco e ontime perde qualquer compactação. Todo mal distribuído em campo

      Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    19/04/2018 às 07:44

    Se no próximo jogo o Diego for titular, eu desligo a TV. Larguei de mão desse time esse ano. O último jogo que eu fui esse ano, foi contra o Foguinho na semifinal. Não vou em mais nenhum! Não vou ficar gastando meu dinheiro pra sustentar jogador descompromissado com a instituição e com o aval do presidente. Cansei desse time. Só volto aos jogos ano que vem, isso se a fizerem uma limpa nesse elenco. Esse bando de inúteis não merece essa torcida. Podia ter um estádio que coubesse os 40 milhões de torcedores, que a postura desses caras não mudaria. Eles não tão nem aí pro clube.

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      19/04/2018 às 08:22

      Então se prepare pra desligar a TV pois o dono da panela é ” insaivel” com perdão da licença poética kkk

      Reply
  • Serginho disse:
    19/04/2018 às 07:46

    Banana de mello vai cuidar da sua carreira politica pq de futebol esquece!

    Reply
  • Damon disse:
    19/04/2018 às 07:47

    Enquanto o técnico não mudar o time pra mostrar que ninguém tem cadeira cativa vai continuar essa mesmice.
    Mexe na equipe , na formação tática , aproveita esse jogo contra o América MG e muda o esquema.

    Reply
    • Capachão disse:
      19/04/2018 às 07:53

      Como alguém manipulado pode alterar algo?

      Reply
  • Hymerfla disse:
    19/04/2018 às 07:50

    Tem que se calar mesmo! Time não jogou bem! Vai falar oq? Melhor nao falar porr@ nenhuma.

    Reply
  • Capachão disse:
    19/04/2018 às 07:52

    Está do jeito que os jogadores gostam. Eles minaram todos treinadores que tentaram fazê-los correrem. Quem escala esse time é a panela. A Barbie apenas entrega as camisas e se limita a ouvir opiniões dos líderes.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    19/04/2018 às 07:52

    Quanto a esse presidente. Lá em 2015, quando começou aquele burburinho com a FERJ, em que ele não mostrava postura alguma,

    Reply
  • Albertin Fadini disse:
    19/04/2018 às 07:55

    Pegue seu banquinho e saia com sua prepotência e arrogância sr Bandeira. Deixe o comando do futebol para quem realmente entende, o time do Flamengo é a cara do presidente, passivo e sem atitude.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    19/04/2018 às 07:55

    Sobre o elenco atual. Podem vazar: Diego, Réver, Arão, Renê. Aposenta o Juan logo. Mas o Diego é de longe o principal problema do time em campo, chega ser surreal um cara desse nunca começar um jogo no banco. Parece que ngm na Gávea tem peito de barrar o cara, bando de maricas frouxos.

    Reply
    • Valner Almeida disse:
      19/04/2018 às 08:33

      respeito, mas não é isso o problema principal. Não adianta trocar jogadores se a mentalidade não mudar, se o Sr Bandeira (que eu agradeço por consertar as finanças) não quebrar o seu orgulho e admitir que não entende mesmo de futebol. Que coisa.

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/04/2018 às 09:08

      Diego é quem escala o time.

      Reply
  • O. JUNIOR disse:
    19/04/2018 às 08:00

    Não perco um jogo do Flamengo..
    Mas que time sem vergonha esse!

    Parecem um bando em campo.
    Sem senso de equipe. Como naquele lance em que o Diego deveria tocar para o Lincoln na frente do gol, as vezes parece até que falta gentileza para com os companheiros.
    Vejam os gols da vitória de por 8 x 2 contra o Borucia, os moleques tocam para quem está melhor posicionado.

    Reply
  • kingDavid disse:
    19/04/2018 às 08:13

    Que melancólico terminar assim. Depois de tanto investimento e propaganda… o time de 2013 era melhor que o atual. Como eles conseguiram piorar o time ano apos ano?

    Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      19/04/2018 às 08:21

      Porque em 2013 quem comandava o clube/futebol, era o grupo “blues” através da gestão participativa. Bandeira rompeu com o grupo, e não passou o bastão nas eleições conforme acordado, agora se sabe o porque:
      Queria se aproveitar da fama de ter organizado e ter retirado o clube do caos financeiro, para entrar na politica.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:41

      Porque eram ainda os blues originais,e eles sabiam cobrar os jogadores e nao pasavam a mao na cabeça de ninguem. eles entendiam de futebol ao contrario do Banana de melo,que caiu apenas como um laranja no poder.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    19/04/2018 às 08:16

    “eu não entendo de futebol”…tinha que ter vergonha de falar isso…Bandeira, agradeço ao grupo o que fizeram ao Flamengo em termos de estrutura (não coloco vc como Deus,igual muitos aqui),mais se vc tivesse vergonha na cara, saía de cena e deixava pra quem sabe de futebol,pra quem sabe tratar jogador como jogador e não como criancinhas e o pior,afastar os verdadeiros torcedores dos estádios, vergonha o FLAMENGO jogar para públicos tão baixos como que estamos vendo…

    Reply
  • Agnaldo disse:
    19/04/2018 às 08:24

    Essa é a questão, não entende de futebol mas vive se metendo no meio dele, dando palpites e deixando que jogadores mandem no clube. Que não entende de futebol isso é de conhecimento publico há anos, mas pelo jeito, pela forma como alguns jogadores estão mandando no clube, acredita que o mandatário está deixando de entender de gestão pessoal também.

    Reply
    • SAGA disse:
      19/04/2018 às 09:31

      esse velho vai continuar fudendo o futebol do clube e ja era viu, estamos fora de novo na fase de grupos.

      Reply
  • Jeferson Martins disse:
    19/04/2018 às 08:24

    2018 com este time já era.time horroroso….

    Reply
  • Andrei disse:
    19/04/2018 às 08:26

    A gente tá levando azar pra caramba tb viu! Bolas tiradas encima da linha, goleiro fazendo defesas incríveis. Caramba ninguém falha contra a gente a não ser o juiz. Enquanto tem times que fazem gols espíritas e contando com falhas dos adversários.

    Reply
    • Valner Almeida disse:
      19/04/2018 às 08:30

      Mas a mentalidade perdedora da cúpula atrai essas coisas Andrei. No último jogo, Diego e Réver foram solidários ao juiz. Pasme. kkkk. Como assim???? Basta observar com calma, que
      qualquer mortal entende que a realidade é essa. Não vai adiantar contratar quem quer que seja man. Vai continuar a mesma coisa, se a mentalidade não mudar. Fato. Mas infelizmente o Bandeira é orgulhoso e não vai largar o osso agora. Vamos sofrer mais e mais.. Infelizmente

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/04/2018 às 08:39

      Banana é pé frio.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        19/04/2018 às 09:03

        Desculpe companheiro mas essa coisa de pé frio não existe. Ele eh incompetente mesmo.
        Perguntaram pro tiger woods se ele se achava sortudo por ganhar um major tão novo. Ele disse que era curioso pois quanto mais ele treinava, mais ele tinha sorte. Então ele treinava cada vez mais e cada vez mais ele se sentia sortudo pois tudo acontecia…

    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:39

      Culpa do Banana de melo,kkkkkk.

      Reply
  • pedro paulo disse:
    19/04/2018 às 08:27

    Gente esse presidente é um banana, graças a ele o flamengo voltou a ser flamengo, mais infelizmente o cara é mole demais, os caras fazem o que querem e ele simplesmente só passa a mão na cabeça dos caras. O flamengo precisa de alguém que tenha voz ativa, pulso firme. Os caras recebem em dia, estrutura moderna pra trabalhar e no entanto os caras não estão nem ai. É lamentável o que ta acontecendo com o flamengo, esse é o pior time da história do flamengo.

    Reply
    • Valner Almeida disse:
      19/04/2018 às 08:31

      Isso. Alguém que tenha carta branca de verdade e que tenha tamanho e reputação para cobrar d

      Reply
      • [email protected] disse:
        19/04/2018 às 08:34

        Bap

    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:39

      Chapa verde ano que vem,se Deus quiser.

      Reply
  • Andrei disse:
    19/04/2018 às 08:30

    O Flamengo não sabe jogar contra times que jogam covardemente!

