
O Flamengo reencontrou a sua torcida no Maracanã, que mais uma vez esteve de casa cheia – foram registrados mais de 55 mil torcedores. O duelo da vez foi contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Apesar de muita luta, o Rubro-Negro pecou nas finalizações e deixou brechas para o Tricolor criar jogadas, até chegar ao gol e conseguir a vitória, pelo placar de 1 a 0. Para o jornalista André Rocha, do Uol, o revés mostrou que o Fla deverá encontrar maneiras de se reforçar.
Segundo o comentarista, Barbieri cometeu um erro ao achar que conseguiria recuperar jogadores que não estão rendendo no plantel rubro-negro. André ainda foi além, ao analisar que a partida serviu para mostrar que o clube terá que procurar opções no mercado ou até mesmo na base.
“Sobre o Fla, fica a impressão de que Barbieri cometeu erro muito comum de treinadores elogiados por times em boa fase: achar que tem o poder de recuperar jogadores desacreditados. Rômulo, Trauco e Matheus Sávio. O jogo mostrou que é melhor ir ao mercado ou buscar soluções na base“, comentou André Rocha.
O técnico Maurício Barbieri já comanda os treinamentos no Ninho do Urubu, visando o próximo compromisso do Mengão pelo Brasileirão. A equipe carioca fará duelo contra o Botafogo, no próximo sábado (21), no estádio do Maracanã, e somente a vitória interessa, caso queria continuar na liderança do torneio por pontos corridos. Após a derrota para o São Paulo, a diferença na primeira colocação caiu para apenas um ponto. A partida contra o Glorioso será válida pela 14ª rodada do campeonato.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Ver comentários
Sério ? Caramba, obrigado por ajudar, se não fosse isso, ficaria nessa dúvida pelo resto da vida !!
De 100 rubro negros ... 99 sabem disso ... E o restante que não sabem é a diretoria...
Ir ao mercado...ué não está fazendo, esta tentando o Vitinho, trouxe Uribe, que tem que reforçar é óbvio. A lateral esquerda ainda é o calcanhar de aquiles, o tal de Renê não sabe cruzar uma bola e o que vinha fazendo de bom, que era marcar vem falhando...acabou o pó mágico da fada "sininho"? Tem que tentar um nome nem que seja na base. Rômulo, M.Sávio (risque de uma vez). Trauco eu ainda coloco um asterisco (o cara vinha bem e de repente esqueceu de jogar)?quer sair, ai são outros quinhentos, na primeira manda em bora, mas tem que ter o substituto, né...o Fla tem grana, não acredito, que não consiga trazer reforços...outros times com menos condições consegue...Vitinho, Uribe e mais um meio campista e um lateral. O time já será outro. Já viu, que não da para levar só com um reforço (Uribe).NÃO DÁ.
Cadê o Vargas chileno? Quando jogador fala asneiras tem que se retratar. Esse jornalista Fábio Azevedo tem que se retratar sobre a visão do além que ele teve.
Diretoria muito lenta, faz as vendas e mesmo com dinheiro não consegue contratar. Boa só nas finanças mas a maior culpada pela queda de produção...
Nunca vi uma diretoria demorar tanto em negociações como esta, toda negociação é uma novela, enquanto o São Paulo durante o período da copa trouxe 3 jogadores, o Flamengo trouxe um.
Também falta dinheiro porque pagam caro, salário alto, contrato longo e depois não conseguem se desfazer dos perebas pra abrir espaço na folha.
Olha quanto jogador contestado tem nesse elenco, pelo menos uns 6 ou 7 que a torcida já não suporta mais ver em campo ou sequer fazendo parte do clube.
Agora podemos dizer que a nação está informada. Onde esse repórter conseguiu esse furo de reportagem? É um mito da investigação
Oou direitoria, tem jogadores mto bons no mercado aqui msm no Brasil, caso não de Certo vitinho, vão atrás do Bruno Henrique atacante do Santos, e um bom jogador e mais barato, minha opinião... E cuidem de trazer um lateral esquerdo o mais rápido possível Renê ja foii.
Creio que tudo o que foi escrito. é óbvio. Entretanto, tem mais coisas a serem detalhadas.
Jean Lucas deveria ser o reserva imediato de Cuéllar e Ronaldo a terceira opção. Não creio que venderam o Jonas pensando em contatação de um volante. Rômulo, é a quarta opção, por mérito.
Para o ataque, temos Thiago Santos, que foi a grande revelação de 2016 e era a jóia prometida para 2017. Porque não é testado?
Lucas Silva também vem pedindo nova oportunidade. Tem mais presença, físico e futebol do que Marlos.
Thuler, atualmente, ... .muito melhor do que Réver.