Notícias

Sem Renato, Barbieri ganha moral e pode ser efetivado como treinador do Fla

Após a final do Gauchão 2018, o Flamengo soube que Renato Gaúcho não aceitou treinar o elenco rubro-negro. Isso faz com que a diretoria, que busca um bom nome desde a demissão em massa no último mês, volte a procurar, no mercado, alguém à altura para comandar a equipe.

Apesar do nome “Flamengo” estar em alta por conta das finais disputadas em 2017, essa tarefa é complicada: Cuca, um dos nomes que estava na mira, assinou com a TV Globo e vai comendar a Copa do Mundo na Rússia. A outra opção era Abel Braga, que chegou a se reunir com os diretores do Mengão, mas vai continuar no tricolor carioca.

Após a vitória no amistoso do último sábado (07), contra o Atlético Goianiense, Mauricio Barbieri ganhou moral com a diretoria e pode ser efetivado como treinador. O estilo estudioso do treinador agrada aos atletas. As respostas negativas fazem com que a chance da efetivação aumente consideravelmente.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para segunda-feira (09) em agenda enviada na manhã deste domingo. Apesar de o clube não confirmar, essa coletiva pode indicar uma apresentação de Mauricio Barbieri como novo treinador rubro-negro. Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, estará presente para cobrir e passar todos os detalhes

Que nome você traria para comandar o Mengão?

Ver comentários

  • Quer começar uma carreira de treinador?
    Vem pro Flamengo você também!

  • Apoio ao treinador, só acho que o elenco precisa um choque de 220 V, parece que entram dormindo e só resolvem jogar depois que tomam um gol. Contra o Chorão, Emelec e Atlético foi assim.

    • Acho que o fato de dois treinadores cascudos tipo Renato e Abel não querer vir treinar esses caras já é um choque! Eu se estivesse no elenco entenderia desse jeito.

      • Os treinadores estão empregados, se existe alguma ética no futebol, creio que os dois usaram isso. Eu não gostaria que o Fla perdesse um treinador que estivesse dando certo por questões financeiras, então não apoio esse tipo de contratação. Fizeram certo os dois de não virem pro Fla, mas tenho certeza também que se estivessem desempregados, eles viriam correndo kkkk

    • Eles precisam mesmo é tomar vergonha na cara,e começarem a jogar mais bola,e pararem de serem preguiçosos,isso sim,pois ganham muito bem pra fazer isso.mas enquanto tiverem um presidente bundao que passam a mao nas sua cabeças e os protegem,ai nada ira acontecer.

  • "o estilo estudioso do treinador agrada aos atletas"...e eu acreditei que os atletas estão preocupados com estilo estudioso!

  • Mentalidade de time pequeno mesmo. O cara simplesmente está vindo estagiar no FLAMENGO. O clube hoje é um resort mesmo, tem estrutura, pouca pressão por resultados, presidente sem pulso. É o melhor lugar pra iniciar a carreira.

  • "Após a vitória no amistoso do último sábado (07), contra o Atlético Goianiense, Mauricio Barbieri ganhou moral com a diretoria" DEPOIS DAQUELE AMISTOSO DE MERDA????

  • Nada contra o cara, mas não aguenta 3 derrotas.
    Precisamos de um técnico definitivo, sem apostas, para aproveitar a pausa da copa que será maior que o período da pre-temporada

    • Por um lado é bom! Se os jogadores querem ele, acredito que vão correr e vencer o Máximo que conseguirem...