    Reply
    • Valner Almeida disse:
      19/04/2018 às 08:36

      Desculpa cara, mas insisto que não é isso, repito. É muito simplista dizer isso. A coisa transcende a questão tática e técnica dentro de campo. A questão principal é a liderança. Ela não transmite segurança, ambição, postura vencedora. É reflexo man.

      Reply
    • Zeca Urubu disse:
      19/04/2018 às 08:37

      Futebol é fod@. Se faz mais 1 ou 2 gols naquela pressao inicial estaria tb bem agora. Fiquei animadaço nos primeiros minutos. Quase chamei o Barbieri de gênio.

      Reply
    • otuswashington disse:
      19/04/2018 às 08:44

      Se time covarde for aquele que consegue fazer gol no Flamengo eu até concordo com você.

      Reply
    • Iago Santos disse:
      19/04/2018 às 08:57

      Merecia ganhar? Fez um gol por falha do goleiro frangueiro deles e recuou, não mereceu ganhar.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/04/2018 às 08:58

      Eu merecia ser presidente da republicA.
      Camarões merecia ser campeão nada copa do mundo. Barrichello merecia ter sido primeiro piloto. Essas lista naontem fim

      Reply
      • SAGA disse:
        19/04/2018 às 09:28

        Esse ai de cima ja foi afetado pelo conformismo do banana

      • Thiago pereira dos santos disse:
        20/04/2018 às 02:36

        kkkkkkk,boa.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:38

      O flamengo nao sabe jogar é contra ninguem e é uma vergonha,e paassou longe de merever ganhar aquele jogo.voce deve ter asistido outra partida Bandeirete,pois esta viajando legal

      Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    19/04/2018 às 08:36

    “Nao entendo de futebol”. Nao entende mesmo! Mas isso td mundo ja sabe..

    Reply
  • Briel disse:
    19/04/2018 às 08:38

    O cara falou a verdade e vcs reclamam?

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/04/2018 às 08:55

      Ele fez um comentário irônico e para fugir de suas responsabilidades. Se ele não sabe de futebol ele não pode gerir um time de futebol. Ele pode não ser especialista. Ok. E nem precisa. Elemprecisa apenas delegar pessoas competentes para os cargos. Mas o mínimo de futebol ele precisa entender. Até para poder cobrar dos respetivos vps resultado

      Reply
      • Briel disse:
        19/04/2018 às 09:05

        Independente de ter sido irônico ele falou a verdade, ignorei a ironia pois a maior verdade que ele já falou !!

      • Ibsen Perdigao disse:
        19/04/2018 às 09:07

        Se vc acha que ser literal sem considersr nenhum aspecto vale. Maravilha. A vida se torna mais fácil

      • Briel disse:
        19/04/2018 às 09:13

        Ta bom, ele mentiu, taca pedra nele !!

  • otuswashington disse:
    19/04/2018 às 08:39

    Essa é a coisa mais lúcida que ele diz há tempos.

    Reply
  • Derick Lopes disse:
    19/04/2018 às 08:45

    Mas ele realmente nao precisa entender. Tem que te outras pessoas ali para isso. Isso nao desqualifica o bandeira ser presidente..

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/04/2018 às 08:57

      Desqualifica sim. Ele no mínimo do mínimo, deveria delegar e obviamente cobrar resultado dos seus delegados. E isso ele não faz pq o resultado do futebol eh ridículo há 6 anos. Então ele eh inepto.

      Reply
      • Fernando disse:
        19/04/2018 às 09:14

        O resultado do futebol e mais que Ruin desde 2009 porque você só conta seis?

      • Ibsen Perdigao disse:
        19/04/2018 às 09:19

        Pq há seis, entrou um grupo no flamengo de pessoas com intenção de mudar isso e com competência para tal. Onde infelizmente um deles caiu de para quedas e foi justamente o mandatário. Pq nos últimos seis anos toda a parte interna, governança, marketing, planejamento foi sendo modificada e a instituição teve uma melhora muito grande que possibilitou elevar o futebol a um nível muito melhor. Soh quebisso não aconteceu. Além de tudo isso, não acho que referênciar um passado escroto tenha alguma validade no planejamento do futuro. Se os presidentes eram horríveis e suas equipes incompetente, tá errado Tb. Um erro não justifica o outro.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:36

      Claro que el precisa entender de alguma coisa,pois el e um presidente de um clube de futebol e nao de finaças. o problema é que ele nao entende nada e nem coloca gente capaciatada ao lado dele pra ajudar em alguma coisa.

      Reply
  • Mayko disse:
    19/04/2018 às 08:45

    Entrega pra quem entende seu bosta ..o pior erro dele e ter o Fred luz como conselheiro… técnico Wanderley Luxemburgo é o nome

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    19/04/2018 às 08:47

    Estava quarta no maraca quarta e ontem assisti jogo reunido com a rapeyse.

    Mano, os comentários criticando o Banana eram geral, e olha que ele aumentou a granas das TO hein.
    Todos já se ligaram que esse DNA borracha fraca é dele.

    Banana só vai se reeleger se tiver muitos mensaleiros pra votar nele, mesmo assim, alguns já estão puxando o barco pra chapa verde.
    O preocupante é que o número de pessoas sustentadas pelo Flamengo nesse momento, é maior do que na era do KL. Muita gente tem como votar pago pelo clube, e pra salvarem o próprio capilé, vão votar no Bandeira.

    Alguns mensaleiros estão sempre comentando aqui, e dando like nos comentários uns dos outros. Tenho print de whats da estratégia que eles usam nas redes sociais.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/04/2018 às 08:53

      Como assim? Ele nem pode se reeleger. No máximo apoiar algum caboclo

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        19/04/2018 às 09:02

        Sim, mas P-acow.nik ou o vice de TI pode

      • Ibsen Perdigao disse:
        19/04/2018 às 09:05

        Sim. Mas o pontoneh que a rejeição dele está aumentando muito.
        Ele
        Conseguiu o improvável.
        Não gosto nem de misturar polícia mas o BAP eh disparado a melhor opção. Pois ele eh pura execução.

    • Fernando disse:
      19/04/2018 às 08:56

      Deixa tuas bobagens política de lado,tu. Não é candidato a nada,é como cabo eleitoral está desenformado parece que ainda não sabe que o Bandeira não pode se candidatar.

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        19/04/2018 às 09:00

        A chapa dele pode.

  • Shb Borges Mendes Santos disse:
    19/04/2018 às 08:48

    Ele na precisa entende,mas tem que colocar alguém que entenda,e sobre Wanderley,pelo amor de Deus ,nao

    Reply
  • sangue fla disse:
    19/04/2018 às 08:51

    ele não precisa entender de futebol, basta saber administrar as finanças como vem fazendo. Precisa colocar outras pessoas para administrar a parte de futebol, que entendam, ee que dẽ carta brana

    Reply
    • José Feliciano disse:
      19/04/2018 às 09:05

      Falou tudo amigo, concordo plenamente

      Reply
  • Rômulo disse:
    19/04/2018 às 08:52

    Bom dia. Mais um jogo que poderíamos ter vencido. Defesa lenta, meio campo sem criatividade, ataque inoperante. Jogadores jogando só com nome e de conquistas passadas. Junta tudo com um auxiliar aprendiz de nada como treinador, se.bem que ele está fazendo como os outros. Zé Ricardo com esquema do Muricy, Barbieri com do Carpegiane. Não tem personalidade pra mudar. Pq o Diego não é sacado. O cara está jogando mal já faz tempo substitui todos menos ele. Henrique Dourado não é craque mais a bola tem que chegar nele ano passado ele foi artilheiro do Brasil pq tinha alguém que colocava a bola (Scarpa 22 assistências no Brasileirão) quem faz isso no Fla. Só chuveirinho, não temos jogas ensaiadas. Ele não serve como pivo ontem.mais do que nunca ficou mostrado isso. Laterais inoperantes tem alguma coisa Trauco não é pior que o Renê ( esse é horroroso) Paquetá e o melhor porém muito fominha, Vinicius Jr. Acha que é craque se fizer o simples vai ser grande. Everton Ribeiro não é de canto e de Meio. Estava bem ontem e foi sacado. Juan e Rever juntos não da mais. Cuellar e e cão de guarda porém limitado, pois não dão opções. Tá difícil mais um ano acho eu que perdido pode ser aconteça algo amanhã mais pelo que está mostrando vai ser igual. Não temos padrão de jogo, jogadas ensaiadas nada. Fazemos um gol e quando tomamos o empate não consigo sair da mesmice.

