Flamengo x Cruzeiro – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam novamente na tarde desde domingo (12), no Maracanã, desta vez em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação da competição nacional, com um ponto a menos que o líder, a Raposa se encontra na oitava posição, com 25 pontos ganhos. O confronto terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Para o embate, o Mais Querido não poderá contar com Fernando Uribe. O centroavante se queixou de dores no músculo anterior da coxa esquerda durante as atividades no Ninho do Urubu, e acabou sendo reavaliado pelo departamento médico, que constatou uma pequena lesão na região. Gustavo Cuéllar e Renê também não estarão em campo, pois cumprirão suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. Paquetá, que não havia atuado na última quarta (08) – pela Libertadores – retorna à equipe titular. Vale lembrar que o Cruzeiro entrará com o time reserva.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CRUZEIRO

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (CBF/PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (CBF/PA) e Heronildo Freitas da Silva (CBF/PA)

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei (Pará), Réver, Léo Duarte e Trauco; Piris da Motta e Lucas Paquetá; Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho (Marlos Moreno); Lincoln. Técnico: Mauricio Barbieri.

CRUZEIRO: Fábio (Rafael); Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Henrique e Ariel Cabral; Mancuello, Rafinha e David; Raniel. Técnico: Mano Menezes.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1×1 ou 1×0

  • Dificil opnar.nao sabemos qual flamengo vai estar em campo.o flamengo que jogou contra o Gremio pela CB,ou o flamengo que perdeu para o Cruzeiro pela Libertadores….

  • 3 a 0, para as Marias ficarem espertos.

Comentários não são permitidos.