Réver, capitão do Flamengo, participou do programa ‘Bola da Vez‘, na ESPN Brasil. Apesar de só ir ao ar na terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o site do canal esportivo liberou parte da entrevista. Ao ser questionado como chegou ao clube carioca, o camisa 15 não titubeou e não poupou palavras para expressar o que sentia:
— Você está num clube, não joga, vem o maior clube do Brasil vem atrás de você… Não tem o que pensar: é agora. Profissionais qualificados que tem na equipe dando segurança, porque gerou: ‘Ah, o Réver não está jogando porque está com problema no tornozelo. Não se firmou no Inter por problema no tornozelo.’ Aí entrou o Rodrigo Caetano junto com o Márcio Tannure.
◄ VEJA MAIS ►
- Jornalista crava que São Paulo terminará o turno quatro pontos à frente do Flamengo
- Que responsa! Vinicius Júnior deve ser titular contra o Manchester United
- Destaque do Fluminense alfineta: “Ganhar do Flamengo é normal”
Quando chegou ao clube rubro-negro,em 2016 o defensor estava encostado no Internacional e sem projeção de renascer na carreira. Atualmente é capitão e a frente de Juan, de 39 anos, que é um dos ídolos recentes do clube. Aos 33 anos de idade, Réver é o zagueiro que mais marcou gols na história do Brasileirão.
Não tenho do que reclamar, antes dele a zaga do Flamengo era uma peneira, com tipos assim: César Martins, Pirulito, Wallace e por aí vai, vai nada foi, e que não voltem mais.