Ônibus alugado, busca por técnico espanhol e protesto no aeroporto: veja o que bombou nesta sexta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem vivendo um momento conturbado desde a eliminação do clube no segundo turno do Campeonato Carioca para o Fluminense. De lá para cá, o time ficou mais de um mês sem vencer uma partida – quatro jogos: Fluminense, Botafogo, Santa Fe e Vitória – e quando conseguiu conquistar um triunfo, em cima do América Mineiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, parte da torcida criticou o fato do time ter ficado com quatro volantes ao fim do certame. Desde então, já tiveram dois protestos no aeroporto – um no embarque da delegação à Colômbia e outro no desembarque do time no Rio de Janeiro, após empate contra o Santa Fe, em Bogotá -, além de muros pichados – tanto da Gáveaquanto do Ninho. No entanto, nos bastidores do Mengão um fato curioso chamou a atenção: o motivo pelo qual o Fla trocou de ônibus.

De acordo com a informação do Uol Esporte, o elenco solicitou que houvesse a troca do veículo oficial do Mengão, pois os jogadores reclamavam que o ônibus – top de linha em 2013 – “quicava” bastante durante os caminhos entre o Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o Maracanã e os aeroportos do Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Com quatro partidas oficiais sob o comando do interino Mauricio Barbieri, o Flamengo segue sem apresentar os resultados esperados. Desta forma, Barbieri parece não ter convencido nem à diretoria, nem à torcida, de que está pronto para tal função.Com isso, as especulações sobre um novo técnico seguem acontecendo: agora, o nome do espanhol Fernando Jubero passa a ser cogitado no clube da Gávea.

De acordo com informação passada durante o programa Fox Sports Rádio, Fernando é um dos nomes discutidos pela diretoria. De acordo com o jornalista Eduardo Savoia, o manager terá reunião com o Flamengo neste sábado: “O técnico Fernando Jubero, chega amanhã no Flamengo para conversar com a diretoria”.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Desde a onda de demissões ocorridas no futebol, uma palavra que sumiu do vocabulário do Flamengo foi ‘estabilidade’. Apesar de ter grandes chances de se classificar para a segunda fase da Libertadores e somar quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, boa parte da torcida está insatisfeita. Na tarde desta sexta-feira (28), mais um ato de protesto foi realizado.

Diego Ribas foi um dos principais alvos da torcida. O camisa 10 foi hostilizado e sofreu ameaças.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa paradinha do busú do Mengão tem uma cara de jogada de marketing dessa tal empresa Util.

    É só dar uma vasculhada por aí que desse mato sai coelho.

    Para começar, descobrir o(s) nome(s) do(s) dono(s) e pessoas ligadas a mesma.

Comentários não são permitidos.