Volta de Ederson e lesão de Diego: veja o que bombou nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Após o empate com sabor de derrota, o Flamengo volta a campo no sábado (21), pelo Brasileirão, contra o América Mineiro. A partida, porém, contará com a despedida de um ídolo: o arqueiro Julio Cesar, cria da base rubro-negra, vai pendurar suas luvas aos 38 anos de idade. O confronto também marcará o retorno de Ederson. Mesmo que não entre em campo, o atleta será relacionado após nove meses afastado dos gramados por conta de um tumor.

 CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Nesta sexta-feira (20), o Flamengo finalizou sua preparação para enfrentar o América-MG pela segunda rodada do Brasileirão. A equipe já tinha desfalques como Everton Ribeiro e Rhodolfo confirmados para a partida. E agora sabe que terá mais uma baixa: trata-se do meia Diego Ribas.

No fim da tarde, a assessoria do Flamengo divulgou que o camisa 10 sentiu dor muscular na posterior da coxa esquerda e os exames realizados constataram lesão no local. Sendo assim, acabou cortado do confronto.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Se você ainda não tem uma conta no Cartola FC, crie a sua e chame seus amigos rubro-negros para participar e inscreva-se na nossa liga!. É muito simples de se cadastrar e a diversão é garantida! Mostre sua habilidade como manager do mundo do futebol. Inscreva-se agora na Liga Coluna do Flamengo e corra o risco de ganhar ótimos prêmios! Você não precisará pagar nada!!!

Em parceria com a SpiritOne, trazemos os belíssimos prêmios para os ganhadores mensais, do turno e campeão da temporada:

PRÊMIO MENSAL
– Capa de celular personalizada para os 5 primeiros colocados

CAMPEÃO DE CADA TURNO
– Camisa de jogo do Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

CAMPEÃO DA LIGA
– Iphone X + camisa oficial + Capa de celular personalizada

2º COLOCADO
– Camisa Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

3º COLOCADO
– Capa de celular personalizada

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesmo que ele seja patrocinado pela nike, só mesmo sendo retardado ele e alguém que tenha deixado ele ir no onibus

  • A torcida tem que abrir os olhos e enxergar que Ederson nunca vai engrenar no Flamengo, são vários recomeços e nenhuma boa sequência na vida desse rapaz como atleta, eu pouco me entusiasmo com ele e com muitos desse elenco!

  • O basquete deu um tapa na cara desses sem sangue do futebol!!!
    Analisando essa foto do Ederson…vejamos, ônibus, jogadores e comissão do Flamengo ao fundo e o Ederson vestindo Nike
    Não se cospe no prato que se come!

  • É acreditar até o final, é virar jogos impossíveis, é ter disposição e garra até o final. Hoje tivemos um jogo muito difícil e conseguimos a vitória na prorrogação quando muitos não acreditavam. Isso é Flamengo porra! ?⚫️#FlaBasquete #VamosFlamengo #PlayoffsNBB #CRF

Comentários não são permitidos.