    Reply
  • Bruno disse:
    19/04/2018 às 08:53

    Esse é o problema, ele ainda debocha… todos sabemos q ele não levantou o Flamengo sozinho, outros integrantes ajudaram e muito a elevar o patamar do Flamengo, assim como os outros profissionais q ainda atuam no clube. O maior problema do EBM é sua prepotência, infelizmente isso faz com q perca sua credibilidade para buscar novos treinadores e até novos jogadores. Já deveria ter contratado alguém q realmente entendesse de futebol p levar o barco, mas parece q ele pensa q fazendo isso, vai estar assinando um atestado de incompetência.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/04/2018 às 08:54

    Não entende nada mesmo, nem você nem esse projeto de Zé Ricardo
    Por isso que não trouxeram nem vão trazer um técnico decente, já tem o Diego comandando o time

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/04/2018 às 08:56

    MAs uma vezes esse senhor chama todos. Os torcedores de otarios!!!!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/04/2018 às 09:01

    Não adianta a gente se enganar. O Diego eh uma liderança negativa pro time.
    A gente acha que o Diego seria uma coisa no flamengo mas nunca foi. Como achamos que o guerreiro seria algum ídolo que nunca foi. O ponto bro eh que não podemos insistir nisso. Não deu liga. Um abraço

    Reply
    • Sergio Morais disse:
      19/04/2018 às 09:33

      Ehhhh COMPLICADO AMIGO, ESTAMOS EM UM BECO SEM SAÍDA….E O ANO NÃO ESTÁ NEM NA METADE……TEMPOS DIFÍCEIS!!!!!

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        19/04/2018 às 09:36

        Na verdade o ano já foi. Está no começo e já foi. O que eh surreal. Acho que os torcedores mais viscerais ainda não enxergaram isso mas na verdade soh esperamos que terminemos o ano sem sustos.

  • rodrigo disse:
    19/04/2018 às 09:04

    São os mesmos sintomas do ano passado… Time chuta muito e não consegue fazer. Por isto, não adianta trocar de técnico. Já passaram vários, mas os jogadores sao os mesmos. Não deu liga e já foi provado isso. O problema é que alguns como Diego sao intocáveis, mesmo só tocando prós lados.

    Reply
    • Sergio Morais disse:
      19/04/2018 às 09:15

      ERA SÓ PROPOR A TROCA DO DIEGO PELO ZECA. O SANTOS E O FLA GANHARIAM MUITO E NÓS RESOLVERÍAMOS 2 PROBLEMAS DE UMA VEZ!!!!! Faz a Proposta Q o Santinha TOPA NA HORA…..CERTEZA ABSOLUTA !!!!!

      Reply
      • rodrigo disse:
        19/04/2018 às 10:25

        Pois é, agora já é tarde. O Zeca já acertou com o Inter.

    • SAGA disse:
      19/04/2018 às 09:20

      E ontem fui zoar meu amigo que é gambá, mas que ganhou fora de casa do time que foi campeao em cima de nos…

      Reply
      • Sergio Morais disse:
        19/04/2018 às 09:26

        PRA VC VER A DIFERENÇA ABISSAL Q NOS SEPARA DOS GAMBÁS…..PERDEMOS DECISÃO PROS CARAS AQUI DENTRO E O CURINTIANS VAI LÁ DENTRO E SAPECA ELES…..DNA VENCEDOR, SIMPLES ASSIM, MUITO TRISTE PRA NÓS ISSO.

      • SAGA disse:
        19/04/2018 às 09:37

        Antes do jogo eu disse a ele que iriamos esmagar o santa fé e eles iriam tomar lá na argentina, só que sou iludido em contar com esse time de bananas.

    • Sergio Morais disse:
      19/04/2018 às 09:24

      CICLO DE RÉVER JUAN PARA RODNEI RENÊ ARÃOMARCHALENTA TRAUCO RÔMULO DIEGO VIZEU e GEOVÂNIO, DEFINITIVAMENTE ACABOU-SE…..DEVERIAM SEREM TODOS NEGOCIADOS COMO MOEDA DE TROCA NA PARADA DA COPA, PQ SE FICAREM VÃO AFUNDAR O TIME DE VEZ, TENTA FAZER O MÁXIMO DE TROCAS POSSÍVEIS, TRAZ ALGUÉM COM UM NOVO ESPÍRITO DE VENCEDOR E MESCLA COM A BASE, TENHO CERTEZA Q DARÁ MAIS CERTO. ESSES AÍ NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO, UM TIME INTEIRO JOGADO NO LIXO…..

      Reply
  • Sergio Morais disse:
    19/04/2018 às 09:11

    Ehhh isso aí amigo, TRISTE CONSTATAÇÃO MAS É A VERDADE……NÃO DEU LIGA E NÃO VAI DAR NUNCA COM NINGUÉM ENQUANTO A MENTALIDADE CONFORMISTA E PASSIVA PERMANECER DENTRO DO CLUBE…..Muito triste, resignado e decepcionado com tudo o Q se refere à Flamengo !!!! Aguardando agora 2019, e torcer para Q venham o menos de vexames possíveis e pra afastar o risco de rebaixamento na regressiva agora, faltam 45 pontos……Expectativa de melhoras ou títulos = A ZERO. JOGUEI DEFINITIVAMENTE A TOALHA !!!!!!

    Reply
  • Rodrigo Portugal disse:
    19/04/2018 às 09:11

    Cada dia menos profissional. Esse careca não ganha mais eleição nem pra porteiro de prédio.

    Reply
    • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
      19/04/2018 às 09:15

      Ele realmente chutou o balde. Quando o cara ao no elenco e pede ajuda para terminar o ano bem é porque nem ele acredita num milagre mais. O Diego e sua panela ajudaram o Flamengo e os dirigentes batem palmas.

      Reply
      • João Paulo Aciole disse:
        19/04/2018 às 10:50

        E a torcida bateu palmas para a contratação desses jogadores, agora aguenta.

  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    19/04/2018 às 09:12

    Time está morto em campo. Falta de preparo físico e treinamento.
    Flamengo é o clube da série A que menos tempo treina.

    Quem lembra que os jogadores não gostavam do preparador físico do Rueda?
    Essa panelinha religiosa, liderada pelo Homão IURD, afundou de vez o Flamengo desde 2016.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/04/2018 às 09:15

    Que nós sabemos que você não entende nada é notório, então pq ainda se intromete na pasta mais importante do clube?Pq não deixa o futebol com o Lomba e com o Noval?Porque não deixou trazer o Cuca?Pq não liberou o Arão para o Santos e o Zeca vinha no início do ano?EBM que esse ano vai ser outro fiasco já sabemos…só espero do fundo do coração que não rebaixe o Flamengo seu FDP.Indice de rejeição imenso no clube, aliás clube esse que vc nem vai mais né? Onde já se viu Presidente pedir pela amor de Deus pra jogador?

    Reply
  • SAGA disse:
    19/04/2018 às 09:18

    E tem cabeças de bagres aqui querendo manter barbieri no comando. O cara n pode sentar diego, dourado saiu de cara feia e me leva 2 volantes pro banco em um jogo em casa.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/04/2018 às 09:40

      O cara tem alguma moral ou respaldo para fazer?! Ele tá numa situação ou se fodeh ou se fodeh. Se faz isso, massacram ele. Se não faz, massacram ele.
      Pensamento dele eh. Em tempos de picas voadoras, pegue a menor delas e enfie no rabo.

