Nesta sexta-feira (06), o Flamengo encerrou a preparação para o próximo compromisso da equipe, que será em amistoso contra o Atlético-GO. Durante as atividades, o goleiro Diego Alves sentiu dores musculares e acabou sendo cortado da partida. Desta forma, ele acabou abrindo brecha para que César assuma a vaga.
Além de César, a outra opção para o gol rubro-negro é Julio Cesar. Porém, o atleta mais experiente deve esperar mais um pouco para atuar, uma vez que o Fla confirmou a despedida do camisa 12 para partida contra o América Mineiro, pela segunda rodada do Brasileirão, no Maracanã.
César é querido pela torcida desde a conquista da Copinha de 2011. Contudo, suas primeiras atuações na categoria profissional não empolgaram. O atleta foi emprestado e, após duas temporadas, voltou a atuar pelo Flamengo em momento crítico para o clube, durante a Copa Sul-Americana de 2017. O arqueiro fez ótimas partidas na reta final do ano e voltou a ser apreciado pela Nação.
O jogo contra a equipe de Goiânia está marcado para as 16h deste sábado (07), no estádio Serra Dourada. Este será o último teste do Flamengo antes de estrear no Brasileirão. Sendo assim, Mauricio Barbieri, técnico interino, deve levar a campo o que tem de melhor.
Ja foi chodó, agora ele é realidade, e das boas! Verdadeiro dono da camisa 01!
César goleiraço. Entrou na fogueira depois dos micos do Furalha e deu conta do recado. É uma pena que tenha que comer banco por causa da pseudo-meritocracia da bananada.
Muito mais goleiro que o enganador do Diego Alves
Muito mais!
A cêsar o que é de César a titularidade do gol do Flamengo pertence a ele, pois é mil vezes melhor que o Diego Alves
Agarra essa César e não sai mais.
Bom goleiro! Exemplo de dedicação! Estamos torcendo por você César!
Se depender dessa diretoria o MURALHA volta.
Oq o muralha tem haver?