O Flamengo vem vivendo um momento conturbado desde a eliminação do clube no segundo turno do Campeonato Carioca para o Fluminense. De lá para cá, o time ficou mais de um mês sem vencer uma partida – quatro jogos: Fluminense, Botafogo, Santa Fe e Vitória – e quando conseguiu conquistar um triunfo, em cima do América Mineiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, parte da torcida criticou o fato do time ter ficado com quatro volantes ao fim do certame. Desde então, já tiveram dois protestos no aeroporto – um no embarque da delegação à Colômbia e outro no desembarque do time no Rio de Janeiro, após empate contra o Santa Fe, em Bogotá -, além de muros pichados – tanto da Gávea, quanto do Ninho. No entanto, nos bastidores do Mengão um fato curioso chamou a atenção: o motivo pelo qual o Fla trocou de ônibus.
De acordo com a informação do Uol Esporte, o elenco solicitou que houvesse a troca do veículo oficial do Mengão, pois os jogadores reclamavam que o ônibus – top de linha em 2013 – “quicava” bastante durante os caminhos entre o Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o Maracanã e os aeroportos do Rio de Janeiro.
CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA
Com quatro partidas oficiais sob o comando do interino Mauricio Barbieri, o Flamengo segue sem apresentar os resultados esperados. Desta forma, Barbieri parece não ter convencido nem à diretoria, nem à torcida, de que está pronto para tal função.Com isso, as especulações sobre um novo técnico seguem acontecendo: agora, o nome do espanhol Fernando Jubero passa a ser cogitado no clube da Gávea.
De acordo com informação passada durante o programa Fox Sports Rádio, Fernando é um dos nomes discutidos pela diretoria. De acordo com o jornalista Eduardo Savoia, o manager terá reunião com o Flamengo neste sábado: “O técnico Fernando Jubero, chega amanhã no Flamengo para conversar com a diretoria”.
CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA
Desde a onda de demissões ocorridas no futebol, uma palavra que sumiu do vocabulário do Flamengo foi ‘estabilidade’. Apesar de ter grandes chances de se classificar para a segunda fase da Libertadores e somar quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, boa parte da torcida está insatisfeita. Na tarde desta sexta-feira (28), mais um ato de protesto foi realizado.
Diego Ribas foi um dos principais alvos da torcida. O camisa 10 foi hostilizado e sofreu ameaças.
Flamengo tem 63,1% de aproveitamento na temporada 2026, contra 40,7% do Remo O Flamengo enfrenta…
Rubro-Negro encara o Remo neste domingo (06) e depende também de um tropeço do Palmeiras…
Três jogos acontecem nesta sábado (05) O Brasileirão segue a todo vapor e, neste sábado…
Flamengo e Ferroviária se enfrentam pela volta das quartas de final do Brasileirão Feminino É…
Flamengo realiza treino na manhã deste sábado (05), no CT Ninho do Urubu, visando o…
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Ver comentários
Essa paradinha do busú do Mengão tem uma cara de jogada de marketing dessa tal empresa Util.
É só dar uma vasculhada por aí que desse mato sai coelho.
Para começar, descobrir o(s) nome(s) do(s) dono(s) e pessoas ligadas a mesma.