      Reply
  • SAGA disse:
    19/04/2018 às 09:22

    Vamos levando seu careca, como vc disse ne? Levando o q a maria levou atras da horta. e o pior é que a torcida paga por isso seu velho paga pau de imprensa,

    Reply
  • Zé Mário disse:
    19/04/2018 às 09:22

    A defesa tem que ser trocada coloca o Rhodolfo e Léo Duarte(Thurles) e troca os laterais por Klebinho e Ramon, tira o Diego que precisa de banco e coloca o ER7 no meio, Jonas na volância com Cuellar que apesar de ser o único do atual time com vontade pra jogar não consegue segurar o time sozinho ainda mais com Diego e Everton Ribeiro mortos no campo. Antes que falem que os moleques não podem jogar pois vão ser jogados na foqueira. NÓS VAMOS PERDER TODOS CAMPEONATOS POR CAUSA DESSA DEFESA DE MERDA, ZAGUEIROS BONS MAS VELHOS E LENTOS E LATERAIS QUE NÃO FAZEM NADA. ENTÃO MUDA!!!! Desculpe a exaltação, mas qualquer flamenguista de verdade não consegue ficar calma com essa time jogando. SRN

    Reply
    • Sergio Morais disse:
      19/04/2018 às 09:30

      CONCORDO COM SUAS SUGESTÕES !!!!! PODEM ERRAR POR AÇÃO MAS NUNCA POR OMISSÃO !!!!!

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    19/04/2018 às 09:25

    Gosto do 4-1-4-1, mas com as peças que temos não está funcionando.
    Os três meias demoram a recompor e só jogam com a bola.
    Éverton Ribeiro de tanto jogar recuado não dá um passe para gol e muito menos tenta uma finalização.
    Diego não tem fôlego para jogar atrás e ainda chegar a frente para concluir.
    Vinicius Jr está cru. Vai ser um baita jogador, mas é incrível a forma como ele oscila dentro do jogo e não ganha de ninguém no corpo.
    Acho muito arriscado ter apenas um volante na frente de uma zaga lenta e envelhecida.
    Os laterais não acrescentam em nada na construção das jogadas.
    O centroavante joga completamente isolado entre os zagueiros do adversário. É como se o time jogasse com 10.
    Infelizmente não é só de postura que esse time precisa mudar, a parte tática também não ajuda em nada.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/04/2018 às 09:38

      A zaga eh o pior problema. Lenta . Estatisca. Compromete tudo. Até os laterais que já são fracos, se sentem obrigados a ficarem mais acanhados pois não confiam que a zaga vai dar conta.
      A zaga está tendo um efeito dominó terrível no flamengo. Enquanto não fizerem nada, vamos continuar. A merdah

      Reply
    • Jansen Torres disse:
      19/04/2018 às 10:14

      Tbm acho q com essas peças o esquema não vai funcionar. Para jogar com essas tranqueiras eu iria de 3-5-2 ou 4-4-2. Com Jonas jogando na frente da zaga como o Airton jogou em 2009 (salvo engano), tiraria o Diego pq acho q ele vai acabar com labirintite de tanto que roda pra la e pra ca, aí meu meio campo ficaria assim ” Jonas, Cuellar, Paquetá e ER” no ataque o VJR e A tábua do Henrique até a volta do Guerrero.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        19/04/2018 às 10:28

        Também vejo com bons olhos esses dois esquemas que você citou, porém discordo com relação ao Diego. Estão crucificando o cara pela furada no gol que sofremos, mas ele foi muito mais útil do que o Éverton Ribeiro por exemplo.
        O esquema está matando o time como um todo.
        Percebe-se que o esquema está errado quando ninguém consegue se destacar. No time que tem Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá, Vinicius Jr e nenhum deles conseguem jogar bem, só vejo o esquema de jogo como culpado.

      • Jansen Torres disse:
        19/04/2018 às 13:58

        Entendo teu ponto mas minha critica ao Diego vai além do futebol, inclui tbm a postura do cara, sempre com discurso pronto independente de perder , ser eliminado ou do tamanho do vexame. Para mim um cara desses não pode ser o representante do Fla. No campo acho ele lento e covarde, não tenta um passe mais agudo, uma bola enfiada pra alguém. Mas sei que ele não é o único culpado.

      • lucasrf8 disse:
        19/04/2018 às 14:22

        Até que o discurso dele após o jogo de ontem me agradou. Mostrou muita insatisfação com o resultado e com a atuação do time.
        Acredito que o fato dele estar atuando muito recuado dificulta a possibilidade dele tentar um passe mais enfiado, até pq quando ele pega na bola, enxerga 11 jogadores do adversário em sua frente e só o Dourado do Flamengo. Por isso bato na tecla que essa formação não está dando certo.

  • Texugo disse:
    19/04/2018 às 09:33

    Quer ser político e pra isso vai buscar os holofotes de qualquer maneira se metendo no futebol. Acho que mais do que reformular o time tem é que se livrar dessas praga chamada Derrota de Mello e sua mentalidade conformista e comodista. Maldito.

    Reply
    • Cadu Souza disse:
      19/04/2018 às 10:06

      Ele jogou ontem foi? Escalou o time? Deixou de pagar salários? Deixou o time sem CT pra treinar? Não contratou jogadores de qualidade? Não investiu na base?

      Reply
      • Texugo disse:
        19/04/2018 às 10:59

        Bandeirete, ele é quem passa mão na cabeça daquela putada toda dando contrato longo pra geral e chamando de falso rubro-negro quem se mostra insatisfeito. Trata pereba como filho e acha errado a torcida fazer o que ele chama de “bullying” que nada mais é a torcida não aceitar jogadores com claras deficiências técnicas no Flamengo.
        A filosofia comodista e derrotista parte dele; no outro dia foi até pedir a ajuda do elenco (PQP!) pra terminar bem o mandato.

      • Marcelo Reiff disse:
        19/04/2018 às 13:08

        Ele não jogou, não escalou, ele pagou, fez CT e investiu na base. Só não contratou jogadores de qualidade, a prova tá aí ó..

      • Cadu Souza disse:
        19/04/2018 às 18:42

        Pergunte a qualquer torcedor de outros times se eles não gostariam da contratação de Diego, Guerrero, Diego Alves, Everton Ribeiro. Tanto que o São Paulo deu 15 milhões em Everton com 29 anos e era considerado um pereba por muitos. Muitas crises no Fla são por causa da cobrança exagerada da torcida e da imprensa que sempre tenta ver o lado ruim das coisas e aumentar a proporção de um mal momento afim de vender em cima de crises do Fla.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        20/04/2018 às 02:32

        E nao foi ele quem os contartou?nao e el que paga alto salarios pra els nao fazerem nada,e ainda mandarem dentro do clube?ganhou alguma titulo?entende de futebol?kkkkkk,nao.entao ele é o maior culpado sim

    • Cadu Souza disse:
      19/04/2018 às 10:14

      Vc deve ser de algum grupo da oposição e quer sua boquinha. O cara tirou o nome do Fla da lama, Fez dois CT’s, reformou um estádio pra termos onde jogar e não sermos tão reféns do Maracanã, investiu pesado no time, mas ele não vai resolver tudo em 6 anos e não tem responsabilidade em tudo de ruim que acontece no campo. Ele é presidente e não jogador ou técnico ou diretor executivo ou gerente de futebol. Tem inúmeras pessoas pra cobrar, escalar, contratar… Ele está dando as condições.
      No Real Madrid o presidente Florentino Perez não tem perfil de carrasco e o time conquista títulos. A missão dele é oferecer os meios necessários para montar um bom elenco e ter boa estrutura de trabalho… O resto fica por conta dos profissionais do futebol.

      Reply
      • Texugo disse:
        19/04/2018 às 10:56

        Bandeirete alucinada acima. Amigão, ele tirou algum dinheiro do bolso dele pra pagar dívidas igual o falecido Bebeto de Freitas chegou a fazer no Botafogo? Não, seu ídolo nunca fez isso. E cansa ficarem dando todos os louros pro desprezível sendo que ele era apenas o papagaio de pirata da chapa que depois traiu todo mundo.
        E isso de Real Madrid é dose… lá o time mira a Champions e troca o treinador sempre que não consegue. Aqui se chora por sexto lugar no Brasileiro e tira foto como se tivesse ganho título. A que ponto o Derrota de Mello fez a nossa torcida chegar!

      • Ivair Borinelli disse:
        19/04/2018 às 12:48

        Aqui nessa coluna so tem oposição..fato

      • Thiago pereira dos santos disse:
        20/04/2018 às 02:30

        Bandeirete detectada.

  • Diogo Mattos disse:
    19/04/2018 às 09:34

    Você não entende mesmo! Mas deveria assumir isso até nos bastidores, parar de dar pitaco, passa o controle do futebol ao VP da pasta. Deveria ter dado força e carta branca ao Lomba quando o mesmo falou o que falou na desclassificação do estadual.

