Valor milionário para renovação de Guerrero e Dunga como opção para o Fla: veja o que bombou nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero saiu do Corinthians em 2015 e assinou com o Flamengo. A decisão fez com que o centroavante perdesse parte da idolatria da torcida alvinegra. Porém, há rumores sobre a volta do camisa nove ao clube paulista, já que o contrato com o Mais Querido expira em agosto e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no mundo. Em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, o presidente do clube de Parque São Jorge descartou o negócio e revelou um pedido milionário para a renovação do atleta.

— Esquece (Guerrero no Corinthians). Manda ele revender o contrato dele para o Flamengo de novo. Ele está revendendo, ele tem que revender para o Flamengo, pede R$ 20 milhões, R$ 30 milhões que ele vale no mercado.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Mesmo sem jogo do Flamengo, o Resenha, da TV Coluna do Flamengo, teve mais uma edição no último domingo (08). O tema principal foi a recusa de Renato Gaúcho ao clube da Gávea, o que trouxe novos questionamentos sobre quem é o treinador ideal para assumir o comando do Rubro-Negro.

O comentarista Thigu Soares demonstrou grande insatisfação ao falar sobre o assunto. De acordo com ele, a atual situação é o reflexo de uma grande falta de planejamento da equipe. Em meio a tal cenário, Thigu afirmou que chega a considerar Dunga ou Felipão como opções para o cargo de técnico.

— Sou contra a vinda (efetivação) do Barbieri. Não tenho nomes favoritos, porque todo e qualquer nome que eu possa dar aqui vai acabar me desagradando. Mas falei nos bastidores, o que mais me irrita nessa diretoria é fazer com que eu chegue ao meio de abril achando que Dunga ou Felipão possam ser opções razoáveis, por conta de uma falta de planejamento obscena que houve em dezembro. Mais do que isso: por um planejamento que nunca existiu nesta gestão. Primeiro tivemos Muricy, depois Zé Ricardo, Rueda e Carpegiani, todos com perfis diferentes. O Flamengo não é um tubo de ensaio, não é lugar para amadores. Com todo respeito ao Barbieri, você não entrega um carro esportivo na mão de um moleque que acabou de tirar a carteira ou que mal sabe dirigir. Eu sou a favor de experiência na base ou no time dos outros. No meu time, não.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como sempre toda vez que o Mengo espirra,o futebol brasileiro fica resfriado!!!

  • Deixa ir , defendia ate a permanência dele ,mas esta sendo ingrato e dando uma de mercenario !!

  • Talvez esse seja o ônus que temos que arcar por colocar em foco o saneamento das dívidas e termos um centro de treinamento de primeira. Eu falo por mim e acredito estar certo, Flamengo fez o mais difícil e ainda estamos concluindo obras. Tudo isso em menos de 10 dez anos… qual administração faz isso!?devemos ter paciência com nosso time do coração o ano começou a 4 meses, temos campeonatos a ganhar ainda e temos que pensar Positivo! nesse período sabático do futebol eu vejo noticias do basquete Flamengo e fico feliz. Afinal eu sou Flamengo!

  • Meu irmão a verdade é que essa diretoria não deve ter nem o telefone dos treinadores.
    Os caras são banqueiros, funcionário s públicos, comediantes …

  • Prefiro o Dunga, mais um 7×1 não aguento.

  • Só pode ser brincadeira de mau gosto

  • Em que situação chegamos Hem? FELIPÃO OU DUNGA? QUEREM ACABAR COM O MENGÃO. SÓ PODE SER. TUDO CULPA DESSA DIRETORIA DE BANANAS, ONDE SÓ GERMINA COISAS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O FUTEBOL DO CLUBE. MAIS UM ANO PERDIDO. BANDO DE INCOMPETENTES!

  • Certo estava o Luxemburgo quando saiu, dizendo que essa diretoria não sabia nada de futebol…
    Do jeito que está o mercado de treinadores,eu apostaria ainda em Luxemburgo ou vagnVa Mancini…

  • DUNGA BURRO! !! DUNGA NÃO !!!

  • É irritante esses imbecis falarem em falta de planejamento sem nenhum conhecimento do que se passa internamente no clube, Renato e Abel estão com seus contratos em andamento. Agora, esses caras querem que o Flamengo contratatem um treinadores da vontade deles. E eu pessoalmente não gosto de nenhum dos treinadores indicados por voces.

