Jornalista aponta prioridades do Fla em contratações

Compartilhe com os amigos

A parada para a Copa do Mundo concedeu dez dias de folga para o elenco do Flamengo, mas o restante da cúpula rubro-negra não teve esse descanso. Neste meio tempo, foram três perdas com duas delas “programadas”: Vizeu foi para a Udinese, Vinicius Júnior transferido ao Real Madrid e Jonas, que voltou de empréstimo neste ano, foi vendido para o Al Ittihad da Arábia Saudita. De acordo com Raphael Zarko, jornalista do Globo Esporte, o Mais Querido definiu suas prioridades nas contratações: zagueiro e atacante de lado de campo.

As laterais, um volante para suprir a saída de Jonas e um meio estão em pauta, mas vai depender da oferta e da avaliação de custo x benefício. O sistema defensivo do Mengão vai bem, mesmo formado por jogadores da base e com pouca experiência. Os lados do ataque é o grande problema, já que Vinicius Júnior, em grande momento, vai à Madrid fazer pré-temporada com seu clube.

O colombiano Fernando Uribe foi o primeiro e único reforço para a equipe, até o momento desta matéria. Centroavante de ofício, teve números melhores que André-Pierre Gignac, preferido pela maioria da torcida rubro-negra, na Liga Mexicana. Um dos nomes na mira do Fla, Adriano, lateral do Besiktas, está no Rio de Janeiro e inclusive, visitou algumas lojas do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP, será que nessa conta do custo beneficio, entra possibilidade de ganhar títulos no benefício?

    • ahahahahaha pq SÓ no CUSTO tá foda de aturar !!!! ahahahahahaha

  • Esqueçam grandes atletas, como Mina, Bernard, Vitinho…não vão vir, FLA não abre o bolso.

Comentários não são permitidos.