    Mentalidade derrotada desse time, puro reflexo do diretoria. Essa mania de passar a mão na cabeça e colocar panos quentes.

    Barbieri, você é integrante da comissão permanente, não será mandado embora, no máximo virá um outro técnico. TENTA ALGUMA COISA. Dizem que vc é um técnico dessa “nova leva estudiosa”, então cadê jogada ensaiada, cadê triangulação, não existe um lance que conseguimos sair rapidamente, não encaixamos um contra ataque. Seria fundamental contra times que vem retrancadinhos…

    Juan, lamentável suas declarações pós jogo! Será possível que não tenha um jogador que fale a verdade, que enxergue o jogo! Quero ouvir um jogador falar: “que o jogo estava na mão, não sofríamos um perigo sequer. Tentávamos penetração para variar jogadas e não ficar só nos cruzamentos…mas numa bobeira nossa tomamos um gol. E o time se abalou fácil (como de costume) e não conseguimos superar a retranca deles!” Pronto, veríamos alguma luz no fim do túnel. Mas até o Juan, ídolo incontestável vem com essa de “fizemos um bom jogo”. Porcaria nenhuma!! Não fizeram não. Contra o fraco Santa Fé era obrigação ter somado os 3 pts.

    Não nos representam!!!

    4-4-2
    Diego Alves (Cesar) – Rodinei – Rever (Juan) – Rodolfo – Renê – Cuellar – Jean Lucas – Paquetá – Everton – Vinicius – Dourado (Lincoln)

    Diego está segurando muito o jogo. Se está lento passa de primeira!

    SRN.

    Reply
  • Mastroiano disse:
    19/04/2018 às 09:39

    VAMOS GRITAR COM FORÇA:
    FORAEBM
    FORAEBM
    FORAEBM
    FORAEBM
    FORAEBM

    Precisamos que esse usurpador renuncie logo e vá se candidatar ao que ele quiser.

    e mais um aviso NÃO VOTEM NELE, esse cara é um dos maiores incompetentes que já vi.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/04/2018 às 09:42

      Os bandeiretes vão dizer . Não vai ter golpe. Não vai ter golpe. Hahahahah
      Mas falando sério. Não tem muito onque fazer . Foi democrático. Quiseram ele. E não foi a torcida. Foi o clube. Enquanto nao dissociarem o time do flamengo do clube social da Gávea onde a galera vai tomar sol na piscina e jogar conversa fora , sempre teremos isso.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:29

      kkkkkkkk,Seria uma boa mesmo.e pode ficar tranqulo,pois o Banan de melo nao podera se reelegrer mais,e graças a Deus esse é o ultimo ano dels

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    19/04/2018 às 09:41

    Flamengo é líder e jogou mal, mas basta um empate para os antis/oposição/corneteiros aparecerem, nas vitórias somem e nem sequer dão as caras.

    Vejo o Palmeiras perdendo o título do Paulista e não chega nem perto da pressão que o Flamengo sofre por ser líder de grupo e ter empatado, mas jogou mal realmente.

    O Flamengo está correndo o risco de perder o melhor Presidente da história e dar lugar novamente para pessoas sem moralidade e sem competência, está tudo por um fio, infelizmente.

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/04/2018 às 10:53

      Palmeiras foi campeão brasileiro em 2016 e da Copa do Brasil em 2015.
      Palmeiras não caiu na fase de grupos em 2017.

      Se o presidente fosse realmente o melhor e mais competente da história, teria ganhado títulos.
      Trabalho com competência que dá sempre errado? Tá estranho isso.

      Tá na cara que você só entra aqui pra defender o presidente, imagino quais sejam a intenção de vocês, mas está ruindo, não vai dar mais pro Bandeira.
      Um presidente que pede ajuda pro jogador, nunca será respeitado.

      Adeus Bandeira!
      Obrigado por fazer sua obrigação de pagar as contas.

      Reply
      • RSSoares disse:
        19/04/2018 às 11:13

        Cara vc pensa certinho.
        Os retardados a quem vc respondeu pensam assim:
        Antes os nossos presidentes eram escrotos. Agora temos um medíocre.
        Pagar conta e ser planejado é a obrigação de qlq instituição seria.
        E, não, não a atividade fim de um clube não é a lisura em seus processos.
        Ser honesto é normal. Anormal foram os antigos presidentes canalhas.
        O q tem haver parte administrativa com um monte de acomodado na gestão do futebol?
        Tem coisa q gestão e grana não compram. A mística do Flamengo deteriorada com esses sem sangue são outra.
        Não discuto resultado cambada de babaca. Discuto a performance pífia de anos do Bandeira.
        O tal Palmeiras nesse tempo foi campeão brasileiro e da copa do Brasil.

        Entenderam bandeiretes de merda? Não pelo resultado. É pelo comodismo na derrota.

    • SAGA disse:
      19/04/2018 às 12:16

      Esse é pago para defender o careca boca mole

      Reply
  • Paulo Renato Quintaes disse:
    19/04/2018 às 09:42

    O que adianta ter um bom controle de bola e não ser criativo nem ter culhão para avançar na área adversária? Não é, Srs. Diego e Everton Ribeiro??????
    Se for somente para prender a bola e dar toquinhos para trás (e para os lados), então coloque meus cães em campo, pois farão a mesma coisa!
    ESTES DOIS ME LEMBRAM AQUELE EX-GRÊMIO, CARLOS EDUARDO) QUE TAMBÉM FOI CONTRATADO A PESO DE OURO E HOJE JOGA A MESMA BOLINHA EM UM PEQUENO TIME NO PARANÁ.
    É HORA DE MUDANÇA RADICAL!!!!!!!
    CHEGA DE VERGONHA!!
    SRN

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    19/04/2018 às 09:52

    Entendo o motivo do Brasil estar do jeito que está, pois torcedores dão ouvidos a oportunistas que não reconhecem o trabalho feito com muto suor e, acima de tudo, com moralidade e transparência.

    Esses oportunistas que aparecem apenas para criticar, querem de volta o dinheiro que conseguiam com facilidade, eles querem a boquinha de volta, querem que a corrupção volte ao Flamengo, fazem de tudo pelos interesses próprios.

    A Nação irá chorar com zona de rebaixamento e sem perspectivas de melhoras acaso pessoas mal intencionadas tomem o poder novamente no clube.

    Reply
    • Democracia-rubronegra disse:
      19/04/2018 às 10:01

      É para te responder?

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      19/04/2018 às 10:03

      BABACA FDP OTARIO TORCEDOR DE BOLETOS E DE DIRIGENTES, ACORDA PRA VIDA !!!!! Ou tu é DESINFORMADO OU MAL INTENCIONADO……O ESTATUTO INTERNO DO FLAMENGO MUDOU !!!! Está lá BEM ESCRITO QUE se FOR PROVADO Q DIRIGENTE SE APROPRIAR ILICITAMENTE DE ATIVOS DO CLUBE, SEU PATRIMÔNIO PARTICULAR IRÁ RESPONDER POR SEUS ATOS. PÁRA COM ESSE DISCURSINHO DE Q ELES VOLTARÃO, OS ABUTRES ESTÃO RONDANDO, OS CORRUPTOS ESTÃO À ESPREITA !!!! ESSAS FALÁCIAS SÃO SÓ PRA ESCONDER ESSA MENTALIDADE DE DNA PERDEDOR Q ESTÁ INCRUSTADO NO CLUBE….TRISTE ISSO !!!! É PIOR AINDA TORCEDORES LIXO COMO VC !!!!!

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        19/04/2018 às 10:12

        Vc conhece o Ministro Gilmar Mendes e o Presidente Lula e o Temer, além do Governador Cabral e etc?

        Leis existem, elas estão aí pra serem aplicadas, mas muitas vezes não é isso que acontece.

        Se aquela corja voltar novamente, pois estão enfurecidos por terem perdido o dinheiro fácil no clube, não tenha dúvida que haverão muitas formas de camuflar o artigo inserto no estatuto e DEPENDERÁ DE APARECER NOVAMENTE ALGUÉM COMO EBM pra fazer valer o que está escrito, mas tenha certeza que é difícil conseguir esse alguém.

