Proposta por Abel Braga e expectativa por efetivação de Barbieri: veja o que bombou neste sábado

Compartilhe com os amigos

Desde a demissão em massa, onde até o treinador recém chegado foi mandando embora, o Flamengo busca por um técnico para fazer com que o elenco rubro-negro jogue com a melhor qualidade possível. Após a negativa de Cuca e à espera de uma resposta de Renato Gaúcho, o rubro-negro carioca levou uma proposta para Abel Braga, treinador do Fluminense.

A diretoria rubro-negra procurou o técnico do tricolor das laranjeiras nesta semana, mas ouviu uma resposta negativa. A informação foi dada pelo repórter Sandro Gama, da Band, e confirmada pelo GloboEsporte.com. Chegou a acontecer um encontro no Leblon, onde fica o apartamento de Abel, mas não foi a proposta levada à frente.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Mauricio Barbieri comandou a equipe rubro-negra pela primeira vez como treinador do Flamengo. Apesar de demonstrar uma equipe apática no primeiro tempo, o início do segundo teve grande destaque do meia Diego Ribas, que marcou dois golaços. O outro gol do jogo foi marcado de pênalti por Henrique Dourado, que, mesmo fazendo o dever de centroavante, ficou longe de uma boa avaliação. Após a partida, o interino falou que não tem expectativa de ser efetivado:

— Não estou trabalhando com essa expectativa (de ser efetivado). O importante é fazer a equipe evoluir. A gente conseguiu pressionar em cima, roubar bolas, ser compactos, usar os espaços de campo. Fico satisfeito. Acho que a gente demonstrou garra e vontade. Fomos ansiosos em alguns momentos, precipitamos. Tentamos ajustar posicionamento e melhoramos no segundo tempo.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Roger Machado disse não!!!

    Abelão disse não!!!

    Cuca disse não!!!

    Rueda disse não!!!

    Renato dirá: Nao

    Alexandre Matos disse não.

    A torcida diz não ao não ir aos jogos.

    Jogadores não querem jogar nada!!!!

    O que estará acontecendo?

  • Sinceramente, expectativa nenhuma pela efetivação do Barbieri, precisamos de um tecnico de verdade, não um em formação, não dá para um estagiário dirigir o esporte mais importante e mais lucrativo da instituição, e q anos foi orgulho da nação

  • A mais patética estratégia de uma diretoria que simboliza derrota. Se curvaram pra o elenco. Nem foram atrás do Cuca, apenas consulta informal, viram que o Renato é o preferido, mas ouviram o elenco e vão efetivar o Barbieri, uma oportunidade de mercado, ou seja, o Fla demitiu o RC mas o RC continua no Fla, criou raiz, contratações desastrosas e pouco entendimento de futebol. O pior de tudo é a diretoria achar que engana o torcedor. E se o Renato vir vão ter que desembolsar muito, por conta de protecionismo, por conta de não ter as rédias do comando e mostrar que quem manda é o Clube e não os jogadores.

  • Ninguém acredita mais nessa Diretoria. Todos técnicos recusam. Só jogadores querem ir para ganhar dinheiro em dia e não fazer nada. Time virou: O Time dos Bananas!!!

    • Time de bananas, melhor definição que li.

Comentários não são permitidos.