Fla abre conversas com zagueiro do Milan

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, o Flamengo, enfim, passou a ter maior avanço nas negociações. Após deixar tudo certo com Vitinho e evoluir nas tratativas com o volante Piris da Motta, do San Lorenzo, o Rubro-Negro tem na mira um atleta para a zaga. O nome escolhido pela diretoria é o do zagueiro Gustavo Gomez, do Milan, de acordo com informação do Globo Esporte.

O defensor paraguaio já havia sido oferecido ao Fla no início do ano. Porém, a diretoria do Mais Querido não demonstrou tanto interesse no atleta. No fim do primeiro semestre, o zagueiro chegou bem perto de se tornar reforço do Boca Juniors. Entretanto, não aceitou receber o salário em pesos – moeda da argentina -, o que acabou melando o negócio.


VEJA TAMBÉM:


Na ocasião, a equipe argentina estava disposta a desembolsar quase 7 milhões de euros por Gomez. O Flamengo, por sua vez, não pretende chegar a tal quantia. Em contrapartida, a diretoria do clube da Gávea espera chegar a um acordo para ter o jogador por conta da boa relação que tem com os italianos. Além disso, vale ressaltar que o ex-jogador do Fla, Leonardo, voltou a ser técnico do Milan, o que pode facilitar o negócio.

Aos 25 anos de idade, Gustavo Gomez está no Milan desde agosto de 2016. Por lá, ele atuou em 19 partidas, sendo 18 em sua primeira temporada e apenas uma em 2017/18. O contrato do atleta com a equipe italiana vai até julho de 2021 e, de acordo com o Transfermarkt, o seu valor de mercado é de 4 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 17,5 mi na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prioridade no momento seria um 1ºvolante e 1 lateral esquerdo pra ontem.

  • TECNICO não !!!! Leonardo voltou a ser Diretor Técnico !!!! te falar viu…….

  • Perdeu o respaldo… Como acreditar em uma matéria onde nem o nome do técnico do time o cara que trabalha no meio do Futebol sabe?! Eu que não trabalho com isso sei que o Técnico é o Gattuso, Leonardo é Diretor.

  • Aos que dizem que não precisamos de zagueiros: lembro-vos que temos três competições intensas, dois zagueiros que são uns mortos que precisam pegar um Uber para chegar à pequena área (Réver e Juan), outro que vive machucado (Rhodolfo) e somente dois com quem sabemos que podemos contar (Léo e Thuler). Porém, é claro, concordo que precisamos também urgentemente de laterais, mas é nisso que dá ficar duas janelas empurrando as carências do elenco com a barriga, agora tudo vai se acumulando.

  • Que zagueiro o quê! Traz lateral.

  • Flamengo interessado em zagueiro do…Milan? Não foi o Milan que disse que pagaria a multa do Paquetá? Aí tem…e se o moleque não aceitar receber salários em Real tb?
    Incrivel como esse dep. de futebol tenta esconder o gato deixando o rabo de fora, sem contar a vocação pra tentar as coisas do modo mais dificil. Quando Thuler e Léo Duarte finalmente começam a se firmar, lá vai o Flamengo atrás de um zagueiro argentino que só aceita receber em dólares ou em euros…rsrs
    Ô Lomba, CADÊ OS LATERAIS? É disso que o Flamengo precisa, inteligência rara!

    #QUEREMOSLATERAIS

  • Não entendo.inscriçao da copa do brasil fecha dia 30. Começaram negociar sgora

  • Mano, o problema do Flamengo é as laterais. Pra que outro zagueiro???

  • Mano.. e as laterais???

  • Só queria saber quem são os burresponsáveis por essa matérias com informações esdrúxulas e sem cuidado com as informações que passam.
    Quando foi que o Leonardo virou técnico do Milan, seus bestas?

  • O cara jogou apenas uma partida na temporada 2017/2018 e o passe é de 7 Mi Euros…
    Ooooohhhh especulação!!!

  • Leonardo técnico do Milan? Minha nossa, dê uma pesquisada antes de redigir uma matéria, amigo. O Gomez é um zagueiro incompatível com grandes cenários da Europa, foi mal no Milan, talvez aqui dê certo, além de ser jovem.

  • Caramba! Como esses estagiários fazem uma matéria dessa, pois o Leonardo foi contratado para ser Diretor do Milan, função que já exerceu anos atrás. Êta Higor Neves acorda. Há antes que Eu me esqueça. Eu, Eu, Eu o São Paulo se Fudeu. SEGUE O LIDER.

  • Pra que outro zagueiro? Sinceramente não da pra entender, e as Laterais………

  • Estágio burro, Leonardo não é técnico do Milan não, o técnico é o Gattuso.

Comentários não são permitidos.