        O meu querer é que o Flamengo seja campeão, mas que seja um clube exemplo de moralidade e transparência.

      • SAGA disse:
        19/04/2018 às 12:13

        Se teu careca boca murcha amasse msm o flamengo iria deixar o departamento de futebol para quem entende. Mas parece que ele usou o clube pra se promover na politica

      • SAGA disse:
        19/04/2018 às 12:14

        Moralidade e transparencia vc encontra na biblia, a vida de jesus e os apostolos. torcedor quer o time vencendo.

      • fabio disse:
        19/04/2018 às 14:24

        Cala a boca, Babacão… viuvão. Acabou a mamata…

      • Cadu Souza disse:
        19/04/2018 às 18:46

        Seu babaca, desinformado e fdp esse estatuto foi aprovado durante o mandato do EBM seu mal caráter

    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/04/2018 às 10:49

      Já tem 5 likes o comentário dele.
      Azuis dão like nos comentários uns dos outros, pra que o comentário mais votado fique em evidencia.

      É tão claro, que essas defesas a essa gestão perdedora são orquestradas.
      Vai ver nem é flamenguista, pois nos azuis está cheios de tricolor.

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/04/2018 às 10:56

      “moralidade e transparência”

      Dois dirigentes pegos na lava jato (corrupção de grana pública).

      Tá certinho essa moralidade … To impressionado com a transparência …

      Reply
    • SAGA disse:
      19/04/2018 às 12:11

      vei na boa cala a boca pq esse discurso nao cola mais, ninguem tem paciencia.

      Reply
    • Vitor Hugo disse:
      19/04/2018 às 12:14

      discurso típico de Bandeirete iludido. Ta parecendo defensor de político corrupto, um sequestra dinheiro e o outro sequestra a alma rubro-negra

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:28

      kkkkkk,Quanta besteira e porcaria,tipico de um torcedor do Banan de melo,mais essa bobagem nao cola mais,e voce perdeu uma grande chance de ficar calado.

      Reply
  • kirie disse:
    19/04/2018 às 09:57

    Flamengo tem q parar de inventar, time cheio de meias batendo cabeça e um único volante! Bota dois volantes, tira o Everton Ribeiro ou Diego, não servem pra jogar juntos!

    Reply
  • julio Martins disse:
    19/04/2018 às 10:05

    Não precisa pedir pro bandeira sair isso já vai acontecer no final do ano.
    A hora é de agradecer a Deus por ele ter colocado o Bandeira de Melo como gestor do mengão nestes seis anos que se passaram e rezar pra que viva muito e possa ver resultado do seu trabalho refletido em conquistas futuras e, torcer para que na administração do próximo presidente, o Flamengo, possa ganhar os títulos que o Bandeira de Melo mereceu ganhar como gestor máximo do Flamengo.

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      19/04/2018 às 10:16

      Palmas para o seu comentário.

      Reply
    • Vitor Hugo disse:
      19/04/2018 às 11:31

      Deus é justo e a justiça divina tarda mas não falha. Este senhor está colhendo hoje toda inescrupulosidade que ele plantou com o grupo responsável pela reestruturação, esse carimbador quando centralizou o poder todo pra sí só colecionou FRACASSOS até quando teve oportunidade pra levar uma taça os amarelões perderam. Portanto quando a próxima gestão ganhar títulos se Deus quiser, Bandeira será lembrado como traidor e fracassado como hoje ele é. Seu nome será lembrado como um dos piores que já passaram pelo Flamengo seja por ingerências financeira ou no futebol ao lado de Patrícia Amorim, Kleber Leite, Veloso, Edmundo Santos Silva…

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:26

      Deus nao tem nada a ver com isso,pois se tivesse nunca que teria colocado esse Banan no poder,com a sua arrogancia e amadorismo pra adiministra o futebol do clube.Deus e justo,e se fose pra clocar alguem no poder,ele colocari um presidente muito melhor do que esse Banan de melo,que nao entende nada de futebol e protege os jogadores.pra mim ja passou da hora dele cair fora,e graças a Deus isso vai acontecer esse ano.

      Reply
  • Paulo Filho disse:
    19/04/2018 às 10:07

    O problema do Mengão, esta na administração do futebol. Esses caras que estão lá não entende mesmo de nada. Gostaria de saber que chancela esse tal de Diego no club?. O cara é um homem a menos dentro de campo. Não joga nada e o pior, é ele que manda no time! Eu acho que o Everton, o melhor do time saiu fora porque viu que o barco vai afundar feio e não vai demorar!!!

    Reply
  • Arthur Lemos disse:
    19/04/2018 às 10:17

    Diego matando o meio do Flamengo. Não arrisca um passe vertical, quando tenta erra. Já tá na hora de dar chance pra Paquetá e Everton Ribeiro como os principais meias do time.

    Reply
  • rodrigo disse:
    19/04/2018 às 10:19

    Bandeira, vc é Top em finanças e tirou o Fla do atoleiro. Hj o Flamengo tem a maior receita do futebol brasileiro, paga os jogadores em dia há anos e temos um dos melhores CTs do Brasil… Nossa dívida que era gigante vc diminuiu pela metade. Ok. Parabéns!! Mas pelo amor de Deus, deixa o departamento de futebol pra quem entende de futebol e pare de passar a mão na cabeça dos jogadores mimados. Vá cuidar da sua área!!

    Reply
    • Cadu Souza disse:
      19/04/2018 às 18:43

      Nisso eu concordo. Twm que separar as coisas e reconhecer os erros e acertos… E não dizer que nada presta e que é o pior presidente como já vi alguns idiotas aqui é o cúmulo do absurdo.

      Reply
  • Leo Lopes disse:
    19/04/2018 às 10:35

    Ele tá certo! Se a Imprensa diz que ele não entende de futebol pra que vai parar pra dar explicações? Deixa no vácuo mesmo…

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      19/04/2018 às 10:44

      Ele tá certo em fazer isso e espero que ele consiga direcionar bem as obrigações na pasta do futebol, até mesmo pra tirar essa pressão toda que está ocorrendo pra cima dele.

      Reply
    • Márcio Adriano disse:
      19/04/2018 às 12:11

      Então que não se meta no futebol e coloque quem entenda pois, esse Ricardo Lomba é um mero dirigente que é mais apoio politico do que entendedor de futebol..

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:23

      Claro,poi ele nao entende nada de futebol mesmo,entao nao tem o que falar,e so vai pasar vergonha falando aquele monte de besteiras que ele vive falando,e sem consefguir justificar a sua grande incompetencia de gerir o futebol.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    19/04/2018 às 10:47

    E não entende mesmo. Vai perder seu tempo com ele para quê? O velho papo manso de sempre…melhor não dizer nada mesmo. Falta de autocrítica é um problema sério nesse Flamengo de hoje. Os fatos já falam por si só.

    Reply
  • Luiz Ernesto Guerra disse:
    19/04/2018 às 10:47

    Presidente de clube não tem obrigação de entender de futebol, mas não pode se meter no trabalho de quem entende e é profissional.

    Reply
  • Luiz Ernesto Guerra disse:
    19/04/2018 às 10:53

    Fosse o Carlos Noval, trocava Diego e Guerrero, com o Palmeiras, por Moisés, Juninho (defensor) e Artur (ponta); Arão, Trauco e Geuvânio (alto salário para um reserva – 600 mil/mês) por Bruno Henrique, do Santos; Renê e Pará por Luiz Otávio (defensor), da Chape; Rômulo por Uendel (lateral), do Inter. No meio do ano, contratava o Michel (lateral), do Las Palmas, de graça. E promovia o Michael Rangel para a lateral esquerda, e o Gabriel Kazu para o meio-campo. Recontratava o Douglas Baggio e permanecia com o Thiago Santos como opção para as pontas.

    Reply
    • Daniel Barros disse:
      19/04/2018 às 11:04

      Você fala sério trocar Diego e Guerrero por Juninho (que é horroroso), Moisés que fica no estaleiro 150 dias por ano e Artur que ainda nao mostrou nada de útil? Nossa torcida merece mesmo um time com Obina, Wanderlei, Walter Minhoca..PQP

      Reply
      • Márcio Adriano disse:
        19/04/2018 às 11:59

        É cada torcedor….e ainda tem aqueles que pedem o Hernane Brocador que é reserva por onde passa (Sport, Bahia e agora reserva de Jael no Gremio)…..

