Flamengo x Sport – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Sport logo mais, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, mais uma vez contará com o apoio maciço da Nação. Isso porque, a torcida esgotou os 52.907 ingressos disponíveis para venda. A carga total é 59.999. A partida também marca a apresentação do atacante Vitinho, que chega à equipe carioca como o maior investimento da história do clube.

As duas equipes se encontram em situações diferentes na tabela da competição nacional. Enquanto o Fla ocupa a liderança do campeonato – com dois pontos de diferença em relação ao vice-líder São Paulo -, o Sport vive situação conturbada e está somente a 12ª colocação da tabela. Caso vença, o Rubro-Negro poderá abrir até cinco pontos de vantagem, contando com um tropeço do São Paulo fora de casa diante do Cruzeiro.

A tendência é que Mauricio Barbieri repita a equipe que entrou em campo na Vila Belmiro. As exceções são os atacante Marlos Moreno, que se recuperou das dores no tornozelo e ganhou Matheus Savio, e Fernando Uribe, que ganhou a vaga de Paolo Guerrero.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X SPORT

Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de julho de 2018, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (CBF/SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP).

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar e Lucas Paquetá; Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Fernando Uribe. Técnico: Mauricio Barbieri.

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Rafael Marques e Carlos Henrique. Técnico: Claudinei Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #voltadisqus

  • Bosta esse site

  • 5 comentários… já teve jogo que tinha 600. Parabéns aos envolvidos

    • Estragaram o site a única coisa boa que ainda tinha era os comentários agora nem isso trágico

  • Moreno está liso q nem quiabo, o time acordou no 2 tempo o Paquetá está jogando melhor, vamos ampliar, SRN

  • E aí galera? Boa tarde! O São Paulo está vencendo e nós estamos empatando. Se o Flamengo não acordar logo, vai ser mais um daqueles filmes tenebrosos que já assistimos várias vezes. O São Paulo é muito eficiente nos jogos fora de casa e e inclusive já provou isso contra nós. Com todo o respeito, nós não podemos tropeçar no Sport.

  • Vamos ganhar pra continuar líder.

  • O time mas filho da puta esse flamengo pra que tanta posse de bola e nada de gol o rever e uma desgraça o atacante não faz gol olha sou flamengo mas já sei o final de filme não é feliz vai perder a liderança para o São Paulo

  • Flamengo muito ruim nessa volta da copa sem o Vinícius Jr.

Comentários não são permitidos.