Desde a demissão em massa, onde até o treinador recém chegado foi mandando embora, o Flamengo busca por um técnico para fazer com que o elenco rubro-negro jogue com a melhor qualidade possível. Após a negativa de Cuca e à espera de uma resposta de Renato Gaúcho, o rubro-negro carioca levou uma proposta para Abel Braga, treinador do Fluminense.
A diretoria rubro-negra procurou o técnico do tricolor das laranjeiras nesta semana, mas ouviu uma resposta negativa. A informação foi dada pelo repórter Sandro Gama, da Band, e confirmada pelo GloboEsporte.com. Chegou a acontecer um encontro no Leblon, onde fica o apartamento de Abel, mas não foi a proposta levada à frente.
CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA
Mauricio Barbieri comandou a equipe rubro-negra pela primeira vez como treinador do Flamengo. Apesar de demonstrar uma equipe apática no primeiro tempo, o início do segundo teve grande destaque do meia Diego Ribas, que marcou dois golaços. O outro gol do jogo foi marcado de pênalti por Henrique Dourado, que, mesmo fazendo o dever de centroavante, ficou longe de uma boa avaliação. Após a partida, o interino falou que não tem expectativa de ser efetivado:
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ver comentários
Ninguém acredita mais nessa Diretoria. Todos técnicos recusam. Só jogadores querem ir para ganhar dinheiro em dia e não fazer nada. Time virou: O Time dos Bananas!!!
Time de bananas, melhor definição que li.
A mais patética estratégia de uma diretoria que simboliza derrota. Se curvaram pra o elenco. Nem foram atrás do Cuca, apenas consulta informal, viram que o Renato é o preferido, mas ouviram o elenco e vão efetivar o Barbieri, uma oportunidade de mercado, ou seja, o Fla demitiu o RC mas o RC continua no Fla, criou raiz, contratações desastrosas e pouco entendimento de futebol. O pior de tudo é a diretoria achar que engana o torcedor. E se o Renato vir vão ter que desembolsar muito, por conta de protecionismo, por conta de não ter as rédias do comando e mostrar que quem manda é o Clube e não os jogadores.
Sinceramente, expectativa nenhuma pela efetivação do Barbieri, precisamos de um tecnico de verdade, não um em formação, não dá para um estagiário dirigir o esporte mais importante e mais lucrativo da instituição, e q anos foi orgulho da nação
Roger Machado disse não!!!
Abelão disse não!!!
Cuca disse não!!!
Rueda disse não!!!
Renato dirá: Nao
Alexandre Matos disse não.
A torcida diz não ao não ir aos jogos.
Jogadores não querem jogar nada!!!!
O que estará acontecendo?