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        19/04/2018 às 13:31

        Sim, falo sério! Diego e Guerrero têm 34 anos. Mensalmente, o Flamengo gasta 1,5 milhões de reais com os dois. E eles não são produtivos.
        Exaltam-se a imagem dos dois e o potencial de arrecadação com marketing. Porém, o Santos, apenas com Neymar e Ganso começando suas carreiras, arrecadava bem mais com a imagem dos tais “meninos da vila”. Observando por esse ângulo, o Flamengo tem Paquetá, VJr e Lincoln para explorar.
        Sobre os atletas mencionados (Moisés, Juninho e Artur), percebe-se que tua avaliação não tem respaldo técnico. Juninho foi considerado defensor revelação em 2016. No ano passado, ele figurou entre os melhores defensores do campeonato nacional. Além disso, é canhoto, rápido e jovem, características que a defesa do Flamengo não tem. Por usa vez, Moisés foi destaque do Palmeiras nos últimos anos, sendo campeão brasileiro e melhor jogador da competição. E já está recuperado de lesão. Aliás, corre mais do que Diego, posso garantir. Enfim, torcedor merece mesmo o time que tem: sem raça, sem dedicação e faturando milhões para suar camisa em busca de vaguinha na Libertadores.

      • Daniel Barros disse:
        25/04/2018 às 19:34

        é..realmente o mesmo respaldo técnico que voce citou, o Roger não deve ter – ele deve saber menos de futebol do que nós né?

        – Juninho: Reserva de Thiago Martins (ano passado era banco do Bahia) e Antonio Carlos (dispensado do Flamengo sem realizar nenhum jogo). Alias, ele não é reserva, porque nem está sendo relacionado – está sendo preterido no banco por Edu Dracena (Não da 2 piques) e Luan (Ex-Vasco que é superestimado). Eu estou morando em SP a vejo bem o time do Palmeiras – alias, meus colegas palmeirenses choram quando esse cara vai para o banco com medo de entrar em jogo.

        – Moisés: Teve um 2016 ótimo, um 2017 péssimo e entrou em 2018 sendo o quarto reserva da posição. Isso mesmo, quarto reserva: Lucas Lima, Guerra, Scarpa….agora figura entre o banco de reserva o Scarpa tem problemas na justiça.

        Acho que quem merece torcer p o Bangu mesmo é tu meu jovem. Talvez com anos de Maraca, se é que tu ja foi, vai conhecer o que é FLAMENGO.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        29/04/2018 às 14:50

        hahahaha Faça me o favor, né? Talvez esse tempo em SP já tenha provocado uma amnésia temporária em ti, porque não pareces estar falando sobre o Flamengo.
        Como você mesmo citou, Juninho é perseguido pela torcida palmeirense, mesmo que não tenha falhado enquanto esteve defendendo o Palmeiras. E, sim, jogadores que são perseguidos pela própria torcida têm baixa no rendimento em campo. Quiçá essa defesa lenta e velha do Flamengo te agrade!
        Já sobre Moisés, ele sofreu uma contusão gravíssima e quase não jogou em 2017. É demasiada a desonestidade intelectual criticar o desempenho do jogador num ano que quase não atuou devido a uma lesão. E as opções de um técnico, que sequer conquistou títulos relevantes, não são suficientes para contestar o desempenho de um atleta específico. Aliás, prefiro sempre me pautar pelo conhecimento técnico demonstrado por departamentos de futebol vencedor, em conjunto, a buscar opiniões levianas de torcedores adversários ou técnicos sem gabarito.
        Por favor, volte ao Maraca! Talvez você esteja precisando acompanhar o Flamengo um pouco mais de perto.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        29/04/2018 às 14:52

        Aproveitando o ensejo e considerando que Juninho foi negociado com o Atlético, incluiria Willian nessa hipotética negociação.

  • Tmenezes disse:
    19/04/2018 às 10:59

    https://uploads.disquscdn.com/images/61343f4c7654c8688c1c62f3fdc2a4dff960bafbd46f5c8bf597cc613473b3ec.jpg

    Reply
  • valdenir canto disse:
    19/04/2018 às 11:14

    O problema do flamengo é que está jogando com dois velhos na zaga e o cabeça de área é limitado igual ao Márcio Araújo e Rômulo.

    Reply
  • valdenir canto disse:
    19/04/2018 às 11:15

    sem falar nos laterais

    Reply
  • valdenir canto disse:
    19/04/2018 às 11:16

    Outra coisa, esse negócio de colocar técnico aprendiz no flamengo é um absurdo. O flamengo não é clube para aprendizado.

    Reply
  • valdenir canto disse:
    19/04/2018 às 11:17

    O que vejo é que o time é um amontoado em campo desde da época do Ze perrela.

    Reply
  • valdenir canto disse:
    19/04/2018 às 11:18

    O técnico ontem deixou o paquetá em campo jogando mal e machucado.

    Reply
  • valdenir canto disse:
    19/04/2018 às 11:19

    Mas o ponto crucial está na zaga de velhos que não aguentam correr e cabeça de área peladeiro.

    Reply
  • valdenir canto disse:
    19/04/2018 às 11:20

    Dourado sabemos que não é grandes coisas, mas o que o outro resolveu?

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    19/04/2018 às 11:20

    O que a Imprensa PAUlista quer é CRISE no Flamengo! Nesse momento o ideal é “fechar a casinha”, focar no trabalho e evitar ao máximo dar entrevistas!

    Reply
    • Vitor Hugo disse:
      19/04/2018 às 11:36

      a casinha já ta fechada a muito tempo, fechada até demais, tão fechada que maçãs podres do Flamengo deitam e rolam lá dentro e ngm faz nada pq o mandatário é um banana que só da entrevista quando ta na boa

      Reply
      • Vinicius disse:
        19/04/2018 às 13:01

        Não existe casinha no flamengo, existe um convento, enquanto esse careca dos internos só pensar em sua carreira política e usar o clube como trampolim, seremos essa vergonha

    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:22

      Ja ta fechada ate demais,e pronta pra cair,junto com ese presidente Banana e que nao entende nada de futebol,é so esperar.

      Reply
  • valdenir canto disse:
    19/04/2018 às 11:21

    O problema do flamengo está zaga velha que não aguenta correr, cabeça de área que não protege a zaga, laterais…

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    19/04/2018 às 11:48

    A verdade e que falta técnico no flamengo.
    Ze ricardo implantou algo, conseguiu resultados, rueda chegou no final da temporada e por não conhecer o elenco, o futebol brasileiro manteve o mesmo estilo de jogo, rueda saiu e veio carpegiani que manteve a mesma base, mudou pouco, barbiere chega e mantem tudo do mesmo…e time acumulando fracassos e atuações ruins.
    Quando digo do mesmo me refiro no geral, sempre os mesmos jogadores, na mesma faixa do campo onde “gostam” de atuar e sem render o suficiente, você não ve mudanças significativas no modo de atuar de nem um dos jogadores.
    O flamengo precisa de técnico, alguém que chegue e tenha culhões para mexer no posicionamento tático e individual de jogadores, faze-los render, tirar os jogadores dessa zona de conforto que eles estão.
    Técnicos com perfil pra isso são poucos e são sempre os mais contestados pela torcida. Torcida nao quer cuca porque ele la atras foi chorão, e porque e difícil lidar, não quer felipao porque foi o técnico do 7×1, não quer luxemburgo pq e ultrapassado, ai fica se iludindo querendo abel e renato que sabem que não vem, sejamos realistas. Eu particularmente acho que precisamos de um técnico desses, qualquer um que seja, sao os que tem no mercado e que podem tentar algo diferente, não me importo qual seja, cuca, felipao, ate o dunga, mas algo diferente, alguém que aparentemente tenha culhões pra mexer no time. Chega de de mais do mesmo, não quero flamengo jogando bonito, com técnico estudioso, filosofo, quero o flamengo ganhando, so, quero o flamengo diferente, não adianta apostar em treinadores que vao se render aos caprichos do elenco que ja vimos que nao da certo, e não tem como reformular um elenco inteiro no meio da temporada.