    • Cara ele esta falando do inicio, no caso Dezembro de 2017, quando Rueda ficou enrolando o Fla e acabou dando um fora no nosso time e agora essa demissão do Carpegiani sem ter um outro certo para o cargo, isso é amadorismo puro.

  • certo comentarista da tv coluna garantiu há um tempo que enquanto a dupla ebm e fred luz estiverem no comando do clube não haveria título pra comemorar. fecho com ele desde então. SRN

  • E ouvir do presidente do corintians que em 7 a 8 anos a torcida deles sera maior que a nossa, e ter que aceitar pois isso me parece ser verdade, afinal o time deles sempre ganhando titulos mesmo com times tecnicamente inferiores aos demais porem sempre demostrando muita raça e entrega. Justamente o que mais falta faz ao time do Flamengo nos ultimos anos…acorda nação.

  • DUNGA NÃOOOOOOOOO!
    TÁ MALUCO, ESSE CARA VAI LEVAR O FLAMENGO BURACO ABAIXO.
    RUIM SEM ELE, PIOR COM ELE!

    • Quando a gente pensa que a situação não pode piorar … !!! PQP

      • Ele não é técnico e nem jogador ele é uma invenção da CBF.
        Enganaram pra ele que era jogador e ele acreditou e depois enganaram pra ele que era tecnico e tentaram fazer com que acreditaria mós que era técnico

        • Eu estou perdendo a coragem de entrar nas notícias do meu Mengão ultimamente, ontem nosso ilustríssimo presidente deu uma entrevista do tipo: ainda não sabemos o que vai ser feito, vamos deixar acontecer (ou algo assim)
          Impressionante!

          • Se ele não sabe imagina a gente kkkkkk

            • E não vou mentir, cansei de defender a administração do EBM, pois acho que fizeram um excelente trabalho na área administrativa, acreditei quando pediram paciência, mas depois de todos esses anos, o limite se esgotou!

              • Foi ótima pq saneou o clube mais no que se diz respeito ao futebol, foi um desrespeito

                • Verdade, tem também o fato que alguns torcedores já postaram por aqui, só vamos saber mesmo de como realmente estão essas finanças é quando entrar a nova gestão e abrir os livros !

                  • Posso garantir que todas as metas de finança foi atingida

        • Jogador foi demais, uns dos melhores que já vi vestindo a camisa da seleção brasileira. Treinador aí sim, foi uma invenção da CBF, nunca foi treinador e recebeu esse presente duas vezes, mas respeite a história dele como jogador. SRN

          • Puxa tô precisando de óculos kkkkkk vi isso não, vi um cara guerreiro e limitado tecnicamente kkkkk tanto é que o futebol daquela seleção foi considerado pelos jornalista o pior de todas as histórias

  • Mais 1 ano perdido devido a ineficácia dos dirigentes, que de futebol, não entendem po… nenhuma. Cada time sem alma, sem respeito a camisa e todos passivos.

    • Fale um Técnico ae cara ja que vc entende tanto de contratações… indique um técnico ae que esteja livre e queira vir para o Flamengo. Criticar é fácil, difícil é fazer melhor!

      • Nós torcedores não recebemos para tomar esse tipo de decisões, mas se compramos camisas e outros produtos do time, vamos aos estádios, muitos são sócios torcedores, pagam assinaturas de TV para assistir aos jogos … acho qque seja comum as cobranças !! Ou não?

  • Estende e tenta vender o jogador. Pagar essa quantia seria uma grande bobeira. Tem jogador igual ou melhor por menos.

  • Dunga? O coluna deve usar bafômetro para evitar uma asneira dessas…. só pode estar bêbado… ou é voto de protesto.

  • Dunga não! Pelo amor de Deus! O cara é o técnico mais incompetente que já vi. Até o Dorival é melhor pedida. Se não for Cuca ou Felipão, que seja um estrangeiro. Basta não cometer o mesmo erro, de ir atrás de um técnico pretendido por Seleções e não estabelecer uma multa que realmente valha à pena. Tem que saber amarrar bem o contrato. Caso contrário, Barbieri. Ele não teve uma grande passagem no Guarani, mas sem analisar as condições de trabalho, é muito difícil avaliar.

Comentários não são permitidos.