Segundo jornalista, Fla deve definir novo treinador nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Apesar de só voltar a campo no dia 14 de abril, o Flamengo corre contra o tempo para contratar novos profissionais para os cargos que ficaram vagos após as demissões ocorridas na última semana. Uma das funções tratadas como prioridade é a de treinador, e a diretoria do clube deve definir o alvo para contratação ainda nesta segunda (02).

De acordo com informação do jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, e o novo diretor de futebol, Carlos Noval, vão se reunir nesta noite, para ‘bater o martelo’ sobre o escolhido para a função. A partir desta decisão, os contatos com o selecionado serão iniciados.

“Primeira rodada de discussões no Flamengo sobre o novo treinador terminou. Diretoria apresenta Noval no CT logo mais e se reúne á noite, na Gávea, com a presença de todo Conselho Diretor, para bater o martelo”, informou Diogo, através de publicação no Twitter.

Até então, o nome mais forte vindo de dentro da Gávea é o de Cuca. O treinador está sem clube, mas tem projeto pessoal em andamento, o que pode dificultar um possível retorno ao Fla. Renato Gaúcho é outra opção cogitada. Ele conta com aprovação considerável e se diz aberto a conversas com o Rubro-Negro. Porém, também afirma que uma saída de seu atual clube, o Grêmio, é improvável. Além deles, Dorival Junior e Felipão aparecem em segundo plano, com a efetivação de Mauricio Barbieri, auxiliar técnico que ‘sobreviveu’ às demissões, sendo outra possibilidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aí, ainda faltam 1:53 minutos e contando….

  • Vão arriscar outro ano com outro estagiário? É bom que não.
    Dorival Jr. saiu do Flamengo, pôs o clube na Justiça, falou cobras e lagartos do clube, ganhou uma grana preta, não melhorou e nem piorou o time, e que fique lá onde está por muito tempo. Não iria mesmo ter pulso pra peitar a “dupla dinâmica” e os preguiçosos e chorões.
    Os únicos que podem fazer alguma mudança radical, barrando medalhões e mandando a “dupla nefasta” ficar calada e cuidar de finanças, seriam Felipão, Cuca, Renato Gaúcho e Abel. Um desses deve aparecer. Qualquer outro vai virar bobo da corte na mão da panelinha.

  • Que martelo, o do Bandeira????? Só ele tem martelo naquela espelunca!

  • Provavelmente vai ser o Cuca…agora é só rezar e vê-lo com sua calça roxa, sentado à beira do gramado…

  • Eu daria o que fosse preciso para o Renato Gaúcho pegar esse time.

    • Eita. kkkk

  • Prefiro que seja um estrangeiro competente igual o Rueda

  • Diego esta enganando agente a muito tempo, Rueda ja estava para colocar ee no banco quando o tirou de uma partida e ele fez cara feia, dai surgiu aquela famosa frase que o Rueda manbdou para o EBM E DIEGO—– quem ganha jogos sao os homens e naoos nomes.

  • Não adianta escolher treinador Maria vai as com outras, mas do jeito que o poder subiu à cabeça do EBM vai ser exatamente o que ele vai escolher, ninguém pode aparecer mais do que ele e sem contar que não pode contrariar as primas dona que recebem uma fortuna e não ganham um único título que preste !

  • Prefiro que seja um estrangeiro

    • Aí pega o expresso para o fracasso total, seja quem for tem que ser um genérico nacional…

      • E é esse o pensamento que mantém as coisas dessa forma, aqui é tudo na base do “tem que ser pra agora”, então sempre escolhem um desses dinossauros que fazem parte dessa reserva de mercado dos técnicos brasileiros, que ficam nessa dança das cadeiras e por isso não procuram aprimorar suas ideias, mesmo não dando certo em lugar algum, pois ao serem demitidos receberão uma alta multa rescisória, e independente dos péssimos trabalhos recentes, receberão novas propostas. O único jeito de mudar isso é trazendo técnicos com ideias diferentes, sem imediatismo, temos que aceitar que não ganharemos nada agora, parar de perder tempo trazendo medalhões que não acrescentam nada e que acabam sendo demitidos daqui a pouco, temos que arrumar um bom técnico para trabalhar a longo prazo, algo parecido com o que a Universidad de Chile fez com o Sampaoli. Só assim ganharemos alguma coisa, adotando uma identidade, é assim que o Corinthians passou a ganhar tudo, trabalhando com o longo prazo.

  • Mais uma novela! aguardemos os próximos capítulos…

  • Já está na hora de contratar um treinador que seja, competente, agregador e de pulso firme para cobrar desses jogadores que se acham, mais não estão jogando nada.

    • Só com o adjetivo “competente”, você já excluiu 98% dos técnicos atuando no futebol brasileiro.

      • Abel Braga e Renato gaúcho, completa os 100%.

Comentários não são permitidos.