    Reply
    • Mario Soares disse:
      19/04/2018 às 12:09

      Não há como mudar, o elenco é o mesmo e o pior, simplesmente não funciona.

      Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    19/04/2018 às 11:53

    Maiores problemas do Flamengo é a diretoria amadora no futebol, panelinha dos jogadores e a grande influência dos empresários na escalação da equipe.

    Reply
  • bart9h disse:
    19/04/2018 às 11:58

    se nao entende, entao pq ficou mais de um ano acumulando o cargo de Vice Presidente de FUTEBOL???!!!!!!!

    assinou o atestado de LEVIANIDADE, seu ego eh maior q o Flamengo?

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    19/04/2018 às 12:09

    Fica de birra com uma verdade, o ego do Bandeira é fora de série mesmo, nunca soube equilibrar o time, defesa e ataque, se contrata muito na frente, esqueci atrás, se têm atrás falta na frente, em 2013 último título quando ele era um fantoche deu certo, time sem estrela que tinha cobrança, reuniões onde todos pensavam mesmo sem caixa, hoje nem pensam, Wrobel é bom no patrimônio ( hoje vice), Cláudio nas finanças, agora Fred e Bandeira nos pitacos devem ser horríveis, vamos vender Jorge, que trazemos Renê e Trauco um marca e não ataca, o outro ataca e sabe nem o significado de recomposição, vende Samir trás o pior zagueiro depois de Wellington o tal do César Martins, fora outros erros segurar muito tempo perebas, no último ano de mandato, ainda não aprendeu, deveria ter deixado o orgulho de lado e ter se unido com quem o colocou no Flamengo!

    Reply
  • Odair Ribeiro disse:
    19/04/2018 às 12:09

    Precisamos de tecnico, laterais direito e esquerdo e zagueiros rapidos e conseguir que o meio de campo faça a bola chegar com perfeição no ataque

    Reply
  • Odair Ribeiro disse:
    19/04/2018 às 12:09

    Luxa é o cara……

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/04/2018 às 02:20

      kkkk,Pare de ficar repetindo essas merdas por aqui.

      Reply
  • Vitor Hugo disse:
    19/04/2018 às 12:10

    Vou repetir o que já escrevi aqui inúmeras vezes: EBM DESTRUIU O FLAMENGO. A ficha apenas ainda não caiu para parte da torcida, que em sua ilusão, acredita que os boletos pagos “um dia” farão o Flamengo vencer de alguma maneira. Dinheiro não compra raça e espírito vencedor, minha gente.

    Reply
    • Well Lacerda disse:
      19/04/2018 às 12:15

      Pode falar do futebol, mas chapa azul completa salvou de rebaixamentos, bloqueios e outros problemas, 2015 quando ele se vendeu ao orgulho sim, tudo ficou essa lástima de hoje, única coisa boa é que saímos entre os 10° primeiros, mesmo podendo brigar por algo maior! Só vai melhorar quando ele sair, e os garotos da base voltarem com a vontade, só eles demonstram algo, então não acabou o clube!

      Reply
    • C.R FLAMENGO disse:
      19/04/2018 às 12:37

      Pois é. O cara simplesmente faz oposição ao grupo que criou todo o modelo de reestruturação do clube. Só isso. Ainda tem gente que insiste em tentar argumentar à favor desse cara. Bando de vendidos.

      Reply
  • Mario Soares disse:
    19/04/2018 às 12:19

    Tudo bem, mas como presidente, ele tem obrigação de cobrar resultados. Fazer valer o dinheiro investido. O responsável por essas contratações ruins e ineficazes saiu de fininho e deixou o leite derramado. Aliás, pasmem, prestigiado pelo presidente. E agora? Estamos esperando uma atitude que mude o rumo das coisas. A administração tem obrigação de tentar algo. A coisa simplesmente não funciona. Vendam, troquem, contratem. Tem que haver alguma mudança na estrutura desse time.

    Reply
  • Natanael Panitz disse:
    19/04/2018 às 12:42

    A nossa zaga é lenta…
    Rever e Juan juntos não dá

    Porque não faz uma formação com 3 zagueiros e põe o rodolpho

    Reply
    • Gleu Costa disse:
      19/04/2018 às 13:01

      Sim tres zagueiros, dois alas/pontas é um volante, três meias atacante e umé um centoavante.
      3x3x3x1 mas acho que falta tecnité para ISSO.

      Reply
    • jowp83 disse:
      19/04/2018 às 16:26

      Problema de jogar com 3 zagueiros é que os dois que jogam mais abertos são obrigados a saírem da zona central para dar combate nas laterais, mas como vc mesmo disse, falta velocidade.

      Reply
  • Gleu Costa disse:
    19/04/2018 às 12:58

    ATÉ QUE ENFIM ELE ENCHERGOU A REALIDADE, DEVE ESTA FAZENDO TRATAMENTO PISIQUIATRICO. ESSE VELHO GAGA.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    19/04/2018 às 13:00

    “Vamos levando” que “vai dar certo, só não sei quando”.

    Reply
  • José disse:
    19/04/2018 às 13:18

    “Derrota de Melo: – Não entendo de futebol”.
    Não entende mas mesmo assim não larga o osso. A arrogância, a tirania e o amadorismo desse banana está manchando o nome do Flamengo na história do futebol mundial.

    Reply
  • jowp83 disse:
    19/04/2018 às 16:31

    Então pq ele fica se metendo no vestiário, no campo de treinos, nas decisões de depto de futebol e fazendo reunião com os atletas? Só vai lá para fazer merda, foi passar a mão na cabeça dos atletas quando o vice de futebol de forma enfurecida cuspiu marimbondos na TV, e se colocou em uma situação submissa quando implorou para que eles “tentassem” jogar bem e ganhar algum titulo para ele.

    Reply
  • Vinicius disse:
    19/04/2018 às 18:57

    Ainda roniza o torcedor, para mim vc já deu careca dos infernos, espero que em 2019 o flamengo volte ao futebol e abandone as páginas bancárias

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    20/04/2018 às 02:20

    kkkkk,e nao entende nada mesmo nao,Banana de melo.voce so disse a verdade,e so fugiu porque nao sabia o que falar depois de mais uma derrota vergonhoso e porque nao sabe mais o que inventar pra tentar justificar essas suas cagadas no futebol e o Seu grande pe frio.A sua hora ta chegando Banana de melo,e nao vai demora pra voce cair fora,e levar todo o seu azar e incompetencia pra adiministra o futebol junto com voce.

    Reply
  • Jhonny disse:
    23/04/2018 às 10:51

    Isto de nao entender futebol e muito relativo todo mundo sabe o que o Luxemburgo queria ao dizer esta frase (que o flamengo desse carta branca para os projetos dele) o erro do bandeira esta em nao tomar decisões rápidas, e quando as toma (se tratando do futebol) agir de forma centralizadora.
    Por causa deste tipo de planejamento contrataram um técnico tampão que veio de coordenador mais sabendo que seria técnico e com prazo de validade, mesmo com dinheiro técnicos nao querem vir agora por causa de ja esta com o ano iniciado, e esperar que um bom auxiliar faça esta transição e pedir para fracassar mais um ano.

    Reply
    • Alcides Costa Neto disse:
      23/04/2018 às 14:32

      Eu também acho muito relativo uma gestão que comanda o clube há quase seis anos dando o maior suporte financeiro e também profissional ao clube,(depois de várias administrações desastrosas) não entender minimamente de futebol. Claro que existe erros e demora na contratação de jogadores e também de demissões atabalhoadas de toda uma comissão técnica como foi a do Carpergiane, sem ter no mínimo um substituto à altura para comandar o time para sequência da Libertadores e início do Brasileiro. Todo mundo sabia que o time ia sentir com essas mudanças tão imprevisível,já que o clube vinha de um começo de temporada que não houve um planejamento adequado (o time profissional se apresentou dez dias depois dos jogadores da base) principalmente por conta do episódio Rueda. Agora, essa pressão de alguns torcedores;ameaçando jogadores e o presidente do clube no embarque para Colômbia para o jogo com o Santa Fé, é coisa armada pela oposição se achando salvadora da pátria, não tem nada haver com a racionalidade das coisas. Só que essas peças já são conhecidas!…

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

15 29
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

100 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

49 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo