Viu essa? Renato Gaúcho faz exigência em tempo de contrato para acertar com o Fla

Compartilhe com os amigos

Na noite da última segunda-feira (02), a diretoria do Flamengo, já com Carlos Noval, se reuniu para definir o novo treinador de sua equipe de futebol. O nome que contou com maior aprovação dos cartolas foi Renato Portaluppi, que atualmente está no comando do Grêmio.

O técnico admitiu que está aberto para conversar com o Mais Querido, e o clube prepara proposta para convencê-lo a retornar à Gávea. Contudo, de acordo com informação do jornal O GloboRenato tem uma exigência específica para tratar o assunto com o Rubro-Negro: ele quer dois anos de contrato.

O contrato de Renato Gaúcho com o Grêmio tem validade até o fim deste ano. Além disso, outro fator que pesa para sua permanência no clube gaúcho, uma vez que é o atual campeão da Libertadores e da Recopa, tendo também o título do campeonato estadual bem encaminhado. O valor salarial do treinador é considerado alto para a profissão: R$ 700 mil. Porém, o Flamengo estaria disposto a desembolsar a quantia para, enfim, trazer uma ‘solução’ para o futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Renato ou qualquer outro técnico é apenas o inicio. O mengão tem um grave problema a ser resolvido a quantidade de jogadores desinteressados para jogar no Flamengo e com capacidade técnica altamente contestada que necessitam ir embora William Arão, Jonas é muito fraco, Diego Ribas sem condições, Everton Ribeiro, Rene, Pará, Rodinei, Geovaniio, tem que dar espaço para a base jogar essa tem que ser a exigência para qualquer técnico que assinar com o Flamengo como a implantação de um sistema técnico e tático que venha da base ao profissional com um volante que saiba jogar, três atacantes, laterais que saibam defender e atacar.

  • Boa noite,Nação! Participe do grupo do Mengão no Whatsapp.Temos bolões,enquetes, quiz e liga no cartola valendo prêmios.Quer participar?Basta chamar que adiciono: 21 973888601.
    SRN.!

  • Deem carta branca para esse Mito, ele observa a base e mercado! Trabalha de forma transparente, sabe onde precisa de um reforço e o reforço para ser preenchido no buraco, fez uns lixos daqui jogar lá, orque ele pensa;preciso de um jogador no setor “X” lá no banco do Flamengo tem, da´ele aqui, vai lá nos garotos do ninho e diz;bora gury ser um profissional hehehe

    Assinem logo esse projeto que era com Muricy e vamos fazer com RENATO FLAMENGUCHO!!!

  • Meu, ele tá certo, mas vale a pena investir? Pode fazer contrato longo mesmo com a diretoria de saída? Tem algum impedimento? Se vale a pena, se não há impedimentos, investe, arrisca e dá tempo pra ele independente de qualquer eliminação.

  • Treinador bom são os sabichões que dão pressão em quem entra no Flamengo pra trabalhar e daqui uns dias o Renato sai se vier
    Ninguém merece ter um bocado de agourento nessa torcida que mais atrapalha do que ajuda

    • Tbm acho. Nao é sempre, mas hj em dia tá atrapalhando mais que ajudando msm.

    • _ Se fosse o Renato, pediria além dos dois anos de contrato uma multa por rescisão de pelo menos uns 300 milhões de reais. Aí eu queria ver essa torcida chata da porra pedir sua saída e a diretoria atender sacrificando as finanças do clube!

  • se eu fosse ele exigiria o mundo, pq tecnico no fla nao passa de 5 meses

  • Na boa não sei o pq dessa perda de tempo…o treinador a dor já está escolhido e é o Barbieri, minha opinião. Pq contrataram um preparador físico? Cuca tem o dele, Renato tem o dele..muito estranho.A verdade é uma EBM quer dar uma chance ao Barbieri visto que os “acomodados” digo jogadores elogiaram.

  • Se me pagarem R$ 350.000,00 rapidamente dou jeito nesse time mando PARÁ RODINEI TRAUCO RENE ARÃO DIEGO ÉVERTON MORCEGO RIBEIRO RÓMULO GEUVANIO e DOURADO embora. Ponho a base mais CESAR REVER RODOLFO
    JEAN LUCAS V.J. PAQUETA LINCOLN e ÉVERTON.

    • e torce pra dar certo

  • mais uma notícia igual.

  • Seria a melhor opção sem dúvida.

Comentários não são permitidos.