O garoto Vinicius Junior sequer foi apresentado oficialmente pelo Real Madrid. Porém, já está treinando com os novos companheiros e mostrando o repertório que encantou a torcida do Flamengo em tão pouco tempo. As boas atuações nos treinos fazem com que a torcida madrilenha, por meio das redes sociais, peça para que o clube não o empreste para outras equipes. Veja um compilado abaixo:
Segundo a imprensa espanhola, há a possibilidade de Vinicius ser emprestado caso não se adapte. Rayo Vallecano, Getafe e Leganés, ambos próximos da capital, são os possíveis destinos. Porém, o clube faz exigências para quem quiser contar com o atacante: a equipe precisa garantir minutos em campo ao atacante e jogar alguma competição europeia.
Quanto à apresentação do Garoto do Ninho: o clube madridista divulgou comunicado oficial informando que o ato será realizado na manhã desta sexta-feira (20). O jogador passará pelo protocolo formal, de ir a campo, ter um breve contato com bola e depois conceder entrevista coletiva na sala de imprensa do Santiago Bernabéu (VEJA MAIS DETALHES).
Enquanto isso, no Flamengo, o clima é de saudade do jovem. Afinal, o colombiano Marlos Moreno, que assumiu a vaga deixava pelo ex-camisa 20, ainda não conseguiu convencer. Além disso, o clube tenta a contratação de Vitinho, do CSKA, para tapar a brecha deixada por Vinicius Júnior.
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão A bola está prestes a rolar…
Atacante do Al Hilal (SAU), Malcom quebrou silêncio sobre especulações Nos últimos dias, o nome…
Thiago Almada é um dos alvos do Flamengo para a próxima janela de transferências O…
Aston Villa (ING) acertou a contratação de João Gomes, ex-Flamengo Cria do Flamengo, João Gomes…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17) Nesta…
Flamengo disputa último amistoso antes de retomar calendário oficial de jogos Nesta sexta-feira (17), o…
Ver comentários
Essa jogada que ele pega a bola e passa como quer pelo defensor fez falta ontem e vai fazer em toda a temporada, torcer pro Vitinho chegar mesmo, pois sem o Vini, lá se foi o unico talento individual da equipe.
